1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

T220HD - ajuda urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por learntoswim, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 441)

1. olá a todos...
    comprei um t220HD e apenas ontem o tive a testar. só me apetecia chorar. o monitor no tom preto, tem uma grande mancha de meio para cima. é como se o monitor apresentasse o preto num tom meio cinzento e com uma mancha preta em cima (isto apenas é visivel em determinados ângulos). tem também uma luminosidade clara estranha em cima. nos outros tons está tudo perfeito menos no preto. tem 0 dead pixels.
    a minha questão é: só me aconteceu a mim? é defeito? é normal visto ser TV? como é para trabalhos gráficos não posso ter assim aquilo. acho que compro o t220. não quero esperar uma eternidade pelo arranjo nem quero o t220p. opiniões?
    abraços e boas festas

2. Cahib

Cahib Power Member

Diz-me duas coisas:
    1) Resolução nativa do LCD;
    2) Resolução a que tens o sistema operativo.

3. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

se o acabaste de comprar...podes sempre devolvelo...tens 15 dias para o fazer

*edit*
    não me parece que seja normal...podes sempre trocar por outro modelo igual mas em condiçoes

Última edição: 23 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página