1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

T-shirts Techzone

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 3 de Setembro de 2005. (Respostas: 150; Visualizações: 16874)

?

Estás interessado em adquirir uma T-shirt Techzone? Se sim de que tamanho?

Poll closed 3 de Outubro de 2005.
  1. S - 68x51cm

8,6%
  2. M - 71x53cm

27,5%
  3. L - 74x55cm

40,1%
  4. XL - 76x57cm

14,4%
  5. XXL - 79x57cm

9,5%
  1. Chip

Chip Zwame Advisor

Bem, parece que as tão faladas T-shirts Techzone irão finalmente ver a luz do dia.

Serão em princípio T-shirts pretas com o logotipo do forum [​IMG] estampado atras.

Para termos uma ideia, e sendo que o preço deverá ficar por volta dos 7,5€ +/- 2,5€ :D estarias interessado em adquirir uma T-shirt quando fores a uma almoçarada/meet Techzone ou mesmo por correio?

Se sim responde, sem qualquer compromisso, votando na poll.

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Porque não personalizarem as t-shirts, estampando também os nicks do pessoal?
    Seria mto nice para nas lans, as pessoas saberem quem eram os outros membros ...

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Pretendemos ter as t-shirts disponíveis já para o almoço do folding a 1 de Outubro e personalizar as t-shirts inviabilizava quase de certeza ter as mesmas para essa data, alem de que torna muito mais complicada a gestão das t-shirts.

Porventura poderemos numa segunda edição de t-shirts personalizar com o nick para identificar o pessoal nas lans (e não só) mas para já vamos fazer todas iguais.

Um obrigado ao drmad que está a ajudar nas t-shirts :)

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Venha uma para a mesa do canto :D

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

ora bem, é possivel saber se os tamanhos sao grandes ou pequenos? é que há L e M mais pequenos ou vice-versa.. dependendo do fabricante :P , é que nao sei se é o M ou o L, nas ferias engordei 4 kilos :D

já estou a ver o chipe a vender as tshirts na feira "OLHAAAA TEESHIRT da téquizóne"

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Está esclarecido :P
    Quando (se) for possível personalizar, vou querer uma de certeza :D

7. Chip

Chip Zwame Advisor

Gude questione :D

O drmad poderá responder a essa questão, eu sinceramente não sei :S

Eu tb assinalei um L mas se calhar o M é suficiente :)

8. drmad

drmad Folding Member

Bom isso já foi muito discutido e tipo axo que as conclusões a que chegamos é que os tamanhos são normalizados.. a ver se qdo tiver tempo meto ai as dimensões das tshirts para puderem comparar.

9. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

venha uma L aki pa mesa 69 ;)

10. teknix

teknix Power Member

Não é racismo, mas não gosto de pretas.. se fosse branquinha com este logotipo ainda se comia:

11. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Boa ideia , já tinha pensado nisso á algum tempo mas nunca falei em nada , por acaso hoje fui dar umas voltas a Sesimbra e passou por mim um gajo com um PDA e parecia estar na Internet , pensei logo : olha se este gajo fosse um user da techzone!
    Pode ser que qualquer dia vá na rua e deparo-me com uma pessoa de t-shirt vestida.

12. drmad

drmad Folding Member

as dimensões foram medidas voltando as tshirts da parte de tras e medindo a altura +/- a meio da tshirt, incluindo as bordas. A largura foi medida igualmente na parte de trás ao nivel da costura inferior.

XXL=79x57cm
    Xl=76x57cm
    L=74x55cm
    M=71x53cm
    S=68x51cm

Comparem com tshirts que tenham por ai e depois façam a vossa escolha. Pode haver erros +/-0,5cm..

13. barbosas

barbosas [email protected] Member

Assino por baixo :)

14. HadHoc

HadHoc Power Member

mais um que curtia ter uma t-shirt techzone!

15. fish

fish Power Member

eu gostava, mas acho que só uma t-shirt com o logo ficava mto simplista, se vendessem umas originais tipo as da Think Geek e com o logo da techzone comprava já

16. drmad

drmad Folding Member

Bom vou responder neste tópico apenas para explicar umas coisitas que quem nunca mandou fazer tshirts sabe..

Primeiro é preciso tempo para preparar as tshirts. Escolha do logo (não deve ultrapassar as 3 cores para não fazer disparar os custos das tixas). Depois seria preciso ver qual a melhor disposição das impressões (estampas). Quantidades a serem impressas,etc.

O que a administração está a tentar fazer nesta edição é criar uma tshirt com as cores originais da techzone e se esta edição de tshirts for bem sucedida, para o ano deverão repetir a edição de tshirts com novo logo e mais artisticas! :D

Mas para isso é preciso tempo. E até dia 1 de Outubro não há muito tempo para se estar com muitas coisas.

Esta é a 1ª edição, para o ano se tudo correr bem haverá mais outra com um logo feito e escolhido pelos users. ;) (Pelo menos axo que é esta a ideia principal.)

17. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não quero ser ave agoirenta, mas será que se consegue escolher, produzir e entregar as t-shirts em exactamente 27 dias?

18. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu este ano nao vou querer a da tech..por 2 motivos:

1-o logo é mto simplista e preferia com um dos muitos apresentados na thread propria. ;)

2-porque levo a do folding :x2:

19. drmad

drmad Folding Member

Desde que haja stock no fornecedor/fabrica, a serigrafia precisa de 2 dias para a impressão.

Mas vamos la a ver o que me dizem na 2ª feira ou 3ª. :) Em principio a parte mais complicada do verão já passou portanto as fabricas já devem ter voltado a produção normal. ;)

20. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Eu quero 2's se forem pretas e com o logo médio a traz :P
    Agora para o almoço do folding como bom foldador levo a minha com nick :001:

Partilhar esta Página