1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

T-shirts Techzone - Thread para encomendar

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 8 de Outubro de 2005. (Respostas: 292; Visualizações: 40852)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Chip

Chip Zwame Advisor

Antes de mais um grande obrigado ao drmad por toda a ajuda e todo o trabalhão que tem tido com isto das T-shirts!

Ora bem, então é assim:

Antes de mais, o porquê das t-shirts?

Simples, aliar o gosto pela Techzone, possuindo algo que a representa, com a possibilidade de ajudar a manter a Techzone online. As receitas obtidas pela venda das t-shirts destinam-se unica e exclusivamente a custear as despesas de manutenção do forum, que incluem o host, as licensas de software, o hardware para o servidor, os registos de domínio e tudo o mais que possa estar associado à manutenção da Techzone online.

Como pedir uma tshirt?

- Enviar uma PM ao um utilizador
    tshirts para ficar com os pedidos todos anotados e ser facil identificar quem pede.

Escrever na MP o tamanho da tshirt que pretendem e se quiserem mais que uma indicar claramente. Exemplo:
    • 1 tshirt XL
    • 1 tshirt XL e 2 tshirts M

- Indicar o método de envio!
    • Em pessoa (em Braga; outros locais poderão ser anunciados brevemente)
    • Correio Azul
    • Correio Registado

- Indicar o metodo de pagamento preferencial! (Ver notas)
    • Tansferencia bancaria (NIB: 0036 0085 99100029173 87 - Montepio Geral - Nuno Ribeiro) (1) (método mais simples e rápido)
    • Depósito em conta (NIB: 0036 0085 99100029173 87 - Montepio Geral - Nuno Ribeiro) (2)
    • Pagamento a um membro do staff em pessoa (3)
    • Envio de vale postal a um membro do staff (4)
    • Envio de cheque a um membro do staff (5)

- Enviar mail para [email protected] com o comprovativo de pagamento.

NOTAS:
    1. Colocar se possivel o nick e a palavra T-shirts de forma a identificar o pagamento.Caso não seja possivel enviar um comprovativo para o email fornecido acima.
    2. Enviar um comprovativo para o email fornecido acima.
    3. Indicar claramente o nick ao membro do staff. O membro do staff encarregar.se-à de comunicar o pagamento ao responsável pelas tshirts.
    4. Colocar no local reservado para correspondencia (no vale postal) o vosso nick! Caso optem por este método, ser-vos-á enviada por PM a morada para onde devem enviar o vale postal.
    5. Adicionar uma folha ao envio com o vosso nick. Caso optem por este método, ser-vos-á enviada por PM a morada para onde devem enviar o cheque.
    - Indicar morada na PM caso contrário a T-shirt não vos chega a casa!!

Para os mais esquecidos:

Nome + Apelido
    Morada
    Codigo Postal (formato xxxx-yyy)
    Localidade

Custo de cada T-shirt: 7.5€

Custo de Envio:
    • Até 2 tshirts:
      • Correio Azul - 1.85€
      • Correio Registado - 2,60€
    • Até 10 tshirts:
      • Correio Registado - 4,20€
    Se juntarem várias pessoas da mesma zona o envio pode ficar mais barato, encomendando por exemplo 10 t-shirts.
    O envio à cobrança será feito apenas em último recurso.

Por favor enviem o pagamento por vale postal se não conseguirem enviar de outra forma.

As T-shirts só serão enviadas após termos recebido o pagamento efectivo.

O pagamento deverá incluir o valor das T-shirts mais o valor do envio.

Mais informação sobre as t-shirts nesta thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=70532

Última edição: 9 de Novembro de 2005
  2. Tshirts

Tshirts <b>T-shirts Techzone (TZ Staff)</b>

Mandem PM para mim :)

3. drmad

drmad Folding Member

De forma a não complicar o trabalho dos responsaveis pelo envio das tshirts, não tirem duvidas por MP tirem-nas neste tópico ou no outro. ;)

PS: Eu não sou responsável por estas tshirts.

4. Intego

Intego Power Member

pois é assim eu gostaria de ter uma tshirt deste magnifico forum mas para mim só vai dar mesmo á cobrança ....haverá probs ???com devo falar???desde já thanks!!

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

À cobrança será o método menos preferencial; porque não tens hipótese de efectuar o pagamento via vale postal?

Contactos para o user Tshirts

6. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Deixa ver se entendi as regras (isto está um bocado confuso).

Nas notas,ponto 1 "Colocar se possivel o nick e a palavra T-shirts de forma a identificar o pagamento.Caso não seja possivel enviar um comprovativo para o email fornecido acima."
    è para se colocar o NICK e a palavra T-SHIRTS na descrição da transferencia bancária certo?

é que vou utilizar a transferencia bancaria como forma de pagamento, mas irei fazê-la em casa (não me apetece mexer da minha cadeira:007: ) ou seja não vou ter nenhum talão.

edit: há tamanho S?

Última edição: 9 de Outubro de 2005
  7. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

quer por correio azul ou registado caso não esteja ninguem em casa podemos sempre ir levantar aos correios certo ?

8. drmad

drmad Folding Member

LOL não é tar um bocado confuso.. é ser muita informação num so topico. :D

Se vais fazer a TB por net colocas na descrição o teu nick e se possivel colocas tb tshirts (o que tenho a impressão que não dá). Metes o teu NICK e pronto.

Para quem fizer por exemplo na rede MB não pode evidentemente colocar descrição, ou seja, tira uma foto ao papel ou faz um scan e envia o comprovativo por mail.

Os tamanhos que foram mandados fazer foram: S, M, L, XL, XXL !

Sim. Ficam 3 a 5 dias utéis na estação de correio. Não me lembro exactamente quantos dias é que fica...

9. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

ok... eu vou fazer por transferencia bancária, só que no multibanco, portanto n dá para por nenhum comentário ou coisa assim

10. guxo

guxo Guest

em pagamentos por transferencia bancaria ha um espaço reservado a "Referência Pessoal" e tb "Descrição do Movimento" (isto em bes.pt, nos outros penso que haja tb.)

no final existe a opçao de imprimir o comprovativo.. (infelismente nao da pra enviar pra mail :/)

[]

11. PJGS

PJGS Power Member

Podes imprimir o comprovativo e tb fazer um prinscreen e enviar o jpg anexado no mail.

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu queria recebê-la e pagá-la no Porto em mão.Será isto possível? Se não for vou ter de optar por outra opção :D
    Abraço

13. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

hum...one problem:confused:

já mandei a pm e pedi 1 t-shirt pelo correio azul, que irá ter um custo de 9.35€. o problema é que agora fui para ir fazer a transferencia bancaria e pedem-me um minimo de 10€!>(

vou falar com o Intego e mandar vir junto com ele para isto perfazer mais de 10€.
    como é k mudo o número de t-shirts?

14. drmad

drmad Folding Member

gendo:

a melhor opção será escreveres no titulo da nova MP o seguinte a seguir ao titulo:

titulo da MP - apagar a MP anterior!!!

Depois não te esqueças de escrever os dados todos. ;)
    Podes sempre copiar a MP anterior e acrescentar a nova tshirt e editar o titulo.

Por enquanto as opções de entrega em mão estão em aberto pois ainda falta contactar com algumas pessoas e saber quem está disponivel para fazer entrega em mão em varios locais, portanto façam o pagamento (com os portes) e se houver a possibilidade de entrega em mão depois são contactados e o guito é devolvido. ;)

15. Intego

Intego Power Member

Bem acho q já está td resolvido com o gendo ele vai mandar vir penso q sejam tres , para mim , para ele , e para o user Black_Knight ......Fk bem ......

16. Chip

Chip Zwame Advisor

hi,

tks drmad pelas respostas, tudo certinho :)

Quanto às entregas no porto em mão poder-se-à arranjar, depois dou mais informção assim que a tiver

17. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

hmm alguem pode entregar em mao em leiria (ou perto k ja tenho transporte motorizado hehehe)? é k de momento n m da jeito nenhum fazer transferencia....

18. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

Para já nessa zona não há nada previsto, só se mais alguém daí encomendar :S

19. Tshirts

Tshirts <b>T-shirts Techzone (TZ Staff)</b>

Boas,

Temos neste momento encomendas de 5 users para 7 T-shirts, com pagamento confirmado por parte de 1 user.

As encomendas recebidas e com pagamento confirmado até domingo serão enviadas na segunda-feira (as T-shirts vem da gráfica na sexta).

20. HyperRush

HyperRush Power Member

Não podem fazer-me um descontinho? Tenho o carro para arranjar sabem?
    :(

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página