1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 413; Visualizações: 126386)

1. diogo.fps

diogo.fps Power Member

Metro, podiam pensar em fazer uma espécie de "torneio" (ou como lhe quiseres chamar) de design para arranjar um novo design para as tshirts, quanto mais não fosse apenas para tirar ideias (:

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Por mim siga.

Não tenho tido tempo para pensar sobre isso :(

3. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Saí uma preta para este canto!

Metro enviei PM

4. diogo.fps

diogo.fps Power Member

Não podes por mods a tratar disso?
    Eu pra já estou sem pc (pelo menos um que aguente o photoshop)..
    Pode ser que já tenha acabado de comprar o pc se/quando tratares, e consiga fazer alguma coisa de jeito. Senão, de certeza que há aqui quem faça :D

Qualquer dia vem uma tshirt pra cá também lol

5. boa iniciativa.

realmente as t-shirts estão simples mas agradáveis.

cumps

6. kriptonite

kriptonite Power Member

Peço desculpa por "ressuscitar" este tópico, mas ainda existem t-shirts disponíveis???

7. Metro

Staff Member

Manda-me PM. Não temos L mas vamos mandar fazer.

8. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Bem já que desenterraram, e que tal fazerem umas para o staff e para os colaboradores? :P isso é que era :P

9. kriptonite

kriptonite Power Member

Para mim seria mais XL isso são modelos justos ou como isso assenta mais ou menos??~~

Abraço

10. Metro

Staff Member

XL e XXL temos.

11. kriptonite

kriptonite Power Member

Ok, só uma última questão em que cor existem as t-shirts ainda??

E Polos ainda existe alguma coisa??

Como funciona a entrega? Para ser sem portes é preciso levantar em mão nalgum lado??

Abraço

kriptonite

Última edição: 24 de Agosto de 2011
  12. Metro

Staff Member

Côr preta.

Sim há Polos também.
    O envio é feito por correio azul.

13. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

ainda nao está previsto novo stock de t-shirts L?

14. Metro

Staff Member

A meio de Setembro espero que já haja.

15. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

E será que não se poderia equacionar uma opção, na esclha da t-shirt? refiro-me ao por o username na parte de trás... ficaria mais caro mas talvez fosse uma boa opção a adicionar, pelo menos eu gostava que a minha tivesse o meu username nas costas, é que ainda no outro dia vi um na worten com a t-shirt vestida (eu ainda não tenho a minha) mas como não conhecia a cara não disse nada, se eu visse o username e fosse alguém que eu ''convivesse'' aqui no forum, concerteza dirigir-me-ia a ele para uma conversa ao vivo!!!

16. like.no.other

like.no.other Power Member

As t-shirts têm costuras laterais? Quando vão a maquina encolhem? É que gostava de ter uma, mas se encolher após a lavagem ou não tiver costuras perde a forma original.

17. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego

Uso todas as semanas para o ginásio e lavo na máquina a 40ºC todas as semanas e nunca encolheram. Agora não me lembro é das costuras =/ o Metro deve saber isso melhor ;)

18. Metro

Staff Member

Já temos algumas espalhadas por ai e não temos tido queixas. A estampagem é feita em serigrafia.

Respeitando as instruções de lavagem não há problema. Se lavares a 90ºC ai sim não há milagres.

19. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

...

Já há previsão de nova remessa de size L?

20. Metro

Staff Member

Espero que na próxima semana estejam prontas.

Sobre os nicks não colocamos porque teriam sempre que ser colocados de forma diferente que o logo.
    Ficavam com uma estampagem feita em serigrafia e outra a calor (não sei o termo correcto). Em termos de durabilidade é diferente.