1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tá marado o PC...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NZC, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 476)

1. NZC

NZC Power Member

Boas a todos comunidade da Zwame...

O meu pc fixo (o que está no "my system") tem andado marado...

Tava a jogar call of duty 5 e a imagem freezou(parou) e reiniciou...

Quando entrou no ambiente de trabalho, a imagem piscava muito rapidamente...

Reiniciei e ja não aparecia o logo da bios nem nada, uma coisa que reparei é que a ventoinha da placa grafica rodava a altas rotações....

Depois de feito varios resets a motherboard, o pc ligou (parece que tem diabo)...

Tudo bem, so que vou a correr um simples jogo e puff, abaixo sem mais e sem menos...

Gostaria de ajuda por favor...

Uma coisa que nao esta mencionado é a fonte que é uma de marca branca e na linha dos 12V tem 18 Amperes, coisa que axo pouco para o computador que é..

Agradeço pela ajuda que me derem...

Sem mais demoras despeço-me

Cumps
    Sixmate aka NZC

2. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

para o sistema que tens realmente não era má ideia trocares a fonte realmente! =P

mas se o PC funcionou direitinho até agora com essa fonte pode não ser culpa da bixa.. se tiveres oportunidade experimentqa com outra fonte..

3. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Isso pode ser normal porque estiveste a jogar e a ventoinha acelera...

Quanto á fonte qual é a capacidade total?

4. NZC

NZC Power Member

560W mas eu acho que nao deve ser realmente esse porque marca branca nunca chega a isso...

5. tacd

tacd Power Member

Pode ser da fonte, sendo ainda por cima de marca branca :|. Há certos componentes que nunca devem ser fuleiros ! Fonte e Motherboard tem sempre que ser do melhor. Já para não falar da RAM.

Experimenta com outras RAMs no teu pc a ver se continua a ir abaixo. Se continuar é porque é da fonte, se não for abaixo é porque as RAMs deram o pifo.

6. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Tente trocar a fonte e depois dê notícias. ;)

Partilhar esta Página