T-Shirts Techzone disponíveis a partir de 17 de Outubro

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
O dia 1 além de ser o almoço do Portugal@Folding e dos amigos do Portugal@Home tem outros motivos de interesse:

1º O servidor da Techzone que está a repousar aqui em casa vai para o seu cantinho em Lisboa.

2º As T-shirts da Techzone estão prontas.

Como são muitas e são para outras tantas pessoas a distribuição vai ser complicada. Pedia a todos os que conheçam alguém que vá ao almoço que peça para levar. Assim têm as T-shirts mais depressa e sem pagarem portes. Ficamos todos a ganhar. Fica mais barato e não se corre o risco de se perderem nos correios.

Pedia a quem pudesse que levasse algumas já com a medida correcta para o pessoal que conhece e que quer.

Para facilitar a vida as T-shirts só serão entregues a troco do dinheiro pq senão ninguem se entende.

Caso haja alguma sugestão coloquem á vontade. Agradecem-se voluntários para a distribuição.
O pessoal de Coimbra que pediu T-shirts mas que não vai ao almoço pode passar no restaurante se assim desejar ou então depois combina-se a entrega.

O preço são 7,5€.

Lembrem-se que as T-shirts são para fazer face às despesas do Forum. Foi a solução encontrada, além da publicidade, em vez de se abrir uma conta em que as pessoas depositassem dinheiro.

Edit: Editado post para confirmar que o preço são 7,5€.
 
Última edição pelo moderador:
eu nao pedi..mas a iniciativa é muito boa..tenho mantido contacto com o drmad e sei o trabalho que dá organizar tudo..a ele e a todos um abraço. ;)
 
as t-shirts foram feitas com base na votação da poll, mas há t-shirts para quem não tiver pedido, pelo que se podem chegar à frente :)

fisrt come first served, prioridade para quem votou/reservou na thread das t-shirts :)

O preço são 7.5€ conforme o Metro disse :)
 
Aqui está um preview da tshirt. O logo fica a frente e não atras como foi dito no 1º post.

techzonefinal7pw.jpg


Por baixo do logo está (ou devia) estar o url do forum.

Apaguei a minha ultima resposta porque me tinha enganado a fazer o upload da foto Esta é a versão da tshirt que vai ser feita.
 
Foram mandadas fazer T-shirts a mais penso eu. Tb se podem sempre fazer mais.
Para não haver pagamento de portes vejam se conhecem alguem que venha ao almoço que assim têm a vossa T-shirt logo no sábado.
Precisamos de ajuda para as distribuir para se pouparem os trocos dos portes.
 
Infelizmente não posso ir pessoal. :( . Como faço para receber a minha t-shirt, já que não conheço ninguém aqui da zona que vá ao almoço? Cumps :'( :'( :'(
 
Bom vamos la a responder a este topico tb. :D

Acho que os meios de entrega vão ser comunicados depois de sabado para que o pessoal da TZ (administração) se organize. Portanto esperem ou vão votando no topico original a dizer que querem 1 tshirt. Ou aqui..

PS: Podem comprar mais que uma tshirt. Qtas mais comprarem mais estão a ajudar o forum.
 
Eu estou na mesma situação que alguns menbros, votei e pedi uma para mim, mas não tenho hipotese de a ir buscar, nem conheço ninguém que me traga a t-shirt. A única solução que vejo passa mesmo pelo envio via ctt.
 
Aproveito para dar uma sugestão ao pessoal.

Quem conhecer users amigos da mesma cidade/zona combinem com eles mandar vir as tixas pois poupam e muito nos portes! ;)
 
Back
Topo