T-shirts Techzone

Estás interessado em adquirir uma T-shirt Techzone? Se sim de que tamanho?


  • Total voters
    222
  • Votação encerrada .
preto é fiche, mas é preciso ter cuidado a lavar... o logo nas costas fica bacano também.
pa, eu acho que visto XL, depende um bocado da marca das T-shirts...
ja agora, as t-shirts são "made in china"?
 
epá
tixas....
finalmente
xxl....são 2 para mim
preto é impec...
boa iniciativa....

mas olha k a ideia de personalizar as tixas é muito boa......quando houver tempo para isso claro

keep up the good work

cumps
 
como o drmad disse, para já vamos fazer estas t-shirts, com o logo original da techzone, facilmente identificavel, em fundo preto. É a imagem mais facilmente reconhecivel da TZ.

Porventura poderemos depois fazer para o ano outro tipo de t-shirts, dependendo da adesão que estas tiverem.
 
Embora ache que o Chip é que devia responder.. vou-lhe tirar um bocado de trabalho.. se conhecerem alguém que vai ao almoço podem pedir-lhes para trazer a vossa... (claro que esse amigo terá de pagar a tshirt qdo a receber)

Ou por correio.

Ou alguma solução apresentada pela administração da techzone. :)
 
Radeon Force disse:
Quero uma mas nao vou á almoçarada como faço para te-la??

A vantagem de se terem as T-shirts no almoço é que como vêm pessoas do Porto e de Lisboa assim pode-se dividir o trabalho por várias pessoas.
Basicamente é isso.
 
ó Chip, eu queria uma tshirt, mas num sei se o XL é um xl pequeno ou grande (á xl que me servem, outros nao, há tb L's que me servem etc.....)

Chip sendo tu ca de Braga e tudo, depois pode haver entrega em mao certo?


Cumps
 
eu gostava de ter uma do tamanho M mas como não vou ao almoço nem conheço ninguém que vá ao almoço vai ter de ser por correio :)
Abraço
 
mJrO o drmad ja meteu as dimensões (em cm's) das tshirts na thread, eu acho que esse é dos XL's que são o meu tamanho.

drmad disse:
as dimensões foram medidas voltando as tshirts da parte de tras e medindo a altura +/- a meio da tshirt, incluindo as bordas. A largura foi medida igualmente na parte de trás ao nivel da costura inferior.

XXL=79x57cm
Xl=76x57cm
L=74x55cm
M=71x53cm
S=68x51cm

Comparem com tshirts que tenham por ai e depois façam a vossa escolha. Pode haver erros +/-0,5cm..

eu compro uma ou duas, mas não posso ir a Coimbra ao almoço, por isso tem que ser por correio.

EDIT: pensem também nuns polos ;)
 
Última edição:
preta M ou S simples com o logo atraz e sem nick sim sr quero branca tb, mas prefiro preta, ou uma de cada

com nick so se for pa lan's ou isso pk não kero andar com uma t-shirt a dizer ricky :D

abraço
 
eu também sou gajo para querer uma, mas acho que vou dispensar aparecer o meu nick nas costas... Acho que andar na rua a dizer Cabalo, é capaz de ser.... hmmm... complicado ;)
 
eu já assinalei que queria uma L. Mas como n tenciono ir à almoçarada. Gostava que me dissem a quem devo MPar a minha morada. thx
 
eu tb quero uma... e se se decidirem a fazer em branco.. tb quero :D

quando for possivel, avisem ai a quem é que devemos enviar os dados para o envio pelo correio
 
Hi,

Eu posso trazer T-shirts para o pessoal de Braga e entregar em mão.

O pessoal que for de outros lados e conheça alguém que vá a Coimbra pode pedir para trazer, caso não conheçam ninguém, podem ou ser enviadas pelo correio.

Também pretendemos, depois de ter as T-shirts fazer umas mega-almoçaradas, tipo um mega encontro em Lx. ou então distribuir bem as coisas e marcar um em Lx, outro no Porto e se houver malta suficiente podemos ainda marcar um em Coimbra e um em Braga por hipótese, aí poderá ser também possível adquirir T-shirts.

Esta é a primeira de uma colecção a larçar pela Techzone (Quebramar e Sacoor já eram), logo daqui a 3282 anos vai valer muito dinheiro :-D


Cabalo disse:
eu também sou gajo para querer uma, mas acho que vou dispensar aparecer o meu nick nas costas... Acho que andar na rua a dizer Cabalo, é capaz de ser.... hmmm... complicado ;)

LMAO!
 
UMA pa mim pode ficar contada e n me importo k tenha o meu nick dsde k seja sem os underscores :)
espero haver uma jantasrada em lx pk nunca fui a nenhunma e gostava de ir
 
Back
Topo