1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

t-bred e duron 1600 parakeimar

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por digital_jesus, 1 de Dezembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 524)

1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas. Caíram-me nas mãos um t-bred 1800 e um duron 1600 ke keria estikar. Como não pervebo kuase nada de OC, o ke posso fazer com isto? Tenho como resto do sistema:
    Board asus a7n8x de luxe gold
    mem. 516 kingston 333
    dissipador de caca(origem amd)

Já agora ke temperaturas não devo ultrapassar?
    Obrigado dede já

2. digital_jesus

parece ke o teclado tb não presta, ke é só erros.deskulpem lá.

3. basana

basana Power Member

boas. bom podes começar por baixar o multiplicador e ver ate onde vao as mems. depois baixas um pouco o fsb e aumetar 0.5 o mltiplicador, e entretanto vais fazendo uns testes tipo 3dmark2001 e superpi para ver qual a configuração k te rende mais. bom kt a temps sou suspeito pk nunca experimentei nenhum desses processadores mas como só tens o cooler de origem na te estiques mto:) tb tens de ver se consegues ver quais os timings mais estáveis dessas mems. atenção as voltagens k metes no cpu (aumenta pouco a pouco, pk isso contribui brutalmente para o aumento das temps)! bom axo k ja dei uma ajuda. ***** koisa k se possa arranjar e só dizeres. [[]] e bons overclocks (e principalmente boa sorte com os cpu's k te calharam) ;)

4. digital_jesus

Um granda brigadão basana.
    Amanhã começo a usar os teus conselhos. se tiver resultados decentes informo.

5. apoc

apoc Power Member

da deus nozes a quem ñ a quem não tem dentes, tanto gajo á espera de material para queimar e depois uns iluminados tem uma sorte destas :D

Partilhar esta Página