1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

?? system wont boot with Nvidia drivers installed ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Barata, 28 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 610)

1. Barata

Barata I folded Myself

Pois é!

Decidi fazer um format à máquina para voltar a tê-la arrumadinha(mais uma tentativa!).

Acontece que sempre que instalo os drivers da NVIDIA, para correr todo o potencial da minha XFX 6800GT 256MB ... o sistema pura e simplesmente não arranca, ou seja, ele faz o post...e quando começa a carregar o windows simplesmente MORRE! Não desliga, não faz reboot...as ventoinhas continuam a girar, mas mais devagar e o led do monitor começa a piscar laranja!

System Specs

AMD64 3500+
    MSI K8N Neo2 Ultra
    1 GB Elixir PC400 em dual channel
    XFX 6800GT 256MB
    SATA Seagate 160GB
    ATA Seagate 120GB
    Windows XP pro english

Qualquer ajuda é bem vinda! :005:

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

que bios tens? isso na msi é mto estranho.. 8o

3. Barata

Barata I folded Myself

A ultima.

Acho que a 1.4

E já corria antes sem dar problemas...agora é que esta cena não arranca se os drivers da NVidia estiverem instalados.

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas

nao me leves a mal a pergunta
    mas quando me aconteceu isso era a tranca da grafica k nao estava bem ligada
    nao esiveste a mexer por dentro?
    fika bem:009:

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A 6800GT deve ter 1 entrada para energia onde deves ligar 1 cabo da fonte d alimentação.

Outra hipotese é estares a usar drivers da serie 70. Algumas versões tem 1 bug q aumenta a temperatura. Pode ser isto. As drivers 76.41 já não tem esse bug.

6. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas isso a mim tambem me acontecia sempre que instalava as drives da grafica (6800nu), fazia restart e ele ficava assim, outra vezes fazia restarts. O problema era fonte que não tinha "juice" suficiente para aguentar o sistema.
    Solução comprei uma fonte nova e voila ficou tudo bom ;)
    Espero ter ajudado;)

Fiquem bem ;)

Partilhar esta Página