1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

t220 hd a 1680x1050

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por anonymopt, 1 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 694)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

Bem tinha o meu monitor t220 hd na resolução de 1440x900 e decidi mudar para 1680x1050 e o texto agora parece meio desfocado. que posso fazer?

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

O melhor é ires ao oftalmologista ;)

ahahhaha

On topic: mmm.. se calhar é da frequencia de atualizaçao do ecra :/ digo eu.. nao sei... ou entao pode ser impressao tua.. por esateres sempre a 1440x900 e agora meteres 1680x1050 ;)

3. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Eu tenho o meu nessa resolução e às vezes também noto isso, mas nada de especial, e só nalgumas partes...

4. Cahib

Cahib Power Member

Qual é a resolução nativa desse LCD?

5. anonymopt

anonymopt Power Member

pois.. é o que me parece.... ou pronto estou mesmo a ver mal XD

6. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Eu tenho esse ecrã versão normal e é obvio que tá sempre na resolução nativa (1680x1050). Nunca vi nada de desfocado!

7. Cahib

Cahib Power Member

Na resolução nativa não é suposto estar nada desfocado. Agora abaixo dela, já é.

8. syqe

syqe Power Member

Tens o refresh rate a quanto?

9. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

eu tenho um T200HD a 1680x1050 e vejo os textos as mil maravilhas.. com rate de 60hz

10. anonymopt

anonymopt Power Member

será pelo adaptador dvi hdmi da minha placa grafica?

11. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

a tua placa nao tem saida DVI?.. tenta com o cabo DVI só e vê.. e' assim que eu tenho.

Partilhar esta Página