T-shirts Techzone - Thread para encomendar

Status
Fechado a novas mensagens.
ja mandei a pm com o comprovativo da tb :D
agora é esperar pelas bixas:P
btw, alguem tem uma ideia para por os nicks de forma decente de modo a não sairem na 1a lavagem?
 
hi,

vai sair amanhã a segunda remessa de t-shirts, a primeira saiu com um dia de atrazo porque quando cheguei aos correios na loja do cidaão ja tavam fechados :S

tenho 2 transf. que ainda não consegui associar ao nick, embora tenha uma vaga ideia, pf. enviem sempre o mail com o comprovativo da transf E o nome da pessoa titular da conta de onde veio o dinheiro

agradeço que me contactem por pm quem fez transferências via Luisa Cunha e via Fernando Leite Mart... (? ins ), com detalhes do movimento
 
Bom eu so assim por acaso avisei o Chip para ele nao enviar nada às 6as feiras pois assim diminui o risco de as tixas se perderem nos imensos armazéns dos ctts. Por isso aguardem pois se ainda nao seguiram vao seguir em breve. ;)
 
_Rock_ disse:
Curtam só :D :


Abraço :D


Olha os meus gatafunhos no envelope :D

Os da segunda remessa (que devem chegar amanhã) já levam no lugar do remetente um tó-colante TZ (foleiro porque o tinteiro a cores acabou e porque a tinta borrata no papel autocolante :D).
 
Chip disse:
Olha os meus gatafunhos no envelope :D

Os da segunda remessa (que devem chegar amanhã) já levam no lugar do remetente um tó-colante TZ (foleiro porque o tinteiro a cores acabou e porque a tinta borrata no papel autocolante :D).
Hehe,pois este não tem "tó-colante" TZ mas sim gatafunhos á lá Chip! :D
Abraço
 
Eu não queria dizer isto, mas o carteiro confessou q passou a hora do almoço a tentar decifrar a direcção do destinatário.





:D
 
lol

por acaso escrevi os destinatários em casa, mas o remetente foi no carro, à porta dos correiros, meio a correr a ver quando é que aquilo fechava :D
 
Pois Chip eu bem reparei que em vez de teres posto as tshirts no final decidiste escrever as moradas depois de teres as tixas dentro do envelope. :)

Deve dar muito jeito estar ali com muito cuidado a tentar nao furar o envelope. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo