Tabata fala sobre remake FFVII

"Eu tenho aqui o VII e o VIII e se ler a parte de trás da caixa até diz isso mesmo..."

Na parte de traz do Zelda: Twilight Princess diz:" A maior aventura de zelda de todos os tempos" e todos sabemos que não é a maior...


"Quers ver que os melhores Final Fantasy foram os que saíram para a Nintendo... Com aqueles gráficos super poderosos e filmes ui..."

LOL. Fica a saber que pelo menos um dos melhores FF's saiu para uma consola Nintendo. Foi o FF VI e qualquer fã asserio de Final Fantasy( coisa que tu aparentas não ser, pela tua conversa) aceita os graficos super poderosos ui ui, que para a altura eram excelentes, mesmo hoje, porque o que mais conta num FF é a historia, por isso( e não só) é que o FF XII( com graficos super potentes ui ui) não é lá muito bem aceite pelos fãs, sendo considerado um dos piores( a par do FF X-2).

Desculpa? o VI? Engraçado que todos dizem que foi o VII... para PlayStation 1.
Quers ver que só tu é que és fã assério de Final Fantasy... Só quem acha que o VI foi o melhor é que é Fã assério... Eu já joguei todos, e gostei mais do I do que do VI... Mas para mim, o melhor é sem dúvida o VII.

Então quer dizer que se os Final Fantasy tivessem parado nos gráficos do VI, seriam tão famosos como são hoje? É isso? Sinceramente...

O que tu és fã assério é da Nintendo, o resto é conversa...

A história é importante, mas não é o mais importante... Tudo tem de ser bom para o jogo ser bom, desde gráficos, sistema de combate, história, etc etc...

Eu garanto-te que se sair um Final Fantasy que tenha uma história excelente, mas não tiver gráficos e sistema para acompanhar, vai desiludir... Já não vivemos na era da NES, hoje em dia o padrão de exigências é maior.

Se na altura em que saiu o Final Fantasy VII, ele tem saído com gráficos do VI, não tinha, nem um quarto da fama que tem hoje.
 
Desculpa? o VI? Engraçado que todos dizem que foi o VII... para PlayStation 1.
Quers ver que só tu é que és fã assério de Final Fantasy... Só quem acha que o VI foi o melhor é que é Fã assério... Eu já joguei todos, e gostei mais do I do que do VI... Mas para mim, o melhor é sem dúvida o VII.

Então quer dizer que se os Final Fantasy tivessem parado nos gráficos do VI, seriam tão famosos como são hoje? É isso? Sinceramente...

O que tu és fã assério é da Nintendo, o resto é conversa...

A história é importante, mas não é o mais importante... Tudo tem de ser bom para o jogo ser bom, desde gráficos, sistema de combate, história, etc etc...

Eu garanto-te que se sair um Final Fantasy que tenha uma história excelente, mas não tiver gráficos e sistema para acompanhar, vai desiludir... Já não vivemos na era da NES, hoje em dia o padrão de exigências é maior.

Se na altura em que saiu o Final Fantasy VII, ele tem saído com gráficos do VI, não tinha, nem um quarto da fama que tem hoje.

OLha peço desculpa mas tens que ir para umas aulas de portugues, é isso ou saberes interpertar.

Onde é que está escrito que o VI é o melhor?

Onde é que eu disse que os graficos não são importantes e que deveriam ficar iguais aos do VI??
 
OLha peço desculpa mas tens que ir para umas aulas de portugues, é isso ou saberes interpertar.

Onde é que está escrito que o VI é o melhor?

Onde é que eu disse que os graficos não são importantes e que deveriam ficar iguais aos do VI??

Eu disse que os gráficos eram importantes, ao qual tu disseste que a história é mais importante. Na altura em que saiu o VI, não existia gráficos melhores.

Mas todos os Final Fantasy depois desse, o VII, o VIII, o IX, etc, etc, foram sempre destacados pelos gráficos! Que na altura, eram os melhores! A Evolução do Final Fantasy tem sido, em grande parte, nos gráficos! A história boa já existia, e como tu dizes, no VI!

Logo, a lógica é, continuar a fazer boas histórias, continuar a criar bons sistemas de batalhar e melhorar os gráficos! Por isso, tar a fazer um Final Fantasy para Wii, com gráficos da PS2... epá... onde é que está a evolução?

Ainda por cima o Remake do Final Fantasy VII? Tão esperado por tantos... Isso seria a desilusão do ano! Se é um Remake, a história já existe, o sistema de combate tambem, só falta melhorar os gráficos! Nunca na Wii vai sair este jogo... Isto pede uma coisa como deve de ser, a expectativa é muito grande.
 
Segundo a tua ideia a Wii não pode ser a plataforma alvo pois tem graficos PS2( é muito mais potente que uma ps2, mas pronto).

Num final fantasy a historia é o mais importante.

continuar a criar bons sistemas de batalhar

Então estão a retroceder...
 
Segundo a tua ideia a Wii não pode ser a plataforma alvo pois tem graficos PS2( é muito mais potente que uma ps2, mas pronto).

Num final fantasy a historia é o mais importante.



Então estão a retroceder...

Pfffffffft a tua resposta foi essa? É esse o teu contra-argumento? Encontraste um erro ortográfico meu e dizes simplesmente "Num final fantasy a história é o mais importante".

Agora o tapado és tu... A tua opinião é que é... "Num final fantasy a história é o mais importante e há de quem diga que estou errado!"

Lol... Tens que idade? Eu acredito que estejas sempre a bater na mesma tecla visto que a Wii de gráficos não tem nada... só podes falar do resto. Vá leva lá a bicicleta porque com argumentos desses como "Num final fantasy a história é o mais importante" como uma verdade absoluta não vale apena discutir contigo.

Vamos todos voltar aos anos 80 que é para aqui o nosso amigo se sentir actualizado...
 
Pfffffffft a tua resposta foi essa? É esse o teu contra-argumento? Encontraste um erro ortográfico meu e dizes simplesmente "Num final fantasy a história é o mais importante".

Agora o tapado és tu... A tua opinião é que é... "Num final fantasy a história é o mais importante e há de quem diga que estou errado!"

Lol... Tens que idade? Eu acredito que estejas sempre a bater na mesma tecla visto que a Wii de gráficos não tem nada... só podes falar do resto. Vá leva lá a bicicleta porque com argumentos desses como "Num final fantasy a história é o mais importante" como uma verdade absoluta não vale apena discutir contigo.

Vamos todos voltar aos anos 80 que é para aqui o nosso amigo se sentir actualizado...

Hm??? Estas bem??

Correcção ortografica?É uma afirmação minha.

Se para ti os graficos num final fantasy são o mais importante, epá, vai ver o final fantasy advent children( graficos de topo e não jogas), que tem uma historia muito fraquinha, é só porrada.

Se a minha idade interessa para esta conversa, tenho 15.

Qunto ao facto de num FF a historia ser o mais importante, arrisco-me a dizer que num JRPG'S por turnos o mais importante seja a historia( vê o caso do Blue Dragon). A historia é que me prende a um jogo desse tipo. Se a outra pessoas são os graficos, epá, divirtam-se.

Eu acredito que estejas sempre a bater na mesma tecla visto que a Wii de gráficos não tem nada...

Não queiras entrar por esse caminho, porque ninguem o puxou para esse lado, se queres flamar não é aqui, nem comigo.

Vamos todos voltar aos anos 80 que é para aqui o nosso amigo se sentir actualizado...

A questão não é essa. A questão é que num Final Fantasy o mais importante não me parece que seja os graficos( neste remake é a unica coisa a melhorar, podendo eles introduzirem vozes e orquestrar a banda sonora).
 
Segundo a tua ideia a Wii não pode ser a plataforma alvo pois tem graficos PS2( é muito mais potente que uma ps2, mas pronto).

Num final fantasy a historia é o mais importante.



Então estão a retroceder...

A Wii é mais potente até que a Xbox1.

A questão não está ai. Mas fizeram uma Techdemo do FFVII, logo a começar por ai não iam fazer um remake com graficos piores do que o que mostraram ;)

Além disso, acho que é mais do que obvio, que a sair, saia na PS3.
 
Ya bora todos dizer mal da wii, apenas pelo facto de muitas empresas fazerem jogos de porra para a wii e não se importarem minimamente com o produto final...

Espanta-me a mentalidade muitas pessoas hoje em dia para com a wii, ok vivemos numa era em que os gráficos estão impressionantes, e obvio que tem a sua importancia, mas foi isso que pesou para muitos sites elegerem SMG como GOTY de 07? ou será que os gráficos nao serviam? provavelmente iria ferir os olhos a muita gente que tem ps3 ou xbox 360...

Quanto a um remake do ff 7 na wii nao me parece provavel, até porque nada tem a haver com a propria consola, quanto a ir para a xbox 360 também nao me parece, provavelmente seria na ps3, mas psp penso não estar excluido.

Mas digo isto nao pela diferença gráfica da wii e as suas concorrentes, até porque penso que RPG's nao vivem tanto de gráficos topo de gama como outros estilos, senão hoje já nem pegava na ps2 para jogar jogos psx.
 
Hm??? Estas bem??

Correcção ortografica?É uma afirmação minha.

Se para ti os graficos num final fantasy são o mais importante, epá, vai ver o final fantasy advent children( graficos de topo e não jogas), que tem uma historia muito fraquinha, é só porrada.

Se a minha idade interessa para esta conversa, tenho 15.

Qunto ao facto de num FF a historia ser o mais importante, arrisco-me a dizer que num JRPG'S por turnos o mais importante seja a historia( vê o caso do Blue Dragon). A historia é que me prende a um jogo desse tipo. Se a outra pessoas são os graficos, epá, divirtam-se.



Não queiras entrar por esse caminho, porque ninguem o puxou para esse lado, se queres flamar não é aqui, nem comigo.



A questão não é essa. A questão é que num Final Fantasy o mais importante não me parece que seja os graficos( neste remake é a unica coisa a melhorar, podendo eles introduzirem vozes e orquestrar a banda sonora).

Eu não tou a dizer que os gráficos seja o mais importante, mas é muito importante! Talvez tão importante como a história... Mas isto são opiniões, se para ti o mais importante é a história, tábem, isso é contigo.

Agora não podes dizer que é o mais importante para todos... Isso não é verdade.

E tu mesmo agora disseste, neste Remake, as coisas a melhorar são os gráficos e podem eles introduzir vozes e orquestar a banda sonora, e achas a Wii a mais indicada para isso?

O melhoramento não seria mais eficaz numa consola que possa usar excelentes gráficos?

Epá... a mim parece-me senso comum... mas, e mais uma vez, são opiniões.
 
A Wii é mais potente até que a Xbox1.

A questão não está ai. Mas fizeram uma Techdemo do FFVII, logo a começar por ai não iam fazer um remake com graficos piores do que o que mostraram ;)

Além disso, acho que é mais do que obvio, que a sair, saia na PS3.

Sim, o mais provavel é que o remake saia na ps3, foi aí que o jogo nasceu.

Não diria obvio, mas sim mais provavel.:p
 
Eu não tou a dizer que os gráficos seja o mais importante, mas é muito importante! Talvez tão importante como a história... Mas isto são opiniões, se para ti o mais importante é a história, tábem, isso é contigo.

Agora não podes dizer que é o mais importante para todos... Isso não é verdade.

E tu mesmo agora disseste, neste Remake, as coisas a melhorar são os gráficos e podem eles introduzir vozes e orquestar a banda sonora, e achas a Wii a mais indicada para isso?

O melhoramento não seria mais eficaz numa consola que possa usar excelentes gráficos?

Epá... a mim parece-me senso comum... mas, e mais uma vez, são opiniões.

A mim parece-me que qualquer consola actual tem capacidade para suportar um remake. Se fizerem isso na Ps3 ou Xbox 360 logicamente que ficara com melhores graficos que a Wii. Mas mesmo nesta consola se trabalhassem bem podia-mos esperar grandes coisas( aka bom grafismo).

Desculpem o double.
 
Back
Topo