t-cube um pc minimalista???

story0312-04L.jpg


Ui... :) Da para levar o Pc no bolso...
 
realmente é uma cena fenomenal ... mas existem várias versões com vários cpu's ... será que aquilo equipado com um dakeles discos da toshiba 2.5" ficava bem melhor???
 
http://www.epicempire.com/computers/space-cube.html

Nada mal.. um 266 ou 333 da para ligar a um monitor... isto é a loucura :P qual Ipod Nano... o problema era o espaço no disco mas e para isso que está la o USB :P quero um ... isto para casos de emergencia deve ser do melhor.. com um cartão SD com Lan e tudo... para backups e afins é um disco externo e está ali tudo :P só não entendo o que é a porta Space wire... alguem entende?
 
brutal8o

quanto custará uma cena destas.....

[obssessed overclocker mode on]ataum e como e k eu metuuuuu uma fans nakiluuuuuu:002:[/obssessed overclocker mode off]
 
steelballzz disse:
brutal8o

quanto custará uma cena destas.....

[obssessed overclocker mode on]ataum e como e k eu metuuuuu uma fans nakiluuuuuu:002:[/obssessed overclocker mode off]

:lol: :lol: :lol: isso realmente é uma boa pergunta

quanto ao preço... isso não vai ser pequeno decerteza... se for vai tornar-se moda ter um destes.. qual seria o preço agradavel por uma "maquina" destas?
 
steelballzz disse:
brutal8o

quanto custará uma cena destas.....

[obssessed overclocker mode on]ataum e como e k eu metuuuuu uma fans nakiluuuuuu:002:[/obssessed overclocker mode off]


Pra q?? com um tamanho daqueles metes dentro do frigorifico e deixas so o cabo do monitor de fora:x2: :x2:

Hehehe ja tou a ver mta maluko a meter isto nos carrinhos.......

EDIT: Heheheh agora é q vi q da pa conpact flash!! se der pa CF tipo II tou safo! 2 de 4gb e siga.....
 
Interessante... só as aplicações que se deve ter com esse PC.

Mas tenho dúvidas se isto vai chegar cá tão cedo.
 
Crusher disse:
Interessante... só as aplicações que se deve ter com esse PC.

Mas tenho dúvidas se isto vai chegar cá tão cedo.

mas será q vcs nao repararam que este topico é de 2004 ???

este cubo ja e velho como o caraças!!!!
 
steelballzz disse:
brutal8o

quanto custará uma cena destas.....

[obssessed overclocker mode on]ataum e como e k eu metuuuuu uma fans nakiluuuuuu:002:[/obssessed overclocker mode off]

Pergunta errada, a pergunta certa seria :
Como e que eu meto aquilo numa fan:lol: :lol:
 
Para k é k é a porta serie, só lah esta a ocupar espaço! :D

Ao fim de contas é um telemovel sem ecrã...

Onde estão os teste de super-pi? e oc? :lol:
 
Back
Topo