T-Mobile - Sidekick II

Sim, claro opinioes sao opinioes! Mas funciona bem?
p.s: dizem que o sidekck 3 funciona muito melhor do que o sidekick 2 por isso estou a pensar comprar o sidekick 3

E eu acho que é um erro comprar um terminal disponibilizado pela T-Mobile. E isto por uma questão muito simples: assistência técnica.

A pergunta que se deve fazer nestes casos é: se o telemóvel vier ou tiver algum tipo de problema será que a T-Mobile vai dar assistência para fora dos E.U.A? Penso que não. Logo aí corre-se um sério risco.

Agora imaginando que compro algo online num *****, a um fabricante que garante assistência técnica a toda a Península Ibérica. Aí já será uma compra mais segura. Neste caso, e sendo um telemóvel de um operador norte-americano penso que o risco não compensa, até porque existem de certeza melhores telemóveis do que esse sidekick 3 comercializados em Portugal e até por preços inferiores.


E digamos que as specs desse SideKick são bem fraquinhas. É decididamente um low-end. É necessário comprar um low-end fora de Portugal tendo em conta a excelente oferta que actualmente temos dentro de portas? Para mim é uma péssima compra.


http://reviews.cnet.com/smartphones/t-mobile-sidekick-3/4507-6452_7-31920316.html?tag=rnav
 
Última edição:
ola !
queria saber os preços mais baixos que souberem para um sidekick em portugal , fiquei 'apaixonada' pelo telemovel e queria comprar um mas pelo que vejo sao muito caros , precisava da vossa colaboraçao .
obrigada ;) .
 
Back
Topo