1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tabela de Consumiveis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por berto, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 841)

1. berto

berto Power Member

Pessoal eu estou a criar um site para a minha loja! É uma loja Online! ´Só que eu queria colocar algo para as pessoas poderem colocar as impressoras e conseguirem ver qual é o tinteiro!

Obrigado,
    saudações

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Penso que aqui não será o sitio correcto para a tua duvida, mas sim o sub-fórum Programação.

De qualquer maneira, deixo-te aqui uma ideia: podias fazer um dropdown com a marca e outro com os modelos, de modo a aparecerem os tinteiros compatíveis :)

Cumps.

3. berto

berto Power Member

Sim basicamente penso que é isso que se vai fazer! Mas quem está a fazer a progrmação é uma empresa! E eles disseram para arranjar uma tabela em excel onde tivesse o campo marca, modelo, e tinteiro para o modelo!
    Só que eu não consigo arranjar essa tabela

4. berto

berto Power Member

Obrigado não é uma tabela mas dá sempre para eu criar uma tabela!! E depois vou actualizando...
    Isto assim vai dar uma trabalheira do caraças mas pronto xD

Última edição: 21 de Abril de 2009
  5. MikeFR

MikeFR Power Member

Querias a papinha toda feita, não? Vai masé trabalhar :P kidding, talvez exista, mas isso foi o que encontrei. Penso que no site na ***** ou no de outra grande superfície têm. É uma questão de procurares :)

6. berto

berto Power Member

O problema é que está um pouco desactualizada!

Partilhar esta Página