1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O dia 1 além de ser o almoço do [email protected] e dos amigos do [email protected] tem outros motivos de interesse:

1º O servidor da Techzone que está a repousar aqui em casa vai para o seu cantinho em Lisboa.

2º As T-shirts da Techzone estão prontas.

Como são muitas e são para outras tantas pessoas a distribuição vai ser complicada. Pedia a todos os que conheçam alguém que vá ao almoço que peça para levar. Assim têm as T-shirts mais depressa e sem pagarem portes. Ficamos todos a ganhar. Fica mais barato e não se corre o risco de se perderem nos correios.

Pedia a quem pudesse que levasse algumas já com a medida correcta para o pessoal que conhece e que quer.

Para facilitar a vida as T-shirts só serão entregues a troco do dinheiro pq senão ninguem se entende.

Caso haja alguma sugestão coloquem á vontade. Agradecem-se voluntários para a distribuição.
    O pessoal de Coimbra que pediu T-shirts mas que não vai ao almoço pode passar no restaurante se assim desejar ou então depois combina-se a entrega.

O preço são 7,5€.

Lembrem-se que as T-shirts são para fazer face às despesas do Forum. Foi a solução encontrada, além da publicidade, em vez de se abrir uma conta em que as pessoas depositassem dinheiro.

Edit: Editado post para confirmar que o preço são 7,5€.

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2005
  2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu nao pedi..mas a iniciativa é muito boa..tenho mantido contacto com o drmad e sei o trabalho que dá organizar tudo..a ele e a todos um abraço. ;)

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

As t-shirts é so para quem pediu?!
    Lembro-me de ter votado que queria, mas não cheguei a pedir :(

4. Chip

Chip Zwame Advisor

as t-shirts foram feitas com base na votação da poll, mas há t-shirts para quem não tiver pedido, pelo que se podem chegar à frente :)

fisrt come first served, prioridade para quem votou/reservou na thread das t-shirts :)

O preço são 7.5€ conforme o Metro disse :)

5. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

eu ja votei, eu ja votei.... :001:
    espero ir a tempo.... :p

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu votei, lá as espero então!! :D

7. drmad

drmad Folding Member

Aqui está um preview da tshirt. O logo fica a frente e não atras como foi dito no 1º post.

Por baixo do logo está (ou devia) estar o url do forum.

Apaguei a minha ultima resposta porque me tinha enganado a fazer o upload da foto Esta é a versão da tshirt que vai ser feita.

8. night-cr4wler

night-cr4wler [email protected] Member

boas, eu até tava interessado numa t-shirt, com quem é q tenho de falar? a quem é q tenho de pedir?? alguem q me mande PM sff ;)

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Foram mandadas fazer T-shirts a mais penso eu. Tb se podem sempre fazer mais.
    Para não haver pagamento de portes vejam se conhecem alguem que venha ao almoço que assim têm a vossa T-shirt logo no sábado.
    Precisamos de ajuda para as distribuir para se pouparem os trocos dos portes.

10. PJ

PJ Power Member

Infelizmente não posso ir pessoal. :( . Como faço para receber a minha t-shirt, já que não conheço ninguém aqui da zona que vá ao almoço? Cumps :'( :'( :'(

11. drmad

drmad Folding Member

Bom vamos la a responder a este topico tb. :D

Acho que os meios de entrega vão ser comunicados depois de sabado para que o pessoal da TZ (administração) se organize. Portanto esperem ou vão votando no topico original a dizer que querem 1 tshirt. Ou aqui..

PS: Podem comprar mais que uma tshirt. Qtas mais comprarem mais estão a ajudar o forum.

12. trankz

trankz Power Member

Pois, eu tb votei mas não poderei ir ao almoço.
    Depois queria a minha. Se pudessem entregar em LX é k era bem ;)

13. drmad

drmad Folding Member

Cá tem uma foto real da foto mas infelizmente como já nao havia muita luz o preto não está muito preto. :P

14. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Como disse na outra thread,ficou demais a T-shirt.Can't wait to have mine :D .
    Abraço

15. guxo

guxo Guest

essa t-shirt e uma xxl... so pode loool

16. dickseed

dickseed Power Member

Eu estou na mesma situação que alguns menbros, votei e pedi uma para mim, mas não tenho hipotese de a ir buscar, nem conheço ninguém que me traga a t-shirt. A única solução que vejo passa mesmo pelo envio via ctt.

17. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

informem quando começarem a fazer os envios por correio, para dizer qualquer coisa... ;)

18. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

eu tou aqui como o koncaman, quando tiverem a remessa de sintra pronta, mandem uma pó je... :D

19. drmad

drmad Folding Member

Aproveito para dar uma sugestão ao pessoal.

Quem conhecer users amigos da mesma cidade/zona combinem com eles mandar vir as tixas pois poupam e muito nos portes! ;)

20. sl4ck

sl4ck Power Member

Eu quero a minha!!!

Não posso ir a janta :(

como se faz p\ recebe-la?? :D

Cumps

Partilhar esta Página