T-Shirts Techzone disponíveis a partir de 17 de Outubro

Boas, ppl tambem estava interessado numa so que não votei na poll, (a ver se sobra alguma aqui para o je :D ).
O problema e que eu não conheço ninguem que va ao almoço, e a unica solução que eu estou a ver e mandar pelos os CTT se o pedido for aceite :)

Fiquem bem ;)
 
sl4ck disse:
Eu quero a minha!!!

Não posso ir a janta :(

como se faz p\ recebe-la?? :D

Cumps

Pois, eu tb não sei como se faz para a receber. Eu votei na poll há já bastante tempo, pena que não tenha tido disponibilidade para ir ao almoço :sad: :sad: .

Cumps.
 
oc_nightmare disse:
entao e agora o ppl k n foi ao almoço, meke faz para receber as shirts? correio?

Oi.
As T-shirts vão voltar à serigrafia para levarem mais um pouco de tinta para as cores ficarem mais vivas.
Depois disso distribuem-se. Em ultimo caso pelo correio. Fica mais caro mas lá terá que ser. Depois tenta-se ver se dá o pessoal que se conhece pedirem todos de uma vez e mandar tudo junto.
 
Metro disse:
Oi.
As T-shirts vão voltar à serigrafia para levarem mais um pouco de tinta para as cores ficarem mais vivas.
Depois disso distribuem-se. Em ultimo caso pelo correio. Fica mais caro mas lá terá que ser. Depois tenta-se ver se dá o pessoal que se conhece pedirem todos de uma vez e mandar tudo junto.


Metro Correio Normal Registado fica em 4€ e pouco, não é muito por aí :D
 
sl4ck disse:
Metro Correio Normal Registado fica em 4€ e pouco, não é muito por aí :D

Eu estou mais a ver o lado que por dois envios o pessoal podia comprar mais uma T-shirt e ainda poupar 50 centimos:D

Mas terá que ser assim:)
 
acho que a maneira de isto ficar mais barato é enviar packs para cada cidade... aqui de setubal somos uns quantos que encomendámos tshirts... mandam as tshirts para um e dps fazemos um meeting ai num café qualquer e tá feito :D

faz-se o pagamento por transferencia a quem tá responsavel por isso (n sei se és tu, Metro, ou outro) e dps no acto da entrega paga-se os portes ao receptor da encomenda
 
|[-BooT-]| disse:
acho que a maneira de isto ficar mais barato é enviar packs para cada cidade... aqui de setubal somos uns quantos que encomendámos tshirts... mandam as tshirts para um e dps fazemos um meeting ai num café qualquer e tá feito :D

faz-se o pagamento por transferencia a quem tá responsavel por isso (n sei se és tu, Metro, ou outro) e dps no acto da entrega paga-se os portes ao receptor da encomenda


Era essa a minha ideia:)

Logo que as T-shirts venham da serigrafia avançamos com isso:)
 
alterei o titulo do topico para a data em que principio se pode começar a despachar as tshirts. :)

|[-BooT-]| :

É essa a ideia agora basta o pessoal começar-se a juntar e começar a combinar tudo. Em principio existirá a possibilidade de as tshirts serem entregues numas lojas de informatica do Porto, pagando o preço da tshirt + 1 x dos portes. Mas isso tem de ser bem definido antes de se anunciar oficialmente.

Se alguém conhecer (ou seja serem familiares dos donos, ou donos ou funcionarios) lojas que estejam interessadas em distribuir as tixas tão a vontade de me informar (a mim ou ao Metro)

EDIT: A demora na ida à serigrafia deve-se ao facto de eu ter um exame (oral) no dia 10 e como é normal as tixas ficaram para 2ª prioridade...
 
Pois... e os gajos do interior esquecido e ostracizado, népia? (Há subsídio à interioridade?) :-D

Agora mais a sério, a cidade :rolleyes: mais próxima daqui é Beja e fica a 50 km... por isso lá terá que ser por CTT. Mas como é para uma boa causa e já que dá desconto nos portes, quero duas :007:
 
Back
Topo