T.D. Unlimited 2 problemas

GoDNesS

Power Member
boas, é o seguinte:

1 instalei a ultimo update 1.66 do jogo, e quando começo uma nova carreira e chegamos a parte em que vamos fazer a primeira corrida depois de adquirir o primeiro carro novo, quando carregamos start para comecarmos a corrida fica sempre ali a camera a girar em volta do cenário e nao acontece mais nada, um amigo meu tambem teve o mesmo problema, alguma solução?


2 Num pc de outro amigo meu, lol ele instala o jogo e etc..já fui lá e instalei-lhe o update, o que acontece é quando ele vai iniciar o jogo o monitor fica preto e quando era suposto aparecer o primeiro video vai abaixo e volta para o ambiente de trabalho como se nada tivesse passo lol, tem o Direct X 9.0 e tem uma Ati 9200 Pro 256MB com o catalysm (axo que é assim que se escreve) 4.7
o que pode ser?

obrigado pela ajuda :)
 
boas, é o seguinte:

1 instalei a ultimo update 1.66 do jogo, e quando começo uma nova carreira e chegamos a parte em que vamos fazer a primeira corrida depois de adquirir o primeiro carro novo, quando carregamos start para comecarmos a corrida fica sempre ali a camera a girar em volta do cenário e nao acontece mais nada, um amigo meu tambem teve o mesmo problema, alguma solução?


2 Num pc de outro amigo meu, lol ele instala o jogo e etc..já fui lá e instalei-lhe o update, o que acontece é quando ele vai iniciar o jogo o monitor fica preto e quando era suposto aparecer o primeiro video vai abaixo e volta para o ambiente de trabalho como se nada tivesse passo lol, tem o Direct X 9.0 e tem uma Ati 9200 Pro 256MB com o catalysm (axo que é assim que se escreve) 4.7
o que pode ser?

obrigado pela ajuda :)

1.

Ja deu para reparar que estás a usar crack

experimenta comprar o jogo [ou entao arranja um crack actualizado]


para a 2. essa grafica nao deve ser la grande coisa para esse jogo


cumpZ
 
Opa independentemente de se tns crack ou nao, pk eu nao sei.