T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Podem me só dizer qual é a marca das tshirts? Tipo fruit of loom, ABC ou assim?
Pra saber qual o tamanho que hei-de mandar vir pra nao estar a fazer mediçoes

abraço
 
Podem me só dizer qual é a marca das tshirts? Tipo fruit of loom, ABC ou assim?
Pra saber qual o tamanho que hei-de mandar vir pra nao estar a fazer mediçoes

abraço

No primeiro post tens lá as medidas. vai antes por ai.
A marca é SOL'S e são de 150 gramas. Há de várias gramagens (não sei se é assim que se escreve).
 
A qualidade da imagem não é das melhore, pic tirada pelo meu irmão de visita eu encontro-me @work mas aqui fica, chegou esta quinta certinho como o Metro disse.

npq24g.jpg
 
Boas, a minha também já chegou. A qualidade da impressão é espectacular, muito bom.

Se alguém vir um indivíduo a deambular pela FEUP com uma T-Shirt destas, sou eu:D:D

Cumps
 
Já agora deixo aqui umas fotos das minhas:

aetu2t.jpg



A qualidade da serigrafia é excelente. Bom trabalho Metro. Podem comprar à confiança que estas são das boas.:p

Cumps,
michael c
 
Pedia a alguém que eventualmente tenha pedido e que não tenha recebido que me envie PM para ver o que possa ter acontecido.

Fico contente que todos gostem das T-shirts. Acho que tivemos sorte com a impressão porque isso é sempre um risco.
 
deixem-me fazer aqui um mini desenterro mas vou ver se compro uma T-shirt destas o mais rápido possível porque na próxima semana vou a Lisboa.

Tenho 1,86 Metros de altura. Qual a medida mais apropriada? talvez o L seja suficiente. que dizem?

Boas,

um L chega-te bem, tenho 1,85 e fica-me bem a minha :D :009:

A T-Shirt e bue da fixe pah! ;)
 
Back
Topo