T630 vs E398 (alguém tem o último ? )

RavenMaster

Power Member
estou farto do meu T630 e estou a pensar vende-lo, vai com o auricular de radio e tudo (em principio já não vou precisar dele)

na mesma "gama" o E398 parece uma boa alternativa :D
alguém tem o E398 para me fazer uns comments ?

em comparação directa ganha em vários pontos ao SE

- camera (tive o C350 e tinha mais qualidade que o T630, logo este deve ter tambem)

- flash + zoom 4x (dá sempre jeito para as brincadeiras)

- 5Mb de mem interna contra 2Mb do SE (com possibilidade de expansão por cartão)

- leitor de mp3 e mpeg

- grande sistema de som 3d :P


vamos lá a comentar porque em principio amanhã já o despacho
 
Entao RavenMaster, q tal e o e398?
Ando a ponderar comprar um, gostava q desses a tua opiniao. E mt superior ao t630 ou nem por isso?

cumps
 
ainda vem a caminho... :(

como não o encontrei à venda aqui no Barreiro ( esgotadissímo em todo o lado... :D ) encomendei pela Optimus e, para além de ter a certeza que recebo um (estava em stock e já foi processado) ainda ganho mais 25€ em chamadas do que se fosse na loja (15€ + 10€ + 10€ + 5€) :x2:

garantiram-me que até quarta estava na minha mão, veremos ;)
 
ok, tnks pela info. Tenho aki um 3210 q n uso e keria ver se ainda conseguia alguma coisa por ele.

cumps

edit: sabes se o e398 da pa cartoes transflash de qualquer tamnho? Ou tem algum limite tipo 128mb?
 
depois deste tempo de testes só tenho uma palavra para descrever o E398:

espectacular :x2:

- som excelente, mas mesmo excelente (mp3 é como se fosse um radio, com Bass e tudo) ainda nem tirei os phones do saquinho onde vinham
- qualidade da maquina em relação ao SE excelente
- cartão de memória que dá um jeitão para as musicas e para as imagens
- toques mp3 ou amr que o SE não suportava (o SE lê AMR mas não dá para usar como toque)
- alta voz com muita qualidade ao contrário de alguns que já testei
etc.....

resumindo, agora só o E1000 mesmo para eu largar este menino :D
 
RavenMaster disse:
depois deste tempo de testes só tenho uma palavra para descrever o E398:

espectacular :x2:

- som excelente, mas mesmo excelente (mp3 é como se fosse um radio, com Bass e tudo) ainda nem tirei os phones do saquinho onde vinham
- qualidade da maquina em relação ao SE excelente
- cartão de memória que dá um jeitão para as musicas e para as imagens
- toques mp3 ou amr que o SE não suportava (o SE lê AMR mas não dá para usar como toque)
- alta voz com muita qualidade ao contrário de alguns que já testei
etc.....

resumindo, agora só o E1000 mesmo para eu largar este menino :D


hehehe por acaso a qualidade de som impressiona, tive com o teu na mão a tocar parecia que tinha subufer :P

ps: ve lá se arranjas mais sons para mim para passares por BT :D
 
Eu tive um SE T630, e fiquei demasiado mal impressionado com aquilo, que SE agora nem dados (se alguêm qusier doar um eu aceito :p).
Não conheço esse Motorola, mas tenho uma boa impressão dos Motorola.
Mas para mim, nada bate a Nokia e os Sharp. Os Sharp são mesmo muito bons.
 
Back
Topo