1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 413; Visualizações: 126452)

1. PedroCB

PedroCB I fold therefore I AM

como tem e suposto ser feito o pagamento? ou se alguem puder entregar uma no proximo fim de semana em Portalegre xD

2. Depois de pedires uma por PM ao Metro com o tipo/cor/tamanho, vão te enviar um NIB para procederes a uma transferência bancaria com o valor da t-shirt/polo + portes (correio azul).
    No dia seguinte ao envio por parte da Zwame recebes na tua casa.

3. Orlando_Machado

Orlando_Machado Power Member

4. TLuke

TLuke Power Member

boas pessoal, isto não dá para ser enviado á cobrança?

5. x-amp

x-amp Power Member

Boas, envia as t-shirts para os Açores?
    Cumps

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sem problema.

O tamanho XL está esgotado.

7. Metro

Staff Member

Edição comemorativa.

A impressão é diferente e temos poucas unidades.

No primeiro post podem ver pormenor da impressão. É feito de outra forma que as anteriores mas parece-me excelente. Apesar de mais caro permite fazer T-shirts diferentes e fazer menor quantidade de cada vez.

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego

9. magnat7

magnat7 Power Member

Metro e essa edição comemorativa não tem qualquer referência da zwame?

10. Metro

Staff Member

Era para ter mas não correu bem e então preferi que não tivesse. O resultado não ficou como queria :(

11. magnat7

magnat7 Power Member

Hum ok. Não vou comprar, porque razões económicas e ainda vêm ai a qu€ima. Mas acho que poderiam pensar em fazer umas sweats, em vez de meterem estampado faziam cozido. Comprei recentemente uma do curso assim, e é bastante boa.

12. Sweat's já ficam mais caras, e tinham de existir pessoas suficientes interessadas para haver retorno (€)

Eu neste momento não vou comprar pelo mesmo motivo (queima/cortejo), mas após isto compro as que já tinha dito que comprava:)

13. magnat7

magnat7 Power Member

Eu sei, eu paguei 20€ pela minha do meu curso. Mas como disse, em vez de estampado é cozido(logo ao não tem nada haver), e a própria sweat é de um tecido muito boa e muito quente. Tenho sweats que foram mais caras e são mais fracas.

14. Metro

Staff Member

Os polos o logo da ZWAME é cozido.
    Não nos podemos meter em aventuras a fazer coisas para depois ficarem a ganhar pó. No curso tens 30 pessoas faz-se a contagem antes o pessoal paga e pronto. Não há envios pelo correio não há nada.

Prefiro não arriscar.

15. magnat7

magnat7 Power Member

Sim isso é verdade. Eu pessoalmente não gosto de usar polos. Quanto à sweat se mais tarde houver possiblidade, guarda já uma para mim que eu quero uma :007:

16. olá metro ainda tem o tamanho xxl

17. Metro

Staff Member

Da ZWAME sim.

18. FERNANDEZ

FERNANDEZ Power Member

Quanto ficaria um Polo e a T-shirt Geek Inside no tamanho M com envio?
    Cumprimentos

19. Metro

Staff Member

Enviando a geek inside não é necessário pagar os portes da segunda.

Conseguimos mandar duas juntas.

20. ZeTijolo

ZeTijolo Power Member

Crias alguma secção a perguntar se há interessados. Se houver um número porreiro de pessoas interessados, era fixe.
    Eu pessoalmente gostava de ter uma sweat e uma t-shirt xl, que infelizmente está esgostada...