T630 sony ericsson

preciso de um destes em bom estado.

alguém tem?

como e onde posso comprar telemóveis descontinuados?

podes sempre tentar comprar um em 2 mao..

basta peskisares um pco no google e aparecem-te alguns sites bem conhecidos com anuncios de tlms a venda em segunda mao (nao ponho aki o link pk nao tenho a certeza k isso seja permitido)

;) boas compras


EDIT : ve nesta thread. O site esta ai referenciado ;)
 
Última edição:
Ainda há bem pouco tempo estava disponível na Optimus (vê a thread SonyEricsson T630) juntamente com o Z600 que continua a estar disponível. Na ***** também já tive oportunidade de o ver à venda umas quantas vezes, mas a preços um pouco abusados. Mas penso que a única hipótese seja a que o {MINI-Boy} referiu, comprar em segunda mão.
 
tb estou relativamente interessado neste telefone, até pq nao tenho paciencia para telemoveis mt xpto. ja vi no miau a 50€, mas é sempre um risco...


edit: encontrei à venda aqui, o preço é que vai lá vai...
 
Última edição:
Já que a dificuldade é muita para o arranjar, até que preço queres gastar num novo? Tem que ser mesmo aquele? É que também há outras marcas e modelos que não são complicados de manusear!
 
O Z600, apesar de ter as mesmas características, é algo diferente. Não só pelo facto de ser em formato concha, como pelo facto de ter um preço mais elevado que o T630 tinha quando foram vendidos os últimos(?) que haviam em stock.

Com esse preço já preferia comprar o K510i que está só €10 mais caro, tem várias características melhores, e só pelo facto de vir com um auricular que tem uma autonomia de 300h em standby, nem pensava duas vezes. :D

Se calhar esta hipótese é bastante melhor, atendendo às características do T630.

Cumps.
 
Back
Topo