?? system wont boot with Nvidia drivers installed ??

Barata

I folded Myself
Pois é!

Decidi fazer um format à máquina para voltar a tê-la arrumadinha(mais uma tentativa!).

Acontece que sempre que instalo os drivers da NVIDIA, para correr todo o potencial da minha XFX 6800GT 256MB ... o sistema pura e simplesmente não arranca, ou seja, ele faz o post...e quando começa a carregar o windows simplesmente MORRE! Não desliga, não faz reboot...as ventoinhas continuam a girar, mas mais devagar e o led do monitor começa a piscar laranja!

System Specs

AMD64 3500+
MSI K8N Neo2 Ultra
1 GB Elixir PC400 em dual channel
XFX 6800GT 256MB
SATA Seagate 160GB
ATA Seagate 120GB
Windows XP pro english

Qualquer ajuda é bem vinda! :005:
 
A ultima.

Acho que a 1.4

E já corria antes sem dar problemas...agora é que esta cena não arranca se os drivers da NVidia estiverem instalados.
 
boas

nao me leves a mal a pergunta
mas quando me aconteceu isso era a tranca da grafica k nao estava bem ligada
nao esiveste a mexer por dentro?
fika bem:009:
 
A 6800GT deve ter 1 entrada para energia onde deves ligar 1 cabo da fonte d alimentação.

Outra hipotese é estares a usar drivers da serie 70. Algumas versões tem 1 bug q aumenta a temperatura. Pode ser isto. As drivers 76.41 já não tem esse bug.
 
Boas isso a mim tambem me acontecia sempre que instalava as drives da grafica (6800nu), fazia restart e ele ficava assim, outra vezes fazia restarts. O problema era fonte que não tinha "juice" suficiente para aguentar o sistema.
Solução comprei uma fonte nova e voila ficou tudo bom ;)
Espero ter ajudado;)

Fiquem bem ;)
 
Back
Topo