T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Edição comemorativa.

A impressão é diferente e temos poucas unidades.

geekinside.JPG


No primeiro post podem ver pormenor da impressão. É feito de outra forma que as anteriores mas parece-me excelente. Apesar de mais caro permite fazer T-shirts diferentes e fazer menor quantidade de cada vez.
 
Era para ter mas não correu bem e então preferi que não tivesse. O resultado não ficou como queria :(
Hum ok. Não vou comprar, porque razões económicas e ainda vêm ai a qu€ima. Mas acho que poderiam pensar em fazer umas sweats, em vez de meterem estampado faziam cozido. Comprei recentemente uma do curso assim, e é bastante boa.
 
Sweat's já ficam mais caras, e tinham de existir pessoas suficientes interessadas para haver retorno (€)

Eu neste momento não vou comprar pelo mesmo motivo (queima/cortejo), mas após isto compro as que já tinha dito que comprava:)
 
Eu sei, eu paguei 20€ pela minha do meu curso. Mas como disse, em vez de estampado é cozido(logo ao não tem nada haver), e a própria sweat é de um tecido muito boa e muito quente. Tenho sweats que foram mais caras e são mais fracas.
 
Hum ok. Não vou comprar, porque razões económicas e ainda vêm ai a qu€ima. Mas acho que poderiam pensar em fazer umas sweats, em vez de meterem estampado faziam cozido. Comprei recentemente uma do curso assim, e é bastante boa.

Os polos o logo da ZWAME é cozido.
Não nos podemos meter em aventuras a fazer coisas para depois ficarem a ganhar pó. No curso tens 30 pessoas faz-se a contagem antes o pessoal paga e pronto. Não há envios pelo correio não há nada.

Prefiro não arriscar.
 
Os polos o logo da ZWAME é cozido.
Não nos podemos meter em aventuras a fazer coisas para depois ficarem a ganhar pó. No curso tens 30 pessoas faz-se a contagem antes o pessoal paga e pronto. Não há envios pelo correio não há nada.

Prefiro não arriscar.
Sim isso é verdade. Eu pessoalmente não gosto de usar polos. Quanto à sweat se mais tarde houver possiblidade, guarda já uma para mim que eu quero uma :007:
 
Enviando a geek inside não é necessário pagar os portes da segunda.

Conseguimos mandar duas juntas.
 
Os polos o logo da ZWAME é cozido.
Não nos podemos meter em aventuras a fazer coisas para depois ficarem a ganhar pó. No curso tens 30 pessoas faz-se a contagem antes o pessoal paga e pronto. Não há envios pelo correio não há nada.

Prefiro não arriscar.

Crias alguma secção a perguntar se há interessados. Se houver um número porreiro de pessoas interessados, era fixe.
Eu pessoalmente gostava de ter uma sweat e uma t-shirt xl, que infelizmente está esgostada...
 
Crias alguma secção a perguntar se há interessados. Se houver um número porreiro de pessoas interessados, era fixe.
Eu pessoalmente gostava de ter uma sweat e uma t-shirt xl, que infelizmente está esgostada...

Interessados à sempre. Depois é que é mais complicado.

Vamos jogar pelo seguro :)
 
Venho aqui deixar o meu testemunho.
Comprei uma t-shirt "geek inside".:)
O envio foi super rápido e a t-shirt parece-me ser de excelente qualidade!


Cumprimentos
 
Back
Topo