Tá a dar Pro Evolution Soccer na TVCABO?

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Epá acidentalmente mudei para o 99 na minha TV e tenho um jogo de PES a passar com mt granulado e como se tivesse mal sintonizado... e a transmissão não tem símbolo de canal nenhum e não tenho som...

Isto tá mt estranho!!! :eek: Tenho TV CABO e nem tenho PS2... o que é q se passa? Transmissões piratas!? WTF?! :eek:

Agora o jogo tá no Pause... !!!!
 
Não tens placa de tv??????????????????

apanhar isso era muita bom! só uma amostra de como a netcabo é incompetente...

Se tivesses antena mt provavelmente era ela a capturar a caza de um vizinho k tem akeles transmissores de video
 
Era frequente, nas instalações de prédios dar conta em determinadas frequências, de por exemplo, o sinal do video do vizinho, etc.
 
o Korben_Dallas ta e bebado.. ta a ver Sportv que ta descodificada por acaso e depois diz que e PES.... tens que deixar a bebida :D :P

j/k :P
mas tou intressado em ver issu... se for os vizinhos aproveita e vez se jogam bem,vai a casa deles e perguntas se tem PS2
 
Já há uma ou duas horas que é só SIMS 2 por isso suponho q isto esteja a vir de um PC... mas pah nem sequer tenho antena RF é só mm TV Cabo.

Nunca me tinha acontecido nada semelhante...
 
Korben_Dallas disse:
Já há uma ou duas horas que é só SIMS 2 por isso suponho q isto esteja a vir de um PC... mas pah nem sequer tenho antena RF é só mm TV Cabo.

Nunca me tinha acontecido nada semelhante...


o meu pai já apanhou esses jogos pela tv
eu fiquei tipo.... :joker: :joker:

porque é como dizes, nem simbolo nem nada
é estranho é ser jogos do tempo da velha mas pronto
 
Korben_Dallas disse:
Já há uma ou duas horas que é só SIMS 2 por isso suponho q isto esteja a vir de um PC... mas pah nem sequer tenho antena RF é só mm TV Cabo.

Nunca me tinha acontecido nada semelhante...

Não é sims, é o BB!
 
Eu aqui há uns anos valentes tive um mês e pouco em que apanhava sinais de rádio amador tanto na televisão como no pc.

Era estranhíssimo... estava a jogar o tomb raider e de repente começava alguém a falar em português pelas colunas.
A televisão também apanhava sinal, mas estranhamente era só em stand-by.
 
Hoje se ainda tiver a dar tiro uma pic... BB?!?! Dass pensava q era o SIMS 2 ou assim já q o gajo tava a jogar WE/PES... mas então isto é transmitido pelo cabo ou é qq cena aqui ao pé de casa!?? :confused:

Isto não me interfere com nada só mm qd escolho o canal é q vejo a imagem.
 
de certo ke é algum vizinho. aqui onde eu moro, tb apanhamos o serviço da tvcabo dos vizinhos, vemos o ke eles esiverem a ver ( eu não ligo a isso pois tenho tvcabo), mas outros vizinhos ke não tem aproveitam..
 
aqui ha alguns anos, tinha a tv velhinha (+ de 20 anos :D) sintonizada por antena, e lá estava eu a ver se apanhava os 4 canais, (ainda nao tinha tvcabo), e nisto o que é que apanho:
um canal que nunca tinha ouvido falar, o "Animal Planet" para quem não sabe acho que é tipo discovery só que dedicado apenas á vida animal, e aquilo durou horas, no dia seguinte ja era 1 canal diferente e outras vezes apanhei aquilo a fazer zapping.
resultado, devia tar a apanhar a emissão de um aparelho de descodificação de satélite :D
 
Última edição:
Back
Topo