1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Tá encomendado,duvida fonte

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Matabicho, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 511)

1. Matabicho

Matabicho Power Member

Boas vou comprar o seguinte sistema

Gygabyte p3sc-ds3r
    Q6600
    nox coolbay preta com janela
    seagate 250 gb cm 16mb d buffer
    team elite 2x1 gb p6400 ou team xtreem 2x1 (depende de qual tiverem em stock se a team elite chegar quando a placa chegar compro team elite senao.. )
    Saphire HD3850 256 mb

E agora a fonte eu escolhi a LC POWER 550 w silent giant 140 mm mas ha uma versao 2 euros mais cara q é a green power qual é a diferença??

Isto tudo fica me por 700€ e vou ser eu a montar, o cooler do processador já traz aquela cena tipo esponja q substitui a massa termica?
    Devo eu de comprar e por?

2. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

A diferença passa pelos níveis de eficiência julgo eu. Chega para o Quad e e HD mas fica apertado se a quiseres esticar com OC. Talvez não seja mal pensado considerares outro modelo. E sinceramente numa configuração dessas apostava mais uns euros e fica impec ;)

Quanto à massa térmica, o proprio cooler traz uma auto-aplicada, não sei que esponja te referes de qualquer forma consideraria gastares 5€ e meteres Artic Silver 5. Não tem nada que saber, ainda por cima num CPU "virgem per se". Mas tudo depende do que pretendes fazer com o CPU, se fores para OC, definitivamente, caso contrário deixa-te estar com o stock (de origem).

3. Matabicho

Matabicho Power Member

É assim o CPU pelo menos nos proximos tempos nao é pa fazer overclock porque acho q tá muito bom para o q eu quero.. Mas a fonte qual aconselhavas?
    No futuro eu posso simplesmente por outra massa termica nao? E ai ponho outro cooler até para overclock..

4. ohnigres

ohnigres Power Member

fonte, para ti, chega uma LCPower 560W TITAN...

e sobra...

cumps

Partilhar esta Página