t mania Dezembro - muitas novidades!

bom..nao muda nada,continua a ser um fabrico made in china. huawei =china ,zte =china

É tudo da China, mas há diferença entre as empresas dentro da China.
Há produtos de marcas muito famosas que são fabricados na China.
Mesmo entre a Huawei e a ZTE acho que prefiro a Huawei, sabendo dos problemas que os modems ZTE têm, parece-me que a Huawei tem mais credibilidade.
 
Em muitos deles, a fabrica é exactamente a mesma. Depende é mesmo do gosto de quem os compra. Material mais barato ou mais caro, tipo de software, etc.

Mas olhando mais para o topic, a meu ver a tmn sempre teve e peca por continuar com um grande mal. Tem uma oferta estupidamente exagerada, com produtos idênticos para o mesmo segmento de preço, acabando por comercialmente se matarem uns aos outros.

O Samsung i780 não é um exclusivo TMN, ja o vi a venda livre e mais barato, o Omnia é exclusivo em 8Gb, a versão de 16Gb também já se encontra a venda, o Touch HD esperemos que venha bem completamente corrigido e a funcionar, as versões de teste estavam uma casa a arder, o iNNov8 tá a muito bom preço (se alguem quiser comprar, eu vendo o meu lol), quando ao N95 a Optimus furou completamente o da TMN, S7330 está a um preço aceitável, já o KF600 está completamente rebentado a €89 na ***** de gaia lol.

Fazendo uma análise final, para o natal acho que este catálogo deixa muito a desejar, fiquei mais surpreendido com a meia duzia de oferta da Optimus do que esta listagem enorme da TMN.
 
Em muitos deles, a fabrica é exactamente a mesma. Depende é mesmo do gosto de quem os compra. Material mais barato ou mais caro, tipo de software, etc.

Mas olhando mais para o topic, a meu ver a tmn sempre teve e peca por continuar com um grande mal. Tem uma oferta estupidamente exagerada, com produtos idênticos para o mesmo segmento de preço, acabando por comercialmente se matarem uns aos outros.

O Samsung i780 não é um exclusivo TMN, ja o vi a venda livre e mais barato, o Omnia é exclusivo em 8Gb, a versão de 16Gb também já se encontra a venda, o Touch HD esperemos que venha bem completamente corrigido e a funcionar, as versões de teste estavam uma casa a arder, o iNNov8 tá a muito bom preço (se alguem quiser comprar, eu vendo o meu lol), quando ao N95 a Optimus furou completamente o da TMN, S7330 está a um preço aceitável, já o KF600 está completamente rebentado a €89 na ***** de gaia lol.

Fazendo uma análise final, para o natal acho que este catálogo deixa muito a desejar, fiquei mais surpreendido com a meia duzia de oferta da Optimus do que esta listagem enorme da TMN.

Em relação a novidades... a TMN rulla!! tudo o que é máquina está na TMN...

Diz-me lá que novidades tem a optimus para oferecer?

Os preços podem não ser nada de jeito...mas as operadoras nunca foram conhecidas por ter bons preços LOL

O HD já vem a caminho aqui para moi... (vem a caminho como quem diz...logo que esteja à venda vou comprar um)

Estou mesmo feliz
 
Eu falo por mim, nunca na vida vou comprar um tlm de 500 euros bloqueado a um operador (só mesmo se a diferença para o desbloqueado for brutal), pq se tenho 500 euros para comprar um tlm bloqueado, tb tenho 600 para o comprar desbloqueado :D
 
Em relação a novidades... a TMN rulla!! tudo o que é máquina está na TMN...

Diz-me lá que novidades tem a optimus para oferecer?

Os preços podem não ser nada de jeito...mas as operadoras nunca foram conhecidas por ter bons preços LOL

O HD já vem a caminho aqui para moi... (vem a caminho como quem diz...logo que esteja à venda vou comprar um)

Estou mesmo feliz


N95 a 269€ rulla memo bue mais!


A este preço diz lá um melhor??

Para o preço a optimus têm o melhor a baixo preço! Há telemóveis melhores mas a este preço??? Não.

Por isso se a optimus continuar assim a rullar vou mudar de operadora!
 
esse telemóvel estava destinado a chegar a esse preço mais cedo ou mais tarde, pois já tem 1 ano em cima a nokia já lançou o n96 e o n85 ambos superiores...logo isso é apenas para escoar stock. Optimus faz isso e a TMN e a vodafone provavelmente irão fazer o mesmo.

Mas é como eu digo... esse tele não é novidade nenhuma só o preço.

icedome tens razão naquilo que dizes... mas sendo eu TMN e indo comprar o HD prefiro dar esses tais menos 100€.
E se daqui a uns tempos quiser vender desbloqueado é muito facil desbloquear qualquer tele que seja WM...
 
O TMN U121 e o TMN U7310s são fabricados pela Huawei.
Boas, alguém já viu algum Huawei U121, ou já teve com algum na mão?
Que tal o equipamento? Robusto/resistente, ou péce daqueles da loja dos Chineses (msm que seja fabricado por eles!)?
Outra coisa, isso suporta mesmo videochamada ou nem por isso? É daqueles que, ou te vêm a ti, ou tu a eles? (videochamada através da camara traseira)
Este catalogo da TMN parece muito pouco fiável... até mesmo porque tem informações contraditórias!
 
A Tmn até pode nao ter os preços da optimus mas tem telemoveis de uma gama superior.
Para alem disso penso q estes preços nao vao ficar por aqui... Até ao natal devem aparecer novidades...
 
Boas pessoal o tlm é bonito e tal, p software é baseado em nokia, e as caracteristicas estao a vista.

dei 600pontos mais 55€ e estou muito satisfeito :)

ainda não explorei muito o telefone.
 
Sou sincero que li pouco mais que o primeiro post, mas... Onde é que estão os topos de gama mesmo ? É que telemóveis com 1 ano não são propriamente topos de gama...
 
Back
Topo