T-shirts Techzone

Estás interessado em adquirir uma T-shirt Techzone? Se sim de que tamanho?


  • Total voters
    222
  • Votação encerrada .

Chip

Zwame Advisor
Bem, parece que as tão faladas T-shirts Techzone irão finalmente ver a luz do dia.

Serão em princípio T-shirts pretas com o logotipo do forum
vbulletin3_logo_black.gif
estampado atras.

Para termos uma ideia, e sendo que o preço deverá ficar por volta dos 7,5€ +/- 2,5€ :D estarias interessado em adquirir uma T-shirt quando fores a uma almoçarada/meet Techzone ou mesmo por correio?

Se sim responde, sem qualquer compromisso, votando na poll.
 
Porque não personalizarem as t-shirts, estampando também os nicks do pessoal?
Seria mto nice para nas lans, as pessoas saberem quem eram os outros membros ...
 
Pretendemos ter as t-shirts disponíveis já para o almoço do folding a 1 de Outubro e personalizar as t-shirts inviabilizava quase de certeza ter as mesmas para essa data, alem de que torna muito mais complicada a gestão das t-shirts.

Porventura poderemos numa segunda edição de t-shirts personalizar com o nick para identificar o pessoal nas lans (e não só) mas para já vamos fazer todas iguais.

Um obrigado ao drmad que está a ajudar nas t-shirts :)
 
ora bem, é possivel saber se os tamanhos sao grandes ou pequenos? é que há L e M mais pequenos ou vice-versa.. dependendo do fabricante :P , é que nao sei se é o M ou o L, nas ferias engordei 4 kilos :D

já estou a ver o chipe a vender as tshirts na feira "OLHAAAA TEESHIRT da téquizóne"
 
Chip disse:
Pretendemos ter as t-shirts disponíveis já para o almoço do folding a 1 de Outubro e personalizar as t-shirts inviabilizava quase de certeza ter as mesmas para essa data, alem de que torna muito mais complicada a gestão das t-shirts.

Porventura poderemos numa segunda edição de t-shirts personalizar com o nick para identificar o pessoal nas lans (e não só) mas para já vamos fazer todas iguais.

Um obrigado ao drmad que está a ajudar nas t-shirts :)

Está esclarecido :P
Quando (se) for possível personalizar, vou querer uma de certeza :D
 
MaLok0 disse:
ora bem, é possivel saber se os tamanhos sao grandes ou pequenos? é que há L e M mais pequenos ou vice-versa.. dependendo do fabricante :P , é que nao sei se é o M ou o L, nas ferias engordei 4 kilos :D

já estou a ver o chipe a vender as tshirts na feira "OLHAAAA TEESHIRT da téquizóne"

Gude questione :D

O drmad poderá responder a essa questão, eu sinceramente não sei :S

Eu tb assinalei um L mas se calhar o M é suficiente :)
 
Bom isso já foi muito discutido e tipo axo que as conclusões a que chegamos é que os tamanhos são normalizados.. a ver se qdo tiver tempo meto ai as dimensões das tshirts para puderem comparar.
 
Boa ideia , já tinha pensado nisso á algum tempo mas nunca falei em nada , por acaso hoje fui dar umas voltas a Sesimbra e passou por mim um gajo com um PDA e parecia estar na Internet , pensei logo : olha se este gajo fosse um user da techzone!
Pode ser que qualquer dia vá na rua e deparo-me com uma pessoa de t-shirt vestida.
 
as dimensões foram medidas voltando as tshirts da parte de tras e medindo a altura +/- a meio da tshirt, incluindo as bordas. A largura foi medida igualmente na parte de trás ao nivel da costura inferior.

XXL=79x57cm
Xl=76x57cm
L=74x55cm
M=71x53cm
S=68x51cm

Comparem com tshirts que tenham por ai e depois façam a vossa escolha. Pode haver erros +/-0,5cm..
 
eu gostava, mas acho que só uma t-shirt com o logo ficava mto simplista, se vendessem umas originais tipo as da Think Geek e com o logo da techzone comprava já
 
Bom vou responder neste tópico apenas para explicar umas coisitas que quem nunca mandou fazer tshirts sabe..

Primeiro é preciso tempo para preparar as tshirts. Escolha do logo (não deve ultrapassar as 3 cores para não fazer disparar os custos das tixas). Depois seria preciso ver qual a melhor disposição das impressões (estampas). Quantidades a serem impressas,etc.

O que a administração está a tentar fazer nesta edição é criar uma tshirt com as cores originais da techzone e se esta edição de tshirts for bem sucedida, para o ano deverão repetir a edição de tshirts com novo logo e mais artisticas! :D

Mas para isso é preciso tempo. E até dia 1 de Outubro não há muito tempo para se estar com muitas coisas.

Esta é a 1ª edição, para o ano se tudo correr bem haverá mais outra com um logo feito e escolhido pelos users. ;) (Pelo menos axo que é esta a ideia principal.)
 
Não quero ser ave agoirenta, mas será que se consegue escolher, produzir e entregar as t-shirts em exactamente 27 dias?
 
eu este ano nao vou querer a da tech..por 2 motivos:

1-o logo é mto simplista e preferia com um dos muitos apresentados na thread propria. ;)

2-porque levo a do folding :x2:
 
Desde que haja stock no fornecedor/fabrica, a serigrafia precisa de 2 dias para a impressão.

Mas vamos la a ver o que me dizem na 2ª feira ou 3ª. :) Em principio a parte mais complicada do verão já passou portanto as fabricas já devem ter voltado a produção normal. ;)
 
Eu quero 2's se forem pretas e com o logo médio a traz :P
Agora para o almoço do folding como bom foldador levo a minha com nick :001:
 
Back
Topo