T610 software update

mds_mike

Power Member
Boas a todos. tou aqui com um pequeno problema: tenho um sony ericsson T610 ao qual queria fazer o update do software. nao tenho certezas que exista um novo software disponivel para este tlm , mas se existe para outros tlms para este também deve existir. ja procurei por toda a parte, inclusive no site da sony ericsson, mas lá só tem programitas pro cpu. desde já agradeco qualquer ajuda. obrigado a todos.
 
Oi!

Eu tenho um T630 e há um tempo comprei um cabo para poder actuzalizar o firmware. No site oficial da SE nunca encontrarás nada.

Se quiseres actualizar o firmware ou tens de ir a um service point ou então compras um cabo como eu fiz e depois actualizas em casa.
 
essa era a minha ideia, ja ando a procura de um cabo e quando o tiver quero actualizar o tlm. se nao encontrar um cabo faco como tu disses-te e vou a um service point.
thx
 
Deixem-me lá desenterrar este tópico! Embora não tenhas grandes esperanças.. porque se não é mexido há tanto tempo.. se calhar já ninguém utiliza este equipamento por aqui..

É o seguinte, comprei um kit da Parrot para o carro, e tudo funcionava bem, até ter experimentado com a marcação por voz.. tipo.. chamo o nome.. ele faz a ligação... mas depois quando é para desligar a chamada, ele desliga, mas já não volta a dar rádio, nem consigo fazer chamadas, seja manualmente ou não pelo kit.. isto já me acontecia com o GPS.. um Garmin 760.. mas na altura pensei que fosse alguma incompatibilidade..

Experimentei com outros telemoveis, samsung e nokia.. e funciona tudo normal..

Fui à Sony Ericsson (Data Fax - Porto).. ver se me actualizavam o software! Expliquei o porquê.. disseram que iam ver.. a custo de quase 40€.. 8 dias depois voltei para levantar o equipamento, porque experimentaram com um kit deles e deu.. e então já não actualizaram o software, porque era complicado, visto que o software actual deles já não suporta este telemóvel.. e como não viram necessidade de actualização, optaram por não procurar outras vias para o fazer.. :sad: não fiquei muito agradado com a situação.. até porque não me agradou i facto de pelo telefone ser antigo, já não ter assistência como deveria.. era a mesma coisa que comprar agora um carro e daqui a 5 anos ir fazer uma revisão à marca, e dizerem-me que não faziam porque o carro é antigo.. não faz sentido..

Alguém sabe se há alguma possibilidade de o fazer em casa, com cabo, e indo a algum site buscar o software?

Obrigado
 
Pronto.. já arranjei os ficheiros certos acho eu.. e tenho o cabo DCU-11.. não sei se serve.. mas tenho que experimentar..

Alguém sabe com que software é que posso fazer o update? O telemóvel foi comprado desbloqueado na P.H... por isso não tenho problemas com estar bloqueado a uma rede ou não..

Ainda há uns meses atrás estava tudo no site da Sony.. mas não liguei.. e agora já tiraram os telemóveis do tempo deste todos.. :(
 
Última edição:
Back
Topo