1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

T.D. Unlimited 2 problemas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GoDNesS, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 908)

1. GoDNesS

GoDNesS Power Member

boas, é o seguinte:

1 instalei a ultimo update 1.66 do jogo, e quando começo uma nova carreira e chegamos a parte em que vamos fazer a primeira corrida depois de adquirir o primeiro carro novo, quando carregamos start para comecarmos a corrida fica sempre ali a camera a girar em volta do cenário e nao acontece mais nada, um amigo meu tambem teve o mesmo problema, alguma solução?

2 Num pc de outro amigo meu, lol ele instala o jogo e etc..já fui lá e instalei-lhe o update, o que acontece é quando ele vai iniciar o jogo o monitor fica preto e quando era suposto aparecer o primeiro video vai abaixo e volta para o ambiente de trabalho como se nada tivesse passo lol, tem o Direct X 9.0 e tem uma Ati 9200 Pro 256MB com o catalysm (axo que é assim que se escreve) 4.7
    o que pode ser?

obrigado pela ajuda :)

2. samuka23

samuka23 Power Member

1.

Ja deu para reparar que estás a usar crack

experimenta comprar o jogo [ou entao arranja um crack actualizado]

para a 2. essa grafica nao deve ser la grande coisa para esse jogo

cumpZ

3. Cage57

Cage57 Power Member

Opa independentemente de se tns crack ou nao, pk eu nao sei.
    Experimenta actualizar os drivers da placa, pode ser k resolva a situação.
    E actualizar o DX9 tbm.

4. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Sim uso crack para nao meter cd! n vejo razao para acontecer aquilo

ele tem o DX actualizado, agora a placa talves nao ajude!

5. red_bad

red_bad [email protected] Member

Com essa gráfica é dificil. A radeon 9700 dedicada do meu portátil já se vê à rasca imagino essa.

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Os cracks para isso lixam o jogo todo.

Sem levar a mal, acho que consegues correr o jogo fazendo uma drive virtual com a imagem ISO desse jogo.

7. edusantos

edusantos Power Member

:x2: O assunto já está resolvido... jogo pirata e gráfica podre (desculpem a expressão):)

8. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

jogo pirata não.. lol o rapaz não disse que era pirata, apenas usa um crack para não meter cd.. até pode ser que tenha o original lol:007:

9. GoDNesS

GoDNesS Power Member

LOL para saberem que tenho o jogo pirata é porque tambem tiveram o mesmo problema, e nao me digam que nunca tiveram um jogo pirata......:007:

quanto a gráfica nao posso fazer nda n dá pacencia :/

10. samuka23

samuka23 Power Member

Eu admito que o tenho pirateado , nao tenho medo de admitir, há aí muito pessoal que tem muitos jogos piratas e que diz que nao tem nenhum

Última edição: 24 de Agosto de 2007
  11. Luismcorreia

Luismcorreia Power Member

boas... eu tenho o verdadeiro e nem csg jogar online.. diz k tenho de instalar a patch ja instalei.. mas pareçe k o pc ou o jogo sao ##### quando vou otraves no jogo depois de ter instalado diz pa instalar a patch pa jogar online ... omg. k ei eu de fazer????

cmps a todos...

12. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

pessoal, não venham com isso da gráfica, mas acontece-me o mesmo, na primeira corrida fica tudo a girar e não começa a corrida

que faço?

13. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

deixem tar, resolvi isto com um savegame de 100%

Partilhar esta Página