T-shirts Techzone

Estás interessado em adquirir uma T-shirt Techzone? Se sim de que tamanho?


  • Total voters
    222
  • Votação encerrada .
Kermit the frog disse:
Ainda bem que estamparam à frente...ia mesmo dar essa sugestão (ainda n tinha lido o topico)...sendo assim acho que adquirir uma :D ... um S ( :X )

olhó sapo..onde andas que nao te vejo por aqui?:x2:

as tixas tao razoáveis..ao vivo sao mais engraçadas mas nao me atraem a mim pessoalmente.:D
 
Na mha opinião as t-shirts estão mto fixes, as cores estão exactamente iguais, os tamanhos tb estão certinhos, etc., etc., já andei no passeio com a mha, mas ainda n vi ninguém com a bela da t-shirt.

A mha dúvida é, será q a estampa irá desvanecer com a lavagem? é melhor lavar aquilo à mão ou à máquina? N debota nada? Ainda ninguém lavou a t-shirt, lol

Cumps
 
Ainda não as vi mas regra geral apenas convém não passar a ferro no estampado, ainda assim vê o que diz a etiqueta da camisola ;)
 
ta nice, adoro t-shirts escuras se bem q tenha poucas...
ja agora tenho +/- 1,80m q tamanho devo pedir?
L?
 
Última edição:
Posso Ver Como Fica A T-shirt Do Techzone Antes De Comprar?

Bom dia sou utilizador do forum, mas antes de comprar gostava de ver como fica a imagem da t-shirt.

obrigado.
 
rav3n disse:
ta na pagina atras
http://img232.imageshack.us/my.php?image=p70800309wy.jpg

em relaçao ao tamanho a pedir ninguem me elucida?

Está aqui:
drmad disse:
as dimensões foram medidas voltando as tshirts da parte de tras e medindo a altura +/- a meio da tshirt, incluindo as bordas. A largura foi medida igualmente na parte de trás ao nivel da costura inferior.

XXL=79x57cm
Xl=76x57cm
L=74x55cm
M=71x53cm
S=68x51cm

Comparem com tshirts que tenham por ai e depois façam a vossa escolha. Pode haver erros +/-0,5cm..
 
Delta disse:
Eu acho que ficaria bem melhor se o logotipo fosse mais pequeno e estampado do lado direito
Também concordo,e depois punha-se atrás o logo em grande,mas como agora as tichas já estão feitas,fica para as próximas ;)
Abraço
 
Back
Topo