T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Pena o tom de verde não ser o mesmo do logo.

Anyway, em princípio compro uma de cada cor, deixem só a minha mãe me transferir dinheiro para a conta, que ta a zeros :D
 
Não percebo porque é que em vez de verem a/o ZWAME como comunidade, vem como empresa.

O que é que mudou para vós (nós, porque me incluo neste grupo) utilizadores desde que isto se transformou em empresa? Nada a não ser novidades positivas na comunidade, portanto qual é o mal de ser uma empresa ou não? Se faz um bom trabalho.

Por acaso não gosto muito do logo e é mais por isso que não compro, não tenho qualquer problema em pagar a uma pessoa individual ou a uma empresa, desde que façam bom trabalho.
 
As tshirt's são de impressão directa ou transfer?

Não sei:D Diria que são por impressão directa. Transfer imagino que seja estampagem que não é o caso.

[PC]Räzzo;3686818 disse:
Pena o tom de verde não ser o mesmo do logo.

Anyway, em princípio compro uma de cada cor, deixem só a minha mãe me transferir dinheiro para a conta, que ta a zeros :D

O desenho em vectores foi feito pelo michael c. Penso que é muito parecido com o do logo. pode haver uma diferença minima mas sinceramente a mim não me parece diferente.


Não percebo porque é que em vez de verem a/o ZWAME como comunidade, vem como empresa.

O que é que mudou para vós (nós, porque me incluo neste grupo) utilizadores desde que isto se transformou em empresa? Nada a não ser novidades positivas na comunidade, portanto qual é o mal de ser uma empresa ou não? Se faz um bom trabalho.

Por acaso não gosto muito do logo e é mais por isso que não compro, não tenho qualquer problema em pagar a uma pessoa individual ou a uma empresa, desde que façam bom trabalho.

Este tópico é sobre as T-shirts e eu não vou continuar a falar sobre este assunto aqui. Estou disponível para falar com quem quiser no contacte o staff ou por PM.
Dizer apenas como já expliquei no fórum algumas vezes que a dimensão da techzone / zwame não se compadece com uma gestão caseira sem passar cavaco às finanças. Não podemos andar a viver a pensar em chegar ao fim do mês porque corre-se o risco de no mês seguinte se ficar a ver navios.
Não pedimos nada aos users. Compra quem quer mas tenham a certeza de uma coisa. Faremos as alterações necessárias para manter esta comunidade e isso quer dizer ter o fórum disponível o máximo tempo possível online e com a melhor velocidade possível. O que vier a mais do que isso será sempre anunciado quando for uma certeza por isso não faço qualquer promessa. Para quem está muito preocupado com o dinheiro que se ganha nas T-shirts. Elas nem para pagar 20% do servidor iriam dar portanto as T-shirts são isso mesmo uma ajuda. E faremos mais coisas para quem quiser divulgar a ZWAME. Quem não quiser não tem qualquer problema não divulga não participa. Mas tenho a certeza que muitos querem o melhor e nós continuaremos a dar o nosso melhor para que as coisas aconteçam.
 
Vou tratar disso :)

Edit:

Continuamos a ter de todos os tamanhos, não temos é de todas as cores. Não há L em preto mas há em branco.
 
Última edição:
As tshirts tão muita loucas funciona mt bem, só acho que o logo esteja muito centrado na tshirt, depois de vestida fica na barriga o logo não ? lol têm de por ai umas fotos com o pessoal de tshirt :D

Parabéns
 
Boas

Quanto aquelas opções que o ROMANI 48 tinha apresentado para as T-Shirts Zwame, não haveria possibilidade de fazer aquelas opções??

As opções que estão nesta pagina: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=315409

E que aquela verde, e aquelas dusa pretas eram mesmo fixes...

Tinham um design mais evoluido que estas, se comercializassem daquelas ficava com uma dos tres tipos...

Alem de ter tambem propostas femininas...

Psycop
 
Boas

Quanto aquelas opções que o ROMANI 48 tinha apresentado para as T-Shirts Zwame, não haveria possibilidade de fazer aquelas opções??

As opções que estão nesta pagina: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=315409

E que aquela verde, e aquelas dusa pretas eram mesmo fixes...

Tinham um design mais evoluido que estas, se comercializassem daquelas ficava com uma dos tres tipos...

Alem de ter tambem propostas femininas...

Psycop
O problema dessas t-shirts é mesmo o custo de fabrico das mesmas.
 
Pois, mas a diferença de preços é assim tão significativa??

Sim. Mete significativo nisso tanto mais que seriam feitas por estampagem já que por meia dúzia eles não fariam por serigrafia. Passado algumas lavagens estragavam-se com facilidade.

Com a agravante de a maioria precisar de duas impressões e não uma. Estas T-shirts que fizemos têm o url naquele local por causa de ser apenas uma impressão. Com duas impressões o preço duplica.
 
Uma T-shirt custa 7,5€. Os portes são mais 1,85€. Se conhecerem uma forma mais barata de serem enviadas força. Eu não descobri.

Os portes referem-se ao território nacional ou para as ilhas é mais caro? Como estou a pensar em comprar, era interessante saber, até porque para as ilhas o normal tem sido sempre ser mais X.
Já agora, o comprovativo de transferencia é um print screen ou, como o meu banco tem, um email enviado pelo próprio banco?
 
Pode ser um print screen na boa.
Pois para a madeira não sei se é mais caro. O envio está a ser feito por correio azul envelopes A4 que podem ter até 500 gramas mas nõ dá para meter mais do que duas t-shirts senão rasga.

O pessoal que pediu deve receber hoje as t-shirts já que vão em correio azul. Foi tudo despachado ontem (segunda-feira).
 
Pode ser um print screen na boa.
Pois para a madeira não sei se é mais caro. O envio está a ser feito por correio azul envelopes A4 que podem ter até 500 gramas mas nõ dá para meter mais do que duas t-shirts senão rasga.

O pessoal que pediu deve receber hoje as t-shirts já que vão em correio azul. Foi tudo despachado ontem (segunda-feira).


cool entao devo ter a minha hoje :D

E os portes para as ilhas pelo menos nas lojas online diferenciam, não sei se aqui será o mesmo ou não.

Abraço
 
É uma questão de se saber se as cartas de correio azul custam mais dinheiro para as ilhas. Se sim estes envelopes não servem se não é a mesma coisa.

Disponibilidade 09/02/2009

XL Branca - 12
XL Preta - 3

L Branca - 28
L Preta - 16

M Branca - 18

XS Branca - 3
 
Última edição:
A minha chegou mesmo agorinha a casa :P
Já cá cantam as minhas também :D

(Fotos manhosas tiradas com um iPhone...)
IMG_0111.jpg

IMG_0110.jpg


Estão mesmo fixes as t-shirts. :D

Um abraço,

_Rock_
 
Back
Topo