T-shirts Techzone

Estás interessado em adquirir uma T-shirt Techzone? Se sim de que tamanho?


  • Total voters
    222
  • Votação encerrada .
Os meios alternativos de adquirir uma tshirt em principio serão divulgados mais tarde para que a administração do forum possa ver as alternativas.

Logicamente que o envio por correio é uma das opções mas em q condições já eu não sei.

Tenham calma que as tshirts não se esgotam no almoço. (pk se se esgotarem manda-se fazer mais :P )
 
drmad disse:
Os meios alternativos de adquirir uma tshirt em principio serão divulgados mais tarde para que a administração do forum possa ver as alternativas.

Logicamente que o envio por correio é uma das opções mas em q condições já eu não sei.

Tenham calma que as tshirts não se esgotam no almoço. (pk se se esgotarem manda-se fazer mais :P )

tentem usar o sistema paypal ou o mbnet.. facilita muito mais as coisas ;)
 
Aqui está um preview da tshirt. O logo fica a frente e não atras como foi dito no 1º post.

techzonefinal7pw.jpg


Por baixo do logo está (ou devia) estar o url do forum.

Apaguei a minha ultima resposta porque me tinha enganado a fazer o upload da foto Esta é a versão da tshirt que vai ser feita.
 
teknix disse:
Não é racismo, mas não gosto de pretas.. se fosse branquinha com este logotipo ainda se comia:

vb_logo_bluebreeze.gif
Esse logotipo já não pode ser considerado como entrada para novo logotipo techzone. Sorry. Utilizei elementos desse design para outro logotipo e agora não posso permitir que seja usado aqui. Mais uma vez, sorry.

Como o concurso para novo logotipo techzone morreu ou parou no tempo, decidi utilizar parte do logotipo em questão para outro fim. Ou seja, não pode ser usado para tshirts techzone.

Anyhow, se for necessário, cria-se algo semelhante se for necessário, mas diferente!
 
Ora boas! Apesar de ter criado um novo registo já sou velhinho neste mundo :p
Bem, mas o que interessa aqui é a Tshirt. Uma M para mim.
 
Não fica nada atrás.

As tshirts embora já estejam prontas vão voltar a serigrafia para colocar mais tinta nalgumas partes que ficaram um bocadito sem tinta..
 
Tão nada geniais ... Straka a tua tb na tem o que a do Metro e a do Chip têm.

A minha devia dizer "Velha Guarda"(\r)"Baniu de 2002 a 2004" .... mas não ...


TOU REVOLTADO !!!
 
Back
Topo