t mania Dezembro - muitas novidades!

aff

Power Member
Aqui fica o link que está no site para poderem ver:
http://www.tmn.pt/TMN Institucional/Tmania/t_mania/pdf/tmania_dezembro_2008.pdf

Gostei do portefólio alargado de telemóveis com muitas novidades de gama alta e média.
Aqui está uma lista de algumas dessas novidades:
HTC Touch HD
HTC Touch 3G
Nokia E71
BlackBerry Bold
Samsung Innov8
Nokia N96
Nokia E66
Sony Ericsson C902 (324.9€)
LG KF600
Samsung S7330 Soul (154.9€)
Sony Ericsson W595
Nokia 2680 Slide
(...)

A tmn também vai lançar dois novos terminais da marca tmn:
TMN U7310S
TMN U121
 
Mal agradecidos, só faltava essa, já sou chulado em chamadas e ainda vou ser chulado em telemoveis, dei a minha opinião se não concordas muito bem, estás no teu direito, agora não mandas é naquilo que me apetece dizer.

Se achas que 599€ para 570€ vale a pena então compra dois na TMN.

Quanto aos portes dependendo do valor são oferta e mesmo assim continua a valer a pena comprar lá fora.
 
Off-topic eliminado.

Brigas não é no fórum. É favor de argumentarem como deve ser as vossas opiniões sem off-topic e sem insultos.
 
quando é que estes teles vão estar disponíveis ?

vou comprar o HD MUAHHHAHHAHAH



sou TMN... prefiro comprar na TMN mesmo sabendo que desbloqueado custa 620€ ... desbloquear WM é do mais facil que existe o que eu quero é ter a possibilidade de me dirigir a uma loja para poder accionar a garantia caso seja necessário, p que comprando online será mais chato e dificil de realizar.
 
Última edição:
Não aparece o SE k770i no catálogo! Em compensação, vão lançar o SE c902 e o Nokia E66, entre outros. Qual destes dois acham melhor? Estou a pensar adquirir um deles.
 
Nesse mm catálogo:

d5284cde99.jpg
 
quando é que estes teles vão estar disponíveis ?

vou comprar o HD MUAHHHAHHAHAH



sou TMN... prefiro comprar na TMN mesmo sabendo que desbloqueado custa 620€ ... desbloquear WM é do mais facil que existe o que eu quero é ter a possibilidade de me dirigir a uma loja para poder accionar a garantia caso seja necessário, p que comprando online será mais chato e dificil de realizar.

Se comprares on-line basta teres o comprovativo de compra que vem na embalagem (e as vezes nem é necessário) e ires a uma loja física que aceitam na mesma...
 
estava a falar de comprar na ***** e ***** que são as que tem já disponíveis para entrega...

essas lojas são online...tenho más experiências com devoluções com compras online por isso prefiro dar mais uns trocos e ter lojas físicas onde ir...

na ***** custa €649,99 c/IVA na TMN segundo parece vai ficar por 579€ estar desbloqueado ao não para mim é igual ao litro... e pelo menos a ROM que deverá vir no HD TMN é tuga.
 
Back
Topo