T3nd3r

T3nD3r

Power Member
FOTO DESTAQUE

places00gy3.jpg

_______________________________________________


"Places 2008"

[URL=http://img151.imageshack.us/my.php?image=thewaytoheavenxt3.jpg]
[/URL]
"The Way to Heaven"
____________________________________________________




Rita Red SHoes...tirada no concerto do David Fonseca, no Coliseu dos Recreios a 12 de Abril.


[URL=http://img88.imageshack.us/my.php?image=davidfonseca01mz3.jpg]
[/URL]
David Fonseca - Coliseu dos Recreios a 12 de Abril


_____________________________________________
aqui ficam umas fotos...como que a nível de teste :D
venham de lá esses comentários e sugestões :001:

_____________________________________________

scaled.php


O utilizador pode:
  • copiar, distribuir, exibir e executar a obra.
Sob as seguintes condições:
  • Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
  • Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais.
  • Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
 
Última edição:
nem 1 comentário :eek: as fotos devem ser mesmo péssimas :D 1 esforço pessoal nem que seja para criticar :001:

lol... não acho que sejam péssimas... apenas não há muito para dizer... as dos concertos, estão impecs, para quem goste do tema... na do david fonseca, só vejo ali um bracinho do lado direito a mais...:D...

na foto em destaque, o enquadramento está um pouco fora do normal mas mesmo assim torna-se chamativo, mesmo assim, gosto mais da "places 2008"...

A "the way to heaven" está realmente ilucidativa e o titulo está bem aplicado... uma imagem engraçada vista da mesma perspectiva, deveria ser com aqueles pilares a tocarem as nuvens... em dias de "tecto de nuvens" baixas... não convem é tirares e conduzir em simultaneo...:D... olha que aquilo é alto...;)

Parabéns pelas fotos
 
obrigado pelo comentário! quanto ao facto de conduzir e tirar fotos, isso é pra profissionais...eu simplesmente coloco a mulher ao volante :D

lol... não acho que sejam péssimas... apenas não há muito para dizer... as dos concertos, estão impecs, para quem goste do tema... na do david fonseca, só vejo ali um bracinho do lado direito a mais...:D...

na foto em destaque, o enquadramento está um pouco fora do normal mas mesmo assim torna-se chamativo, mesmo assim, gosto mais da "places 2008"...

A "the way to heaven" está realmente ilucidativa e o titulo está bem aplicado... uma imagem engraçada vista da mesma perspectiva, deveria ser com aqueles pilares a tocarem as nuvens... em dias de "tecto de nuvens" baixas... não convem é tirares e conduzir em simultaneo...:D... olha que aquilo é alto...;)

Parabéns pelas fotos
 
estava com uma NIKON D40x artilhada com um 55-200mm colocada sobre o joelho :D
se considerarmos o joelho como um tripé...então foi.

ah...as fotos foram tiradas do outro lado do palco :001:

A do David Fonseca está com uma defenição e cores brutais. Foi com tripé?
 
Última edição:
ficam mais duas do concerto ... achei a postura engraçada :D e como poderão ver ... não...não fui o único a levar maq dig





David Fonseca - Coliseu Dos Recreios - 12 Abril 2008

 
Última edição:
As fotos dos concertos acho que estão boas. Gosto da foto da ponte. Mas as do Hard Rock... Porquê enquadrar aquele placard à frente? Aquilo até tem uns desenhos engraçados, assim ficam escondidos.
 
obrigado pelo comentário :001:

as do concerto deram algum trabalho em conseguir :D

quanto ao placar ... bem ...não houve intenção de captar o dito placar...para me desviar do mesmo teria de ir para a estrada...:rolleyes:

As fotos dos concertos acho que estão boas. Gosto da foto da ponte. Mas as do Hard Rock... Porquê enquadrar aquele placard à frente? Aquilo até tem uns desenhos engraçados, assim ficam escondidos.
 
obrigado pelo comentário :001:

as do concerto deram algum trabalho em conseguir :D

quanto ao placar ... bem ...não houve intenção de captar o dito placar...para me desviar do mesmo teria de ir para a estrada...:rolleyes:

De certeza? Eu tenho aqui uma parecida, onde o placar não aparecer e a foto apanha a fachada toda... E não me estou a ver a ir para a estrada tirar a foto. (Por acaso até estou... lol)
 
T3nd3r, atenta nas regras da galerias. :)

Também gosto da mesma que o jmmsmm. Mas a "Beleza Disfarçada" e o "Peixe Fora de Água" não estão grande coisa.
 
Parabens. Tens aqui uma bela galeria sim senhor. As do concerto do David Fonseca estão excelentes mesmo. Gosto tambem da foto da ponte, bela perspectiva. A do fogo de artificio também está com umas cores e definição brutal.

Quanto a conduzir e fotografar eu sou a pessoa indicada mesmo:D

Vê as regras do fórum galerias porque não podes ter as fotos por aqui neste tamanho.:)

Cumps e continua a clicar que eu continuo a visitar, eheh.
michael c
 
Back
Topo