1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tá a dar Pro Evolution Soccer na TVCABO?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 21 de Setembro de 2004. (Respostas: 28; Visualizações: 2695)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá acidentalmente mudei para o 99 na minha TV e tenho um jogo de PES a passar com mt granulado e como se tivesse mal sintonizado... e a transmissão não tem símbolo de canal nenhum e não tenho som...

Isto tá mt estranho!!! :eek: Tenho TV CABO e nem tenho PS2... o que é q se passa? Transmissões piratas!? WTF?! :eek:

Agora o jogo tá no Pause... !!!!

2. Craveiro

Craveiro Folding Member

O ppl da tv cabo, também ñ pode tar sempre a trabalhar, tb têm que se divertir de vez em quando.... :007:

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Qual a frequencia? (em Mhz)

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O vicio está em todo o ladoooo :D

Mas agora tb fiquei curioso.. freq, pliiizzz :001:

5. Pheus

Pheus Banido

Não tens placa de tv??????????????????

apanhar isso era muita bom! só uma amostra de como a netcabo é incompetente...

Se tivesses antena mt provavelmente era ela a capturar a caza de um vizinho k tem akeles transmissores de video

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se trocassem a Tvi por esse canal.....

Como é bom sonhar.....

7. estigma

estigma Power Member

Dei a volta aos MHZ e não encontrei nada.

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Isso deve ser alguem que esta a jogar PES por onda curta é estranho mas acontece...

Tens uns vizinhos bue estranhos para jogarem assim...

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Jogar por onda curta? Explica lá isso.. :confused:

10. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Era frequente, nas instalações de prédios dar conta em determinadas frequências, de por exemplo, o sinal do video do vizinho, etc.

11. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

o Korben_Dallas ta e bebado.. ta a ver Sportv que ta descodificada por acaso e depois diz que e PES.... tens que deixar a bebida :D :P

j/k :P
    mas tou intressado em ver issu... se for os vizinhos aproveita e vez se jogam bem,vai a casa deles e perguntas se tem PS2

12. Korben_Dallas

Já há uma ou duas horas que é só SIMS 2 por isso suponho q isto esteja a vir de um PC... mas pah nem sequer tenho antena RF é só mm TV Cabo.

Nunca me tinha acontecido nada semelhante...

13. jfbbms

jfbbms Power Member

o meu pai já apanhou esses jogos pela tv
    eu fiquei tipo.... :joker: :joker:

porque é como dizes, nem simbolo nem nada
    é estranho é ser jogos do tempo da velha mas pronto

14. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Que cena mais estranha lolol
    Pena que nao tenha tvcabo para ver isso lol :(

15. mavatar

mavatar Power Member

Não é sims, é o BB!

16. StormhawK

StormhawK Power Member

Eu aqui há uns anos valentes tive um mês e pouco em que apanhava sinais de rádio amador tanto na televisão como no pc.

Era estranhíssimo... estava a jogar o tomb raider e de repente começava alguém a falar em português pelas colunas.
    A televisão também apanhava sinal, mas estranhamente era só em stand-by.

17. Korben_Dallas

Hoje se ainda tiver a dar tiro uma pic... BB?!?! Dass pensava q era o SIMS 2 ou assim já q o gajo tava a jogar WE/PES... mas então isto é transmitido pelo cabo ou é qq cena aqui ao pé de casa!?? :confused:

Isto não me interfere com nada só mm qd escolho o canal é q vejo a imagem.

18. JMRR

JMRR Power Member

de certo ke é algum vizinho. aqui onde eu moro, tb apanhamos o serviço da tvcabo dos vizinhos, vemos o ke eles esiverem a ver ( eu não ligo a isso pois tenho tvcabo), mas outros vizinhos ke não tem aproveitam..

19. azeiteiro

azeiteiro Power Member

hora de almoço, ppl a ver a sport tv de mono e a meio *pimba* brasileiras aos pinxos :D

20. Apophis

Apophis What is folding?

aqui ha alguns anos, tinha a tv velhinha (+ de 20 anos :D) sintonizada por antena, e lá estava eu a ver se apanhava os 4 canais, (ainda nao tinha tvcabo), e nisto o que é que apanho:
    um canal que nunca tinha ouvido falar, o "Animal Planet" para quem não sabe acho que é tipo discovery só que dedicado apenas á vida animal, e aquilo durou horas, no dia seguinte ja era 1 canal diferente e outras vezes apanhei aquilo a fazer zapping.
    resultado, devia tar a apanhar a emissão de um aparelho de descodificação de satélite :D

Última edição: 22 de Setembro de 2004

Partilhar esta Página