1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

T220 full HD - Duvida!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dacosta89, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1119)

1. dacosta89

dacosta89 Banido

Boas.

Comprei recentemente o monitor T220. Tenho uma duvida que pode ser um bocado noob ou ignorante. Mas o monitor faz full HD, mas muito sinceramente, não sei o que é que isso quer dizer. Será que o monitor esta sempre em full HD? existe alguma opçao para fazer full HD?? não sei. sou completamente ignorante acerca do full HD e HDMI. Se me pudessem explicar, agradecia.

Cumps,

Diogo Costa

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

o T220 n faz full hd

o T220HD, faz e o downscale para os 1080p

a resolucao Full HD e apartir dos 1900x1080
    perfazendo os 1080p.

o formato da imagem fica a 16:9

tens que meter nas definicoes do windows ou do monitor a resolucao de 1900x1200

imo

3. Mitch

Mitch Banido

full-hd é só uma resolução como outra qualquer, não tem nada de especial

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

:x2:

que e como ja te disse os 1900x1080

no biggie

5. rpfc

rpfc Banido

a "unica" vantagem...sera' ver filmes em bluray...em alta definiçao... :) para o ambiente de trabalho (windows) .. como ja' disseram, uma resoluçao como outra qualquer :)

cumps!

6. dacosta89

dacosta89 Banido

acho k fikei esclarecido. Tks :)

7. jsalada

jsalada Power Member

para nao estar abrir um topico semenhate pergunto entao se ligar uma grafica pelo HDMI para a entrada hdmi do monitor qual é a diferença na imagem comparado com dvi

Última edição: 7 de Maio de 2009
  8. Nivrin

Nivrin Suspenso

n e nenhuma

a qualidade de imagem no dvi e hdmi e exactamente a mesma, nao ha perdas de qualidade

a unica diferenca e que o hdmi transmite som e imagem
    enquanto que no dvi so transmite image, a fonte de som tera que vir de outro lado

Última edição: 8 de Maio de 2009
  9. Terrore

Terrore Power Member

e de grafica DVI para monitor VGA (1920*1200) ha alguma perda de qualidade.

10. Mitch

Mitch Banido

não se nota diferença nenhuma

Partilhar esta Página