T7200 Core2Duo Intel Problemas

Cuniliguns

Power Member
Boas gente! A minha duvida é a seguinte: Comprei este portatil que tem uma Nvidia 7600 de 256 dedicados e um T7200 core2duo. Supostamente, pensei eu, "Bem esta **** vai correr todos os jogos do momento!". A verdade e que quando tento jogar o double agente a fluidez nao é o ponto forte. O mesmo me acontece no Rainbow six vegas. Entretanto fui ao site da systemrequirements por curiosidade. Apareceu la a dizer k a unica coisa k nao esta de acordo com os requesitos recomendados , tanto no double agent como no vegas, é a velocidade do processador que diz que seria necessario ter 3Ghz e so tenho 2Ghz.Eu sei ke tenho um T7200 a 2Ghz mas sempre pensei k seria mais rapido k o "normal" 2Ghz....Se tiverem ideias sobre a possivel resolução deste problema, sem envolver a compra do novo processador da intel, :P aqui o Cuniliguns agradeçe a vossa ajuda! :D
 
Estou certo de que o processador não é o problema (eu tenho um portátil com esse mesmo processador) porque é um dos mais potentes da actualidade. Os 3GHz são referentes a um P4 Northwood (single core) ou desse género porque actualmente nem há CPUs dual core a correr a 3GHz default.

Experimenta mudar de drivers ou formatar o pc e reinstalar tudo, pode ajudar na fluidez.
 
Entao estao a dizer que o meu problema está sim na placa grafica nao nao velocidade do cpu é isso? ja agora...ja fui ao LV2g e nao sei qual hei-de escolher para melhorar a velocidade disto...Tenho a tal Nvidia 7600go com 256 Mb de ram. Se puderem ajudar agradeço. Cumps a todos
 
Tive a ver as drivers do LaptopVideo2Go e sakei akela k um user recomenda para as Go7xxx, a nvidia 84.69. Não só aparece um erro quando desligo o windows como a aceleração grafica nao melhorou....ja sabem...qualquer ajuda é bem vinda. Abraços
 
Os Core 2 Duo são bem mais rápidos que os Northwood, o problema não está aí. Fizeste um fresh format ou ainda tens o portátil cheio de bloatware?

Já agora, que portátil compraste?
 
Comprei um Compal Hel 80...formatei o e instalei o windows xp pro. Tive agr nuns foruns sobre OC na 7600 e a verdade é que a melhor driver k indicam é a que vem com o cd de origem...simplemente recomendam a desbloquear o collbits e aplicar lhe o maximo de OC possivel sem obter quaisquer artefactos....vamos la ver se pelas 5 da tarde tou a fritar ovos em cima do portatil ehehe te logoooo cumps
 
Não te esqueças que os 2 jogos que referiste são bastante puxados!!

Principalmente o Rainbow Six... Não esperes conseguir jogar isso decentemente com tudo no máximo, nem lá perto!!! Um pc topo de gama com uma 8800GTX vê-se à rasca para o fazer...
 
Não te esqueças que os 2 jogos que referiste são bastante puxados!!

Principalmente o Rainbow Six... Não esperes conseguir jogar isso decentemente com tudo no máximo, nem lá perto!!! Um pc topo de gama com uma 8800GTX vê-se à rasca para o fazer...

LOL o problema é k com 640x480 e com td desligado ele engasga-se nos dois jogos!
 
Mmmm diz-me duas coisas:
estas ligado à electricidade qd jogas?
tens o pc em desempenho maximo?

eu apostava que ele tinha um compal hehehehe

cumps

Que é que isso tem a ver? Os Compal têm a mesma performance que os outros...

OC? Não te metas nisso... ainda queimas alguma coisa e a garantia arde com o componente :p Estás ligado à corrente quando jogas? Modo de performance máxima?
 
Back
Topo