T-shirts Techzone - Thread para encomendar

Status
Fechado a novas mensagens.

Chip

Zwame Advisor
Antes de mais um grande obrigado ao drmad por toda a ajuda e todo o trabalhão que tem tido com isto das T-shirts!

Ora bem, então é assim:


Antes de mais, o porquê das t-shirts?

Simples, aliar o gosto pela Techzone, possuindo algo que a representa, com a possibilidade de ajudar a manter a Techzone online. As receitas obtidas pela venda das t-shirts destinam-se unica e exclusivamente a custear as despesas de manutenção do forum, que incluem o host, as licensas de software, o hardware para o servidor, os registos de domínio e tudo o mais que possa estar associado à manutenção da Techzone online.


Como pedir uma tshirt?

- Enviar uma PM ao um utilizador
tshirts para ficar com os pedidos todos anotados e ser facil identificar quem pede.

Escrever na MP o tamanho da tshirt que pretendem e se quiserem mais que uma indicar claramente. Exemplo:
  • 1 tshirt XL
  • 1 tshirt XL e 2 tshirts M

- Indicar o método de envio!
  • Em pessoa (em Braga; outros locais poderão ser anunciados brevemente)
  • Correio Azul
  • Correio Registado

- Indicar o metodo de pagamento preferencial! (Ver notas)
  • Tansferencia bancaria (NIB: 0036 0085 99100029173 87 - Montepio Geral - Nuno Ribeiro) (1) (método mais simples e rápido)
  • Depósito em conta (NIB: 0036 0085 99100029173 87 - Montepio Geral - Nuno Ribeiro) (2)
  • Pagamento a um membro do staff em pessoa (3)
  • Envio de vale postal a um membro do staff (4)
  • Envio de cheque a um membro do staff (5)

- Enviar mail para [email protected] com o comprovativo de pagamento.


NOTAS:
  1. Colocar se possivel o nick e a palavra T-shirts de forma a identificar o pagamento.Caso não seja possivel enviar um comprovativo para o email fornecido acima.
  2. Enviar um comprovativo para o email fornecido acima.
  3. Indicar claramente o nick ao membro do staff. O membro do staff encarregar.se-à de comunicar o pagamento ao responsável pelas tshirts.
  4. Colocar no local reservado para correspondencia (no vale postal) o vosso nick! Caso optem por este método, ser-vos-á enviada por PM a morada para onde devem enviar o vale postal.
  5. Adicionar uma folha ao envio com o vosso nick. Caso optem por este método, ser-vos-á enviada por PM a morada para onde devem enviar o cheque.
- Indicar morada na PM caso contrário a T-shirt não vos chega a casa!!

Para os mais esquecidos:

Nome + Apelido
Morada
Codigo Postal (formato xxxx-yyy)
Localidade

Custo de cada T-shirt: 7.5€


Custo de Envio:
  • Até 2 tshirts:
    • Correio Azul - 1.85€
    • Correio Registado - 2,60€
  • Até 10 tshirts:
    • Correio Registado - 4,20€
Se juntarem várias pessoas da mesma zona o envio pode ficar mais barato, encomendando por exemplo 10 t-shirts.
O envio à cobrança será feito apenas em último recurso.

Por favor enviem o pagamento por vale postal se não conseguirem enviar de outra forma.

As T-shirts só serão enviadas após termos recebido o pagamento efectivo.

O pagamento deverá incluir o valor das T-shirts mais o valor do envio.

Mais informação sobre as t-shirts nesta thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=70532
 
Última edição:
De forma a não complicar o trabalho dos responsaveis pelo envio das tshirts, não tirem duvidas por MP tirem-nas neste tópico ou no outro. ;)

PS: Eu não sou responsável por estas tshirts.
 
pois é assim eu gostaria de ter uma tshirt deste magnifico forum mas para mim só vai dar mesmo á cobrança ....haverá probs ???com devo falar???desde já thanks!!
 
Hi,

À cobrança será o método menos preferencial; porque não tens hipótese de efectuar o pagamento via vale postal?

Contactos para o user Tshirts
 
Deixa ver se entendi as regras (isto está um bocado confuso).

Nas notas,ponto 1 "Colocar se possivel o nick e a palavra T-shirts de forma a identificar o pagamento.Caso não seja possivel enviar um comprovativo para o email fornecido acima."
è para se colocar o NICK e a palavra T-SHIRTS na descrição da transferencia bancária certo?

é que vou utilizar a transferencia bancaria como forma de pagamento, mas irei fazê-la em casa (não me apetece mexer da minha cadeira:007: ) ou seja não vou ter nenhum talão.



edit: há tamanho S?
 
Última edição:
gendo disse:
Deixa ver se entendi as regras (isto está um bocado confuso).

Nas notas,ponto 1 "Colocar se possivel o nick e a palavra T-shirts de forma a identificar o pagamento.Caso não seja possivel enviar um comprovativo para o email fornecido acima."
è para se colocar o NICK e a palavra T-SHIRTS na descrição da transferencia bancária certo?

é que vou utilizar a transferencia bancaria como forma de pagamento, mas irei fazê-la em casa (não me apetece mexer da minha cadeira:007: ) ou seja não vou ter nenhum talão.



edit: há tamanho S?

LOL não é tar um bocado confuso.. é ser muita informação num so topico. :D

Se vais fazer a TB por net colocas na descrição o teu nick e se possivel colocas tb tshirts (o que tenho a impressão que não dá). Metes o teu NICK e pronto.

Para quem fizer por exemplo na rede MB não pode evidentemente colocar descrição, ou seja, tira uma foto ao papel ou faz um scan e envia o comprovativo por mail.

Os tamanhos que foram mandados fazer foram: S, M, L, XL, XXL !

|[-BooT-|| disse:
quer por correio azul ou registado caso não esteja ninguem em casa podemos sempre ir levantar aos correios certo ?

Sim. Ficam 3 a 5 dias utéis na estação de correio. Não me lembro exactamente quantos dias é que fica...
 
gendo disse:
é que vou utilizar a transferencia bancaria como forma de pagamento, mas irei fazê-la em casa (não me apetece mexer da minha cadeira:007: ) ou seja não vou ter nenhum talão.

em pagamentos por transferencia bancaria ha um espaço reservado a "Referência Pessoal" e tb "Descrição do Movimento" (isto em bes.pt, nos outros penso que haja tb.)

no final existe a opçao de imprimir o comprovativo.. (infelismente nao da pra enviar pra mail :/)

[]
 
guxo disse:
em pagamentos por transferencia bancaria ha um espaço reservado a "Referência Pessoal" e tb "Descrição do Movimento" (isto em bes.pt, nos outros penso que haja tb.)

no final existe a opçao de imprimir o comprovativo.. (infelismente nao da pra enviar pra mail :/)

[]

Podes imprimir o comprovativo e tb fazer um prinscreen e enviar o jpg anexado no mail.
 
Eu queria recebê-la e pagá-la no Porto em mão.Será isto possível? Se não for vou ter de optar por outra opção :D
Abraço
 
hum...one problem:confused:

já mandei a pm e pedi 1 t-shirt pelo correio azul, que irá ter um custo de 9.35€. o problema é que agora fui para ir fazer a transferencia bancaria e pedem-me um minimo de 10€!>(

vou falar com o Intego e mandar vir junto com ele para isto perfazer mais de 10€.
como é k mudo o número de t-shirts?
 
gendo:

a melhor opção será escreveres no titulo da nova MP o seguinte a seguir ao titulo:

titulo da MP - apagar a MP anterior!!!

Depois não te esqueças de escrever os dados todos. ;)
Podes sempre copiar a MP anterior e acrescentar a nova tshirt e editar o titulo.

Por enquanto as opções de entrega em mão estão em aberto pois ainda falta contactar com algumas pessoas e saber quem está disponivel para fazer entrega em mão em varios locais, portanto façam o pagamento (com os portes) e se houver a possibilidade de entrega em mão depois são contactados e o guito é devolvido. ;)
 
Bem acho q já está td resolvido com o gendo ele vai mandar vir penso q sejam tres , para mim , para ele , e para o user Black_Knight ......Fk bem ......
 
hi,

tks drmad pelas respostas, tudo certinho :)

Quanto às entregas no porto em mão poder-se-à arranjar, depois dou mais informção assim que a tiver
 
hmm alguem pode entregar em mao em leiria (ou perto k ja tenho transporte motorizado hehehe)? é k de momento n m da jeito nenhum fazer transferencia....
 
Boas,

Temos neste momento encomendas de 5 users para 7 T-shirts, com pagamento confirmado por parte de 1 user.

As encomendas recebidas e com pagamento confirmado até domingo serão enviadas na segunda-feira (as T-shirts vem da gráfica na sexta).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo