1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Discute connosco a apresentação da AMD com novidades sobre gráficas RDNA 2, em direto a partir das 16:00 (Lisboa)!
    Remover anúncio

T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 413; Visualizações: 126465)

1. dpaes

dpaes Power Member

Queria comprar as t-shirts mas porém alguem poderia dizer o formato da t-shirt?, não quero comprar uma M que depois ficar pequena e nem uma P que fique largo igual a M.

2. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

No primeiro post, tens a altura e largura de cada tamanho.

3. dpaes

dpaes Power Member

ahauhaahaua
    Mas se eu disser que não sei ao certo. porque as t-shirts que tenho umas ficam largas, outras grandes,outras pequenas e outras apertadas e são tudo M.

4. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

pegas numa fita métrica, medes-te, e comparas com as medidas apresentadas na primeira página deste tópico

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Mede uma T-shirt das que tens que te fica bem... e pronto.

Comparas com as medidas do primeiro post e está resolvido.

6. WilsonRubio

WilsonRubio Suspenso

t-shirts, pulseiras, cadernos, autocolantes, calções básicos para quem pratica desporto (ou nao) e no dia a dia ou fim de semana para andar em casa e sair sem formalidades andar numa boa ... tapetes para rato etc por aí fora. Agora é umas questão de se ver se vale a pena, mas acredito que prejuizo nao iam ter e os trocos a sobrar já eram uma excelente ajuda!
    Nao estou no forum a muito tempo, mas é de louvar o esforço que fazem para manter isto no top dos tops, a organização é fantástica. E depois há aqui pessoas que percebem das mais variadas coisas, sempre prontas ajudar.
    Seria fixe ver novos lançamentos de t-shirts e as coisas que referi encima por exemplo. Basta pensar em coisas simples de uso quase diário e já dá para fazer o mesmo que as camisolas. Se for 10/15/20 euros uma peça acho que não haverá quebras nas vendas, aliás, com novos stocks e boa pub ainda vao alargar as vendas.

7. A2J7C

A2J7C Power Member

Se houvesse tapetes de rato comprava logo :D e se calhar uns autocolantes...

8. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

sim, também gosto da ideia de pulseiras e tapetes de ratos. acho mesmo que a zwame devia apostar em merchandise.

e as t-shirts, já passamos meio mês, a empresa que as produz ainda está de férias?

9. Metro

Staff Member

Tem custos elevados fazer merchandising :(

Vou buscar amanha em princípio as T-shirts.

10. WilsonRubio

WilsonRubio Suspenso

pois exactamente , isto e um fórum , sustentado pelos mods e users que fazem doações . para haver mais algo para alem disso teriam de ter um plano financeiro traçado e blá blá .o que se pode fazer , é: criar um tópico com vários itens a escolha pelos users , itens esses baratos (dentro daqueles preços) e pedir a alguém do fórum ligado a matemática/fincanciamento para estudarem o dinheiro que têm por mês , que produtos podem lançar de X em X tempo . fazer uma gama prai de 1000 tapetes , acabando, passava-se a outra .mas claro , haja dinheiro para investir .

11. nunca desistir

Muito confortável de usar T-shirts, dando um clima casual, quanto dinheiro um?:007:

12. Adorei, vou ver se peço uma ;)

13. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

se as tiveres, avisa. acho que já enviei pm.

sobre o merchandise, podia-se fazer um estudo aqui no forum de quantos estariam receptivos (e preços aproximados da venda dos items) porque a ideia do merchandise era trazer mais lucro para o forum para a manutenção do mesmo

14. Rmack

Rmack Hard BOINC

Não sei se já referi isto mas, leio muitos comentários sobre as t-shirts e praticamente nenhum sobre polos...
    Bem sei que são mais caros, mas comprei um e posso dizer que a qualidade é excepcional.

Cumprimentos

15. Metro

Staff Member

Obrigado pelo feedback. Também concordo que são muito bons e por isso é que não os conseguimos ter mais baratos.

O problema de fazer mais coisas diferentes começa logo nos portes nos correios.

Não vamos fazer mais material a curto prazo. É um investimento demasiado elevado.

16. Metro não te esqueças das girlies que foram pedidas umas páginas atrás ;)

Quanto ao merchandise, as pessoas esquecem-se dos custos implicados.
    Para conseguir "abater" os custos de produção e ainda ter algum lucro, têm de ser feitas encomendas com um numero elevado do produto X ou Y, pois normalmente existem sempre "descontos de quantidade"

As t-shirts para além de não ter um custo elevado, são um produto que vende sempre e o envio é fácil, barato e rápido.
    Logo como podem ver o risco não é muito grande.

Quando falamos de novos produtos, falamos de novos investimentos sem garantia de retorno.

A única solução que me ocorre, é

1- Os users juntarem-se (não estou a falar de 5 ou 6, mas um número muito mais elevado);
    2- Escolherem um determinado produto;
    3- Entrarem em contacto com a Zwame e perguntarem se era possível arranjar o produto X com o logo e respectivo preço;
    4- Fazerem pré-pagamento, mesmo antes de a Zwame "arranjar" o material (produto + portes).

Nota: Caso existam desistências dentro do grupo, o valor que essa pessoa ia pagar seria dividido pelos restantes.

E já agora não se esqueçam do trabalho de embalar determinados produtos para envio, que um membro da administração iria ter.

17. Rmack

Rmack Hard BOINC

Concordo completamente.

EDIT:
    Julgo que seria desejável uma poll pública com vários artigos que seriam "votados" conforme o interesse dos users.
    A partir de um nº definido a priori, proceder-se-ia à encomenda.

Cumprimentos

Última edição: 20 de Setembro de 2011
  18. Metro

Staff Member

O tiagoepm disse tudo.

As T-shirts mesmo que fiquem resolvemos a questão dando algumas nos concursos que se vão fazendo.

As L acabaram porque mandamos fazer poucas. É complicado ao existirem tantos tamanhos diferentes. Temos que dividir o número pelos tamanhos.

Acabam por ser o único meio de publicidade que temos.

19. magnat7

magnat7 Power Member

Metro, uma fez que sou de Coimbra, existe possibilidade de a t-shirt ser-me entrega em mão? Que tamanhos têm agora?

20. Metro

Staff Member

Temos de M até XXL.

Infelizmente não fizeram S como tinha pedido :(

Sim é possível. Manda PM.