T-shirts Techzone - Thread para encomendar

Status
Fechado a novas mensagens.
Hi,

As t-shirts não são para nós lucrarmos mas sim para ajudar nos pagamento das despesas com o fórum e ttambém proporcionar algo que possa unir os users, como tal os descontos são difíceis :S
 
Boas chip, eu recebi a tua pm e ja enviei resposta mas parece que a pm nao é enviada, já tentei citar e responder directamente mas paraçe que não dá.

Recebeste alguma pm minha??
 
Radeon Force disse:
Boas chip, eu recebi a tua pm e ja enviei resposta mas parece que a pm nao é enviada, já tentei citar e responder directamente mas paraçe que não dá.

Recebeste alguma pm minha??

Problema resolvido chip, olha é so uma thsirt e nao a quantidade de pms recebidas:lol:
 
Sendo assim o valor da transferência bancária será o valor da T-shirt + o valor dos portes?

E como é que se resolve essa questão de nao dar para transferir menos de 10euros?








Cumps.
20COMER:004:
 
20COMER disse:
Sendo assim o valor da transferência bancária será o valor da T-shirt + o valor dos portes?

E como é que se resolve essa questão de nao dar para transferir menos de 10euros?



Exacto,o valor da transferencia será o valor da t-shirt + o valor dos portes.

No meu caso o meu banco (Caixa Agricola) não me deixa fazer uma transferencia bancaria inferior a 10€ por Web Banking. Se fosse ao balcão não sei como seria.

A minha solução foi juntar-me com o Intego e mandei vir as nossas duas juntas.
 
Eu também enviei uma Pm.Recebes-te Chip? Enviei pelo user T-Shirts...
Abraço

EDIT:Em principio amanhã já estará feita a transferência,portanto estou só á espera da comprovativo vindo do meu irmão :)
Peço desculpa ao Chip.
 
Última edição:
Hi,

O user T-shirts tem neste momento 38 PM's para ler, por isso ainda não teve tempo de ver tudo.

Vou ver se o convenço a ver todas entre hoje e amanhã :D

Quanto às entregas em mão, para já ainda não temos muita coisa definida, mas espero poder dar algumas novidades em breve.

Relativamente aos 10€, não posso fazer muito, a não ser aconselhar vale postal, já que o meu banco me cobra cerca de 1€ para transferências, o que inviabilizaria uma devolução.
 
Chip, o mail q envio volta sempre para trás. Já o enviei através de 2 contas mas nada.

Hi. This is the qmail-send program at mail.techzonept.com.
I'm afraid I wasn't able to deliver your message to the following addresses.
This is a permanent error; I've given up. Sorry it didn't work out.

<[email protected]>:
Sorry, no mailbox here by that name. vpopmail (#5.1.1)
 
Boas

Após conversa com o Chip já se esteve aqui a encontrar uma maneira de devolver guito q venha a mais. :)

Em relação a entregas em mão isso depois se ve mas caso seja possivel depois é feita a TB com o dinheiro entregue a mais, que portanto há de ser o valr dos portes menos um X referente aos portes das tshirts enviadas para quem vos entregar em mão.

Podem sempre comprar o que eu tou a vender e aproveitar condições vantajosas no envio das tixas. :D
 
turbulence disse:
ninguem seria capaz de fazer um prototipo para ver como a t-shirt iria ficar?
Tens uma imagem da t-shirt na página anterior ;)
....
Chip,PM sent to User T-shirt,com os dados!
E comprovativo sent to email!;)
Abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo