1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tabata fala sobre remake FFVII

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1324)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Fonte: PTGamers

Bem, ele refere que é preciso ter as condições necessárias para fazer um remake.
    Provavelmente, a fazerem um Remake, querem-no fazer com cabeça, tronco e membros para não desiludir as expectativas de quem jogou o jogo original. caso contrario penso que partiam para um remake não muito complicado de fazer e iam ganhar muito dinheiro pois ia vender sempre muito, tal é a fama do FFVII... Podia era desiludir muita gente e a Square perder com isso em jogos futuros.

É a minha opinião. Eu gostava que saísse um Remake do melhor jogo que joguei até hoje. Mas a sair, espero que seja algo que não me desiluda e me surpreenda ao mesmo tempo.

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ele que venha :D Mas sim, com pés e cabeça...

Agora vamos a ver a plataforma em que sai. Acho que eles vão esperar pelas vendas do FFXIII. Se este vender pouco, só têm uma hipótese, Wii.

A X360 é para esquecer devido às suas vendas no Japão. Por mais que concorde que os gráficos não são tudo, era com todo o prazer que queria jogar este jogo fora da Wii com gráficos espectaculares, porque história, OST e jogabilidade já o jogo tem de bom :D

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A Sony tem os direitos do jogo penso eu. Logo só poderia sair lá.

4. LuCk

LuCk Power Member

Fico triste por não sair num futuro próximo, mas fico contente por saber que estão preocupados com a qualidade do jogo.
    Prefiro que saia daqui a uns anos e que a experiência seja tão ou mais marcante como foi a primeira vez que o joguei.

Espero que saia realmente, agora se sai para o ano, ou daqui a 5 anos, é indiferente :)

Abraço

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não me acredito. Supostamente a Nintendo também teria o direito dos FF 1, 2, 4, 5, 6, e estes saíram na Playstation.

6. Master_Link

Master_Link Power Member

Se tivesse nao havia tanto rumor.

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Ou poderia não ter... Não te esqueças que na altura que o FFVII foi feito, a Sony tinha uma percentagem da Square. Que diminui agora com a junção da Square e Enix.

O que é certo é que o FFVII Crisis Core saiu apenas na PSP, quando a lógica seria sair também na DS porque venderia muito mais.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se diminuiu, menos direitos têm.

Nunca ouvi falar do CC estar planeado para a DS...

Última edição: 8 de Fevereiro de 2008
  9. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Este malta da Wii agora quer que todos os jogos saiam para a Wii... Lol

Já no Resident Evil 5 dizem o mesmo... Mas alguma vez o remake do FFVII vai sair para Wii? Se eles querem fazer com cabeça e pés, vai ter gráficos lindos e usar uma consola com capacidade de grandes gráficos.

As editoras querem andar prá frente, não é andar a fazer jogos com gráficos rascos...

Os Final Fantasy, que são conhecidos pelos excelentes gráficos que têm, vão sair na Wii?
    Tenham juízo... Mentalizem-se que para a Wii, só Marios, Zeldas e afins... o resto não tenham esperanças... Lá pode sair um ou outro Final Fantasy, mas nunca um tão bom como para PS3.

Saem praí os Tactics e coisas do género... que gráficos daquilo, pouco ou nada.

Última edição: 8 de Fevereiro de 2008
  10. Master_Link

Master_Link Power Member

Querem é lucro...

Eu não conheço os FF só pelos lindos graficos. Deves ter jogado outros FF's.

11. MaNs1nH0

Vamos lá ver uma coisa... quais são os Final Fantasy mais famosos?
    Na altura em que saíram, não eram os jogos com melhores gráficos para a consola?
    Um Final Fantasy é muito bom em vários aspectos, mas se não tiver gráficos, filmes arrebatadores, perde o efeito filme que te puxa para o jogo.

Eu tenho aqui o VII e o VIII e se ler a parte de trás da caixa até diz isso mesmo...

Quers ver que os melhores Final Fantasy foram os que saíram para a Nintendo... Com aqueles gráficos super poderosos e filmes ui...

Eu digo sinceramente, se forem fazer o remake para a Wii, mais vale nem fazerem... Porque de certeza que a Wii não consegue mostrar nem sequer a qualidade do Demo Tech mostrado em 2005. Era uma desilusão total...

12. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Este também é daqueles que separa as pessoas pela consola que têm.. "esta malta da wii".. :zzz: Deves ser o maior da tua rua tu..

13. MaNs1nH0

Peço desculpa... "Estes indíviduos possuidores da consola da Nintendo designada de Wii"
    Está melhor assim?

14. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

A Wii é baril e engraçada, bonita e tudo mas FFVII na Wii?!

LOL?!

15. Master_Link

Master_Link Power Member

"Eu tenho aqui o VII e o VIII e se ler a parte de trás da caixa até diz isso mesmo..."

Na parte de traz do Zelda: Twilight Princess diz:" A maior aventura de zelda de todos os tempos" e todos sabemos que não é a maior...

"Quers ver que os melhores Final Fantasy foram os que saíram para a Nintendo... Com aqueles gráficos super poderosos e filmes ui..."

LOL. Fica a saber que pelo menos um dos melhores FF's saiu para uma consola Nintendo. Foi o FF VI e qualquer fã asserio de Final Fantasy( coisa que tu aparentas não ser, pela tua conversa) aceita os graficos super poderosos ui ui, que para a altura eram excelentes, mesmo hoje, porque o que mais conta num FF é a historia, por isso( e não só) é que o FF XII( com graficos super potentes ui ui) não é lá muito bem aceite pelos fãs, sendo considerado um dos piores( a par do FF X-2).

16. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

fiquem lá com os remakes,a ver se eu me importo

17. LuCk

LuCk Power Member

Nós ficamos :D

18. Morais

Morais Power Member

Não fales mal do Final Fantasy X-2, é um bom jogo, It grows on you :D

19. Master_Link

Master_Link Power Member

Dispenso Spice Girls :004: