T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Por mim siga.

Não tenho tido tempo para pensar sobre isso :(

Não podes por mods a tratar disso?
Eu pra já estou sem pc (pelo menos um que aguente o photoshop)..
Pode ser que já tenha acabado de comprar o pc se/quando tratares, e consiga fazer alguma coisa de jeito. Senão, de certeza que há aqui quem faça :D

Qualquer dia vem uma tshirt pra cá também lol
 
E será que não se poderia equacionar uma opção, na esclha da t-shirt? refiro-me ao por o username na parte de trás... ficaria mais caro mas talvez fosse uma boa opção a adicionar, pelo menos eu gostava que a minha tivesse o meu username nas costas, é que ainda no outro dia vi um na worten com a t-shirt vestida (eu ainda não tenho a minha) mas como não conhecia a cara não disse nada, se eu visse o username e fosse alguém que eu ''convivesse'' aqui no forum, concerteza dirigir-me-ia a ele para uma conversa ao vivo!!!
 
As t-shirts têm costuras laterais? Quando vão a maquina encolhem? É que gostava de ter uma, mas se encolher após a lavagem ou não tiver costuras perde a forma original.
 
Uso todas as semanas para o ginásio e lavo na máquina a 40ºC todas as semanas e nunca encolheram. Agora não me lembro é das costuras =/ o Metro deve saber isso melhor ;)
 
As t-shirts têm costuras laterais? Quando vão a maquina encolhem? É que gostava de ter uma, mas se encolher após a lavagem ou não tiver costuras perde a forma original.

Já temos algumas espalhadas por ai e não temos tido queixas. A estampagem é feita em serigrafia.

Respeitando as instruções de lavagem não há problema. Se lavares a 90ºC ai sim não há milagres.
 
E será que não se poderia equacionar uma opção, na esclha da t-shirt? refiro-me ao por o username na parte de trás... ficaria mais caro mas talvez fosse uma boa opção a adicionar, pelo menos eu gostava que a minha tivesse o meu username nas costas, é que ainda no outro dia vi um na worten com a t-shirt vestida (eu ainda não tenho a minha) mas como não conhecia a cara não disse nada, se eu visse o username e fosse alguém que eu ''convivesse'' aqui no forum, concerteza dirigir-me-ia a ele para uma conversa ao vivo!!!

...

Já temos algumas espalhadas por ai e não temos tido queixas. A estampagem é feita em serigrafia.

Respeitando as instruções de lavagem não há problema. Se lavares a 90ºC ai sim não há milagres.

Já há previsão de nova remessa de size L?
 
Espero que na próxima semana estejam prontas.

Sobre os nicks não colocamos porque teriam sempre que ser colocados de forma diferente que o logo.
Ficavam com uma estampagem feita em serigrafia e outra a calor (não sei o termo correcto). Em termos de durabilidade é diferente.
 
Queria comprar as t-shirts mas porém alguem poderia dizer o formato da t-shirt?, não quero comprar uma M que depois ficar pequena e nem uma P que fique largo igual a M.
 
Back
Topo