1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 413; Visualizações: 126488)

1. Joeski

Joeski Power Member

Podem me só dizer qual é a marca das tshirts? Tipo fruit of loom, ABC ou assim?
    Pra saber qual o tamanho que hei-de mandar vir pra nao estar a fazer mediçoes

abraço

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

No primeiro post tens lá as medidas. vai antes por ai.
    A marca é SOL'S e são de 150 gramas. Há de várias gramagens (não sei se é assim que se escreve).

3. Kamipt

Kamipt Power Member

A qualidade da imagem não é das melhore, pic tirada pelo meu irmão de visita eu encontro-me @work mas aqui fica, chegou esta quinta certinho como o Metro disse.

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, a minha também já chegou. A qualidade da impressão é espectacular, muito bom.

Se alguém vir um indivíduo a deambular pela FEUP com uma T-Shirt destas, sou eu:D:D

Cumps

5. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Metro já chegou o pagamento?

6. Metro

Staff Member

7. manelito

manelito Power Member

Realmente as t-shirts estão muito bem conseguidas, eu gostava de comprar uma.

Não me podem enviar uma para a Dinamarca?:winknu:

8. Metro

Staff Member

Não é má vontade mas não faço ideia como fazer isso nem os custos associados.

9. michael c

michael c Power Member

Já agora deixo aqui umas fotos das minhas:

A qualidade da serigrafia é excelente. Bom trabalho Metro. Podem comprar à confiança que estas são das boas.:p

Cumps,
    michael c

10. xavi87

xavi87 What is folding?

eheh, acabei e chegar do trabalho e ja ca estao as minhas t-shirts. mt boas mesmo. parabens! :P

11. Metro

Staff Member

Pedia a alguém que eventualmente tenha pedido e que não tenha recebido que me envie PM para ver o que possa ter acontecido.

Fico contente que todos gostem das T-shirts. Acho que tivemos sorte com a impressão porque isso é sempre um risco.

12. Kamipt

Kamipt Power Member

Quanto pagam pela pub? trouxe a minha hoje para o work :)

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

deixem-me fazer aqui um mini desenterro mas vou ver se compro uma T-shirt destas o mais rápido possível porque na próxima semana vou a Lisboa.

Tenho 1,86 Metros de altura. Qual a medida mais apropriada? talvez o L seja suficiente. que dizem?

eu ficava mais feliz se fosse o logo da techzone e não da zwame mas bom, não deixa de ser feia. A preta é mais engraçada, fica com a cor do fórum.

Edit: não deixa de ser engraçada, enganei-me :D

Última edição: 6 de Novembro de 2008
  14. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Boas,

um L chega-te bem, tenho 1,85 e fica-me bem a minha :D :009:

A T-Shirt e bue da fixe pah! ;)

15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

também penso que sim :)

abraços

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

As minhas já cá estão!!! :D

17. mcog_blaster

mcog_blaster Power Member

Que tipo de gola é que estas tshirts têm ?
    Larga ou justa ao pescoço ?

18. brock

brock Moderador
    Staff Member

É uma tixa normal alias tens fotos em cima, contudo posso considerar que são largas ao pescoço medida ideal.
    cump's.

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  19. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nem por isso... São na medida do pescoço... Nem largas nem justas...

20. BioL

BioL Power Member

Não há modelos a dizer Zwame nas costas em vez de ser à frente?

Cumps