T-Mobile - Sidekick II

Usa GSM 900, 1800 e 1900, como os modelos comercializados cá em Portugal, por isso, deve funcionar perfeitamente. ;)

Cumps.
 
Sidekick 2 e 3

Hey!
Andava a pesquisar cenas sobre o sidekick e descobri este site. Pah, ja sei que funciona cá mas agora gostava de saber era se alguem sabe como posso arranjar um? A verdade é que nao costumo comprar cenas on-line, nem sei bem como se faz, mas andei a ver e nao encontrei nenhum site que enviasse pra PT. Se alguem sober como agradecia resposta...

Obrigada ^^
 
Embora o Sidekick seja manufacturado pela Sharp, parece que só a T-Mobile é que o comercializa. Assim sendo, a melhor forma de o comprar será em eBay's ou algo do género...
 
sidekick no ebay

Ebay ein...?!
Pois, o problema é esse. Eu naba nestas cenas como sou nao sei se posso confiar no ebay sabes...ate pq ja me disseram que comprar cenas no ebay é sempre um grande risco. Por isso que decidi vir aqui perguntar...
Thanx^^
 
boas.

pessoal e tambem gostava muito deste telmovel.

nao ha possibilidade de o comprar pela t-mobile? so mesmo pelo ebay? e k o ebay e so usados =/

abraços

ja agora qual e o preço?
 
após ter contacto a sharp europe, eles não tencionam por o telemovel a venda em mais nenhum pais para alem de inglaterra e alemanha, nem a vende-los desbloqueados, porque têm contracto de exclusividade com a t-mobile.
única alternativa, comprar no ebay desbloqueado!
 
Faz como eu, manda vir os telemóveis do ebay.

Tenho actualmente entre outros um sidekick 2 desbloqueado vindo da alemanha
e dois sidekick 3 (muito melhor que o 2) vindos dos usa um deles desbloqueado...

Acho que sou das poucas pessoas a ter tantos telemoveis destes em Portugal... para não dizer a única... principalmente quando falando do sidekick 3, já quanto ao modelo 2 já vi um ou 2 anuncios em sites de leilões portugueses a vende-lo...
 
Última edição:
Boas.
Eu ha prai um ano, comprei pelo ebay um sidekick 2, era usado so tinha um defeito no ecra( que depois acabou por ficar pior, mas funciona na mesma, e por 30€ mais ou menos, não me posso queixar). O telemovel não é mau, mas so funciona bem é mesmo nas operadoras dos paises que os vendem. Pois imagens, mensagens, até contactos, é tudo guardado para alem de na memoria do telemovel, nos servidores deles( alias estes sideckicks funcionam com contas de utilizadores) por isso, sms, contactos, imagens que sejam guardadas no telemovel, apos o telemovel ficar sem bateria desaparece tudo( as imagens no SK 3 penso que ja não acontece isto porque tem cartao de memoria),e a bateria quando o telemovel esta desligado, não sei porque vai-se gastando ate o telemovel não ligar mais... e cá tambem não podemos tirar partido da navegação na net nem de IM.
Eu por um lado até me arrependi de o comprar, mas como foram 30€, apesar de ser sempre dinheiro, não foi assim uma grande perda e sempre deu para experimentar o telemovel que tanta curiosidade tinha...
Por isso, o meu conselho é que se for para usar cá, não vale muito a pena comprarem porque não vai ter grande utilidade.
Cumps
 
Boas.
Eu ha prai um ano, comprei pelo ebay um sidekick 2, era usado so tinha um defeito no ecra( que depois acabou por ficar pior, mas funciona na mesma, e por 30€ mais ou menos, não me posso queixar). O telemovel não é mau, mas so funciona bem é mesmo nas operadoras dos paises que os vendem. Pois imagens, mensagens, até contactos, é tudo guardado para alem de na memoria do telemovel, nos servidores deles( alias estes sideckicks funcionam com contas de utilizadores) por isso, sms, contactos, imagens que sejam guardadas no telemovel, apos o telemovel ficar sem bateria desaparece tudo( as imagens no SK 3 penso que ja não acontece isto porque tem cartao de memoria),e a bateria quando o telemovel esta desligado, não sei porque vai-se gastando ate o telemovel não ligar mais... e cá tambem não podemos tirar partido da navegação na net nem de IM.
Eu por um lado até me arrependi de o comprar, mas como foram 30€, apesar de ser sempre dinheiro, não foi assim uma grande perda e sempre deu para experimentar o telemovel que tanta curiosidade tinha...
Por isso, o meu conselho é que se for para usar cá, não vale muito a pena comprarem porque não vai ter grande utilidade.
Cumps

Acho que nao estás bem a ver como funcionam os sidekicks, a unica coisa que um sidekick precisa quando é comprado na loja é de um cartão da rede a que ele está bloqueado para ser activado a partir do proprio telefone.
Logo que é activado a partir daí pode ser desbloqueado de 2 maneiras: com códigos(o que vai fazer com que o telefone não aceda aos serviços de internet e messenger) ou então por cabos, o que faz com já seja possível utilizar esses serviços de internet e messenger, bastando telefonar para o vosso operador para dar os dados para criar os pontos de acesso.

Quanto a mensagens, contactos e imagens são guardadas no telefone e não nos servidores deles (um que eu comprei vinha com bué mensagens do anterior dono) e podes tirar a bateria há vontade que eles continuam lá. só as horas e dados na agenda se perdem. e se me falas do sidekick 2 para quê tirar lhe a bateria se o cartão não se insere debaixo da bateria mas sim do lado direito do telefone.
 
por isso, sms, contactos, imagens que sejam guardadas no telemovel, apos o telemovel ficar sem bateria desaparece tudo( as imagens no SK 3 penso que ja não acontece isto porque tem cartao de memoria),

Completamente falso! quando ele fica sem bateria nunca desliga sem aparecer no ecrâ "Saving Data" (a guardar dados)...

das 2 uma, ou o teu está mesmo avariado ou então inventaste a historia que o tinhas comprado um só para "desvalorizar" a qualidade destes telefones, optimos para mandar sms porque têm teclado qwerty como no pc... para não falar que é o telefone mais popular e mais vendido nos estados unidos...
 
Compras no ebay só correm mal se fores comprar a um vendedor sem feedback, ou feedbacks negativos. Já fiz imensas compras e nunca tive problemas. Como em tudo, tem que se ter atenção ao que se está a fazer ... :)
 
Completamente falso! quando ele fica sem bateria nunca desliga sem aparecer no ecrâ "Saving Data" (a guardar dados)...

das 2 uma, ou o teu está mesmo avariado ou então inventaste a historia que o tinhas comprado um só para "desvalorizar" a qualidade destes telefones, optimos para mandar sms porque têm teclado qwerty como no pc... para não falar que é o telefone mais popular e mais vendido nos estados unidos...

Primeiro, eu não tenho qualquer necessidade de inventar nada nem paciencia para isso, alias nem ganhava nada com isso. Alias, penso que na altura ate pedi ajuda no forum porque foi a minha primeira compra no ebay. Apenas vim dar a minha opinião sobre a minha experiencia com este telemovel, e estas informações que dei foi o que me disseram num forum sobre sidekicks que frequentei na altura da compra para tirar duvidas, e que realmente se confirmou, porque perdia os dados. O telemovel ja vinha desbloqueado, não sei se por codigos ou cabos.
Eu não falei em tirar bateria, apenas disse que a bateria se ia gastando, não sei se é de todos ou se é a bateria do meu que esta estragada, no meu o que acontece é que quando o desligo e passado uns tempos vou a por la o cartão para o ligar e não liga, talvez seja problema do meu, não sei.
Eu sei bem da popularidade destes telemóveis nos estados unidos e outros paises onde estes sao comercializados, ate porque são telemóveis que se vem em filmes, etc. E sempre foram telemoveis que sempre gostei, e foram estes telemóveis que me despertaram interesse por telemoveis para messaging e com teclado qwerty.
Agora cada um tem a sua opinião, a minha eu dei com base na minha experiência com o telemovel, se calhar a tua é diferente e tiveste uma melhor experiência, agora so porque a minha opinião não coincide com a tua não digas que estou para aqui a inventar historias.

Compras no ebay só correm mal se fores comprar a um vendedor sem feedback, ou feedbacks negativos. Já fiz imensas compras e nunca tive problemas. Como em tudo, tem que se ter atenção ao que se está a fazer ...:)

Exacto. O SK 2 foi a minha primeira compra no ebay, foi no ebay.de , e penso que tambem pedi ajuda aqui no forum, e tirei "dicas" como essas do feedback e tudo isso daqui duma thread do ebay. Eu sabia que o SK tinha esse defeito no ecra, por isso é que foi mais barato...
Cumps
 
Ola!
Gostava de saber se um sidekick desbloqueado comprado no ebay funciona em portugal e quais sao as desvantagens.. se alguém tiver comprado agradeço imenso que respondam porque é importante eu saber se resultou com outras pessoas antes de comprar o meu.
Obrigada:) .
 
Ola!
Gostava de saber se um sidekick desbloqueado comprado no ebay funciona em portugal e quais sao as desvantagens.. se alguém tiver comprado agradeço imenso que respondam porque é importante eu saber se resultou com outras pessoas antes de comprar o meu.
Obrigada:) .

eu acho que já é um telemovel muito datado, com caracteristicas muito antigas, ... e se calhar podias arranjar melhor.
 
Sim, claro opinioes sao opinioes! Mas funciona bem?
p.s: dizem que o sidekck 3 funciona muito melhor do que o sidekick 2 por isso estou a pensar comprar o sidekick 3
 
Back
Topo