T.D. Unlimited 2 problemas

GoDNesS

Power Member
boas, é o seguinte:

1 instalei a ultimo update 1.66 do jogo, e quando começo uma nova carreira e chegamos a parte em que vamos fazer a primeira corrida depois de adquirir o primeiro carro novo, quando carregamos start para comecarmos a corrida fica sempre ali a camera a girar em volta do cenário e nao acontece mais nada, um amigo meu tambem teve o mesmo problema, alguma solução?


2 Num pc de outro amigo meu, lol ele instala o jogo e etc..já fui lá e instalei-lhe o update, o que acontece é quando ele vai iniciar o jogo o monitor fica preto e quando era suposto aparecer o primeiro video vai abaixo e volta para o ambiente de trabalho como se nada tivesse passo lol, tem o Direct X 9.0 e tem uma Ati 9200 Pro 256MB com o catalysm (axo que é assim que se escreve) 4.7
o que pode ser?

obrigado pela ajuda :)
 
boas, é o seguinte:

1 instalei a ultimo update 1.66 do jogo, e quando começo uma nova carreira e chegamos a parte em que vamos fazer a primeira corrida depois de adquirir o primeiro carro novo, quando carregamos start para comecarmos a corrida fica sempre ali a camera a girar em volta do cenário e nao acontece mais nada, um amigo meu tambem teve o mesmo problema, alguma solução?


2 Num pc de outro amigo meu, lol ele instala o jogo e etc..já fui lá e instalei-lhe o update, o que acontece é quando ele vai iniciar o jogo o monitor fica preto e quando era suposto aparecer o primeiro video vai abaixo e volta para o ambiente de trabalho como se nada tivesse passo lol, tem o Direct X 9.0 e tem uma Ati 9200 Pro 256MB com o catalysm (axo que é assim que se escreve) 4.7
o que pode ser?

obrigado pela ajuda :)

1.

Ja deu para reparar que estás a usar crack

experimenta comprar o jogo [ou entao arranja um crack actualizado]


para a 2. essa grafica nao deve ser la grande coisa para esse jogo


cumpZ
 
Opa independentemente de se tns crack ou nao, pk eu nao sei.
Experimenta actualizar os drivers da placa, pode ser k resolva a situação.
E actualizar o DX9 tbm.
 
Sim uso crack para nao meter cd! n vejo razao para acontecer aquilo


ele tem o DX actualizado, agora a placa talves nao ajude!
 
LOL para saberem que tenho o jogo pirata é porque tambem tiveram o mesmo problema, e nao me digam que nunca tiveram um jogo pirata......:007:

quanto a gráfica nao posso fazer nda n dá pacencia :/
 
LOL para saberem que tenho o jogo pirata é porque tambem tiveram o mesmo problema, e nao me digam que nunca tiveram um jogo pirata......:007:

quanto a gráfica nao posso fazer nda n dá pacencia :/


Eu admito que o tenho pirateado , nao tenho medo de admitir, há aí muito pessoal que tem muitos jogos piratas e que diz que nao tem nenhum
 
Última edição:
boas... eu tenho o verdadeiro e nem csg jogar online.. diz k tenho de instalar a patch ja instalei.. mas pareçe k o pc ou o jogo sao ##### quando vou otraves no jogo depois de ter instalado diz pa instalar a patch pa jogar online ... omg. k ei eu de fazer????

cmps a todos...
 
pessoal, não venham com isso da gráfica, mas acontece-me o mesmo, na primeira corrida fica tudo a girar e não começa a corrida


que faço?
 
Back
Topo