T-shirts Techzone - Thread para encomendar

Status
Fechado a novas mensagens.
No inicio, a ideia era ajudar a Techzone... Ou estou muito confuso ou não sei. Mas lembro-me que na altura era para isso...

Sim ajudou a Techzone. Mas não se colocou um preço muito acima do real, porque e gostava que isto ficasse claro o objectivo é dar aos membros e não pedir qualquer ajuda financeira aos membros da Techzone. Dai a vertente que falei de ser uma excelente forma de divulgação e não de negócio. Não sei se fui claro.
 
Boas.
Euq euro, em principio, ter uma tshirt do techozone.
Não dá para ser feita entrega à mão na zona St Maria da Feira??

Não dá para colocar o nosso nick lá? Nem que se pague mais um bocado? Não há outras cores de thshirts
 
A situação de por texto/imagens atrás é sempre complicado, até porque as t-shirts já estão feitas.

O que sugeria fazer era, ao receberem, procurarem uma loja que faça estampagens (são bastante comuns actualmente) e pedirem lá.
Há um par de meses o meu pai fez cá em Setúbal (não sei onde), por 5€ uma que ficou com uma qualidade impressionante. Era apenas texto, de uma cor, mas o material usado para a estampagem era muito bom (não era tinta, era um tipo de tecido bastante fino que, segundo ele, depois passaram com um ferro de engomar e ficou bastante bem aplicado).
Creio que o preço seja semelhante em outros locais.
 
Boas.
Euq euro, em principio, ter uma tshirt do techozone.
Não dá para ser feita entrega à mão na zona St Maria da Feira??

Não dá para colocar o nosso nick lá? Nem que se pague mais um bocado? Não há outras cores de thshirts
 
Boas,
Decidi finalmente que quero uma, e como M é o tamanho que uso....:)
Queria saber se pode ser enviada a cobrança, só por a razão que não tenho outro meio de pagar:007:.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Fica a dica: quando mandarem fazer mais, peçam para fazer também algumas t-shirts na versão para as meninas, daquelas mais justinhas :p (e em S)
 
Boas pessoal, estou interessado em encomendar uma t-shirt, acho que ja foi perguntado aqui, mas nao vi onde foi respondido. E possivel colocar o nick na t-shirt?
cumps
 
8 posts atrás deixei o seguinte:
A situação de por texto/imagens atrás é sempre complicado, até porque as t-shirts já estão feitas.

O que sugeria fazer era, ao receberem, procurarem uma loja que faça estampagens (são bastante comuns actualmente) e pedirem lá.
Há um par de meses o meu pai fez cá em Setúbal (não sei onde), por 5€ uma que ficou com uma qualidade impressionante. Era apenas texto, de uma cor, mas o material usado para a estampagem era muito bom (não era tinta, era um tipo de tecido bastante fino que, segundo ele, depois passaram com um ferro de engomar e ficou bastante bem aplicado).
Creio que o preço seja semelhante em outros locais.
 
A t-shirt só tem o logo e texto "Techzone", mais o endereço do fórum, na parte da frente. Atrás não diz nada (excepto a do Chip, que, se estiveres curioso, vai ao perfil dele ver :D )
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo