T220 full HD - Duvida!!

icosta89

Power Member
Boas.

Comprei recentemente o monitor T220. Tenho uma duvida que pode ser um bocado noob ou ignorante. Mas o monitor faz full HD, mas muito sinceramente, não sei o que é que isso quer dizer. Será que o monitor esta sempre em full HD? existe alguma opçao para fazer full HD?? não sei. sou completamente ignorante acerca do full HD e HDMI. Se me pudessem explicar, agradecia.

Cumps,

Diogo Costa
 
o T220 n faz full hd

o T220HD, faz e o downscale para os 1080p

a resolucao Full HD e apartir dos 1900x1080
perfazendo os 1080p.

o formato da imagem fica a 16:9

tens que meter nas definicoes do windows ou do monitor a resolucao de 1900x1200

imo
 
a "unica" vantagem...sera' ver filmes em bluray...em alta definiçao... :) para o ambiente de trabalho (windows) .. como ja' disseram, uma resoluçao como outra qualquer :)

cumps!
 
para nao estar abrir um topico semenhate pergunto entao se ligar uma grafica pelo HDMI para a entrada hdmi do monitor qual é a diferença na imagem comparado com dvi
 
Última edição:
para nao estar abrir um topico semenhate pergunto entao se ligar uma grafica pelo HDMI para a entrada hdmi do monitor qual é a diferença na imagem comparado com dvi

n e nenhuma

a qualidade de imagem no dvi e hdmi e exactamente a mesma, nao ha perdas de qualidade

a unica diferenca e que o hdmi transmite som e imagem
enquanto que no dvi so transmite image, a fonte de som tera que vir de outro lado
 
Última edição:
Back
Topo