T-shirts Techzone

Estás interessado em adquirir uma T-shirt Techzone? Se sim de que tamanho?


  • Total voters
    222
  • Votação encerrada .
Eu ja votei e é so confirmar as medidas com as que tenho em casa.

Já agora podiam por as medidas junto a votação para o pesoal não ter duvidas
 
Boas pessoal ;)

Estou a digitalizar o logo, a coisa faz-se, mas dava-me jeito uma font TrueType chamada Cypher 5 Bold da Typeco, que eu n tenho e que n consigo sacar. Se alguém a tiver por favor envie para [email protected]

TKS.

P.S. - Eu fiz pesquisa para determinar a fonte original da frase www.techzonept.com e match com maior probabilidade foi a família Cypher. No entanto, se n for esta, e se alguém souber exactamente qual é agradecia que me a enviasse.
 
Última edição:
diga por isso a ser enviado por mail... eu sou capaz de comprar (desde que seja porreira)... tamanho s. =)
 
Boas!

As T-shirts já foram pedidas; quem for ao almoço do folding pode levar de lá as t-shirts; quem não for pode depois falar com uma pessoa do fórum de lx, coimbra, porto ou braga (vamos dizer mais tarde quem) para entrega em mão ou então comprar via envio por correio.

As T-shirts serão vendidas a 7,5€; nos casos de envio por correio, os portes terão de ficar a cargo do comprador.

Brevemente todos os que votaram na poll irão receber uma pm com mais informação, informação essa que será também colocada ou aqui ou num announcement.
 
epa eu quero tb....
so vi agora....e claro q vou ao almoço!!!!
1 XL? :x2: sff aqui para a mesa do canto... se for possivel e claro :p

ps.- metro poe uma cunha para mim :x2:
 
Só amanha a tarde. Em que posso colocar as fotos reais das tshirts. ;) É que não tenho coragem de deixar aqui o esboço. :D :( (feito com paint)
 
Back
Topo