T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Boas
Gostava de ver fotos dos polos, no 1º post não dá para ver...
E já agora as medidas dos L não estão, mas existem essa medida?
Cumps.
 
Boas
Gostava de ver fotos dos polos, no 1º post não dá para ver...
E já agora as medidas dos L não estão, mas existem essa medida?
Cumps.

Realmente nao sei o que aconteceu às imagens. Vou ver se amanha coloco novas imagens :(

Existe em M, L, XL e XXL. Mas os tamanhos não são muito grandes.

O logo é discreto a nível do coração e é bordado. O logo não sai :)
 
Ainda vou aqui pedir um polo :D

Tenho de ver como é que isto funciona...

Se tiver alguma pergunta reporto aqui...

EDIT: Metro ainda têm polos? Dava jeito uma fotos do polo... Já vi uma vez a foto só que agora não me lembro.
 
Última edição:
Desculpem a demora na colocação das imagens. Já adicionei na primeira mensagem imagens do polo. O logo no caso do polo é bordado. Pode passar-se com o ferro por cima sem problema. os tamanhos para as letras correspondentes não são grandes. Na dúvida escolham acima :)
 
Desculpem a demora na colocação das imagens. Já adicionei na primeira mensagem imagens do polo. O logo no caso do polo é bordado. Pode passar-se com o ferro por cima sem problema. os tamanhos para as letras correspondentes não são grandes. Na dúvida escolham acima :)

Thanks.
 
Desculpem a demora na colocação das imagens. Já adicionei na primeira mensagem imagens do polo. O logo no caso do polo é bordado. Pode passar-se com o ferro por cima sem problema. os tamanhos para as letras correspondentes não são grandes. Na dúvida escolham acima :)


Quer isso dizer que uma XXXL será equivalente a uma XXL nos padroes normais?

É que eu sou um gajo grande e tudo que seja abaixo de uma verdadeira XXXL é para usar como "colete de toureiro".

É pena, bem queria uma preta :(

Cheers
 
A diferença e pequena. Tentamos fazer algumas mas não foi fácil e basicamente são pequenas para um verdadeiro XXXL
 
Bem Parece que já tenho a minha, é bacana a T'shirt Preta,talvez mande vir a branca daqui a uns dias!
Já dei a minha contribuição :P Publicidade a ZWAME Tem de ser!

Cump's
 
Back
Topo