1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

«systemroot/system32/hal.dll is missing or corrupt - ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fgkrew, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1430)

1. fgkrew

fgkrew Power Member

Boas.
    Depois de ouvir falar tão bem win7 decidi experimenta-lo no meu compal hel80.
    instalei noutra partição que tinha livre e correu tudo bem...alias estou a adorar a estabilidade deste novo windows.
    O problema é que agora quero arrancar o xp pro que tinha e da-me o erro do titulo do topico.
    Já procurei no google e já tentei copiar o ficheiro para a directoria system32 mas mesmo assim não resolveu...
    Também já li para utilizar a consola de recuperação do xp mas tenho medo de depois nao poder arrancar o windows 7.
    Mais alguém teve este problema?Alguém sabe como arranjar?

Cumps

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Arranca pelo CD de instalação do XP e vai à Consola de Recuperação. Executa: chkdsk c: /r (caso a letra do XP seja outra, terás de alterar) e quando terminar reinicia.

Partilhar esta Página