T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

ahauhaahaua
Mas se eu disser que não sei ao certo. porque as t-shirts que tenho umas ficam largas, outras grandes,outras pequenas e outras apertadas e são tudo M.

Mede uma T-shirt das que tens que te fica bem... e pronto.

Comparas com as medidas do primeiro post e está resolvido.
 
t-shirts, pulseiras, cadernos, autocolantes, calções básicos para quem pratica desporto (ou nao) e no dia a dia ou fim de semana para andar em casa e sair sem formalidades andar numa boa ... tapetes para rato etc por aí fora. Agora é umas questão de se ver se vale a pena, mas acredito que prejuizo nao iam ter e os trocos a sobrar já eram uma excelente ajuda!
Nao estou no forum a muito tempo, mas é de louvar o esforço que fazem para manter isto no top dos tops, a organização é fantástica. E depois há aqui pessoas que percebem das mais variadas coisas, sempre prontas ajudar.
Seria fixe ver novos lançamentos de t-shirts e as coisas que referi encima por exemplo. Basta pensar em coisas simples de uso quase diário e já dá para fazer o mesmo que as camisolas. Se for 10/15/20 euros uma peça acho que não haverá quebras nas vendas, aliás, com novos stocks e boa pub ainda vao alargar as vendas.
 
sim, também gosto da ideia de pulseiras e tapetes de ratos. acho mesmo que a zwame devia apostar em merchandise.

e as t-shirts, já passamos meio mês, a empresa que as produz ainda está de férias?
 
pois exactamente , isto e um fórum , sustentado pelos mods e users que fazem doações . para haver mais algo para alem disso teriam de ter um plano financeiro traçado e blá blá .o que se pode fazer , é: criar um tópico com vários itens a escolha pelos users , itens esses baratos (dentro daqueles preços) e pedir a alguém do fórum ligado a matemática/fincanciamento para estudarem o dinheiro que têm por mês , que produtos podem lançar de X em X tempo . fazer uma gama prai de 1000 tapetes , acabando, passava-se a outra .mas claro , haja dinheiro para investir .
 
Tem custos elevados fazer merchandising :(

Vou buscar amanha em princípio as T-shirts.

se as tiveres, avisa. acho que já enviei pm.

sobre o merchandise, podia-se fazer um estudo aqui no forum de quantos estariam receptivos (e preços aproximados da venda dos items) porque a ideia do merchandise era trazer mais lucro para o forum para a manutenção do mesmo
 
Não sei se já referi isto mas, leio muitos comentários sobre as t-shirts e praticamente nenhum sobre polos...
Bem sei que são mais caros, mas comprei um e posso dizer que a qualidade é excepcional.


Cumprimentos
 
Não sei se já referi isto mas, leio muitos comentários sobre as t-shirts e praticamente nenhum sobre polos...
Bem sei que são mais caros, mas comprei um e posso dizer que a qualidade é excepcional.

Obrigado pelo feedback. Também concordo que são muito bons e por isso é que não os conseguimos ter mais baratos.

O problema de fazer mais coisas diferentes começa logo nos portes nos correios.

Não vamos fazer mais material a curto prazo. É um investimento demasiado elevado.
 
Metro não te esqueças das girlies que foram pedidas umas páginas atrás ;)

Quanto ao merchandise, as pessoas esquecem-se dos custos implicados.
Para conseguir "abater" os custos de produção e ainda ter algum lucro, têm de ser feitas encomendas com um numero elevado do produto X ou Y, pois normalmente existem sempre "descontos de quantidade"

As t-shirts para além de não ter um custo elevado, são um produto que vende sempre e o envio é fácil, barato e rápido.
Logo como podem ver o risco não é muito grande.

Quando falamos de novos produtos, falamos de novos investimentos sem garantia de retorno.

A única solução que me ocorre, é

1- Os users juntarem-se (não estou a falar de 5 ou 6, mas um número muito mais elevado);
2- Escolherem um determinado produto;
3- Entrarem em contacto com a Zwame e perguntarem se era possível arranjar o produto X com o logo e respectivo preço;
4- Fazerem pré-pagamento, mesmo antes de a Zwame "arranjar" o material (produto + portes).

Nota: Caso existam desistências dentro do grupo, o valor que essa pessoa ia pagar seria dividido pelos restantes.


E já agora não se esqueçam do trabalho de embalar determinados produtos para envio, que um membro da administração iria ter.
 
Quando falamos de novos produtos, falamos de novos investimentos sem garantia de retorno.

A única solução que me ocorre, é

1- Os users juntarem-se (não estou a falar de 5 ou 6, mas um número muito mais elevado);
2- Escolherem um determinado produto;
3- Entrarem em contacto com a Zwame e perguntarem se era possível arranjar o produto X com o logo e respectivo preço;
4- Fazerem pré-pagamento, mesmo antes de a Zwame "arranjar" o material (produto + portes).

Nota: Caso existam desistências dentro do grupo, o valor que essa pessoa ia pagar seria dividido pelos restantes.

E já agora não se esqueçam do trabalho de embalar determinados produtos para envio, que um membro da administração iria ter.


Concordo completamente.

EDIT:
Julgo que seria desejável uma poll pública com vários artigos que seriam "votados" conforme o interesse dos users.
A partir de um nº definido a priori, proceder-se-ia à encomenda.


Cumprimentos
 
Última edição:
O tiagoepm disse tudo.

As T-shirts mesmo que fiquem resolvemos a questão dando algumas nos concursos que se vão fazendo.

As L acabaram porque mandamos fazer poucas. É complicado ao existirem tantos tamanhos diferentes. Temos que dividir o número pelos tamanhos.

Acabam por ser o único meio de publicidade que temos.
 
Depois de pedires uma por PM ao Metro com o tipo/cor/tamanho, vão te enviar um NIB para procederes a uma transferência bancaria com o valor da t-shirt/polo + portes (correio azul).
No dia seguinte ao envio por parte da Zwame recebes na tua casa.
 
Back
Topo