T-shirts Techzone - Thread para encomendar

Status
Fechado a novas mensagens.
Dá pra enviar á Cobrança?
QUal o preço total?
CUmps
Bastava leres o primeiro post da thread:
Como pedir uma tshirt?

- Enviar uma PM ao um utilizador
tshirts para ficar com os pedidos todos anotados e ser facil identificar quem pede.

Escrever na MP o tamanho da tshirt que pretendem e se quiserem mais que uma indicar claramente. Exemplo:
  • 1 tshirt XL
  • 1 tshirt XL e 2 tshirts M

- Indicar o método de envio!

  • Em pessoa (em Braga; outros locais poderão ser anunciados brevemente)
  • Correio Azul
  • Correio Registado

- Indicar o metodo de pagamento preferencial! (Ver notas)

  • Tansferencia bancaria (NIB: 0036 0085 99100029173 87 - Montepio Geral - Nuno Ribeiro) (1) (método mais simples e rápido)
  • Depósito em conta (NIB: 0036 0085 99100029173 87 - Montepio Geral - Nuno Ribeiro) (2)
  • Pagamento a um membro do staff em pessoa (3)
  • Envio de vale postal a um membro do staff (4)
  • Envio de cheque a um membro do staff (5)

- Enviar mail para [email protected] com o comprovativo de pagamento.


NOTAS:
  1. Colocar se possivel o nick e a palavra T-shirts de forma a identificar o pagamento.Caso não seja possivel enviar um comprovativo para o email fornecido acima.
  2. Enviar um comprovativo para o email fornecido acima.
  3. Indicar claramente o nick ao membro do staff. O membro do staff encarregar.se-à de comunicar o pagamento ao responsável pelas tshirts.
  4. Colocar no local reservado para correspondencia (no vale postal) o vosso nick! Caso optem por este método, ser-vos-á enviada por PM a morada para onde devem enviar o vale postal.
  5. Adicionar uma folha ao envio com o vosso nick. Caso optem por este método, ser-vos-á enviada por PM a morada para onde devem enviar o cheque.
- Indicar morada na PM caso contrário a T-shirt não vos chega a casa!!

Para os mais esquecidos:

Nome + Apelido
Morada
Codigo Postal (formato xxxx-yyy)
Localidade

Custo de cada T-shirt: 7.5€


Custo de Envio:

  • Até 2 tshirts:
    • Correio Azul - 1.85€
    • Correio Registado - 2,60€
  • Até 10 tshirts:
    • Correio Registado - 4,20€
Se juntarem várias pessoas da mesma zona o envio pode ficar mais barato, encomendando por exemplo 10 t-shirts.
O envio à cobrança será feito apenas em último recurso.

Por favor enviem o pagamento por vale postal se não conseguirem enviar de outra forma.

As T-shirts só serão enviadas após termos recebido o pagamento efectivo.

O pagamento deverá incluir o valor das T-shirts mais o valor do envio.

Mais informação sobre as t-shirts nesta thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=70532
 
É como já disse aqui. Mudando o nome vai ser mais simples mandar fazer T-shirts. Não é algo que se estrague como tal vai-se fazendo mais. O que noto é que o pessoal está a crescer para os lados :D

E? :winknu: é mais dinheiro que ganham porque podem vende-las mais caras :P

Eu até 30€ não me importo de pagar pela t-shirt da TZ /Zwame.
 
Se precisarem de fazer tshirt com urgência falem. Tenho uma empresa de brindes publicitários.
No caso de não terem gráficas onde recorrer não me importo de por uns canudos para terem umas camisolas "oldschool" rápido, se for necessário claro.

Uma pergunta gostaria de ter uma tshirt mas visto que só há M não seria possível arranjar o fotolito da tshirt?

Já ando há uns meses a verificar se há novos tamanhos das tshirts, mas não vejo nada.

Queria mesmo ter uma! Se alguém do staff não tiver nada contra eu fazer uma para mim.


Cumpz


P.S - Eu não quero de forma alguma tentar copiar a camisola. Até porque quem está dentro deste tipo de coisas sabe que dá trabalho abrir quadros e tudo mais... até porque se fizer a camisola vai-me custar muito mais que 7,5 euros que a techzone vende, pois só uma unidade não compensaria. Só o irei fazer por Amor a esta comunidade e porque gostaria de ter uma recordação.
 
Se precisarem de fazer tshirt com urgência falem. Tenho uma empresa de brindes publicitários.
No caso de não terem gráficas onde recorrer não me importo de por uns canudos para terem umas camisolas "oldschool" rápido, se for necessário claro.

Uma pergunta gostaria de ter uma tshirt mas visto que só há M não seria possível arranjar o fotolito da tshirt?

Já ando há uns meses a verificar se há novos tamanhos das tshirts, mas não vejo nada.

Queria mesmo ter uma! Se alguém do staff não tiver nada contra eu fazer uma para mim.


Cumpz


P.S - Eu não quero de forma alguma tentar copiar a camisola. Até porque quem está dentro deste tipo de coisas sabe que dá trabalho abrir quadros e tudo mais... até porque se fizer a camisola vai-me custar muito mais que 7,5 euros que a techzone vende, pois só uma unidade não compensaria. Só o irei fazer por Amor a esta comunidade e porque gostaria de ter uma recordação.


Pois eu também queria uma para mim, eu até a fazia com aquele papel transfer, mas precisava da imagem num tamanhito maior...
 
Se precisarem de fazer tshirt com urgência falem. Tenho uma empresa de brindes publicitários.
No caso de não terem gráficas onde recorrer não me importo de por uns canudos para terem umas camisolas "oldschool" rápido, se for necessário claro.

Uma pergunta gostaria de ter uma tshirt mas visto que só há M não seria possível arranjar o fotolito da tshirt?

Já ando há uns meses a verificar se há novos tamanhos das tshirts, mas não vejo nada.

Queria mesmo ter uma! Se alguém do staff não tiver nada contra eu fazer uma para mim.


Cumpz


P.S - Eu não quero de forma alguma tentar copiar a camisola. Até porque quem está dentro deste tipo de coisas sabe que dá trabalho abrir quadros e tudo mais... até porque se fizer a camisola vai-me custar muito mais que 7,5 euros que a techzone vende, pois só uma unidade não compensaria. Só o irei fazer por Amor a esta comunidade e porque gostaria de ter uma recordação.

Não existem mais t-shirts da techzone porque como foi dito a techzone vai mudar de nome, e em principio de logo tambem, como tal não havia motivos para despender mais dinheiro para depois correr o risco de ficarem por vender.

Melhores Cumprimentos
 
Olá,

Dado que o "stock" de t-shirts está praticamente a 0 vamos encerrar esta thread e responder apenas aos pedidos que tinham sido feitos até aqui (e que estão muito em atraso já).
 
Acrescentar apenas que se há alguém que tenha pedido uma T-shirt da Techzone e não a tenha recebido que me envie PM.

As T-shirts da Techzone terminaram. Têm se assim o desejarem T-shirts da ZWAME aqui.

Obrigado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo