1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tabela de Iões na Calculadora (TI 84-Plus)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por B! Alive, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 17152)

1. Boas

Tenho uma Calculadora TI 84Plus e estava a precisar de um programa que me "ajudasse" com os Iões. O exame intermédio está a chegar e queria ter boa nota. :D
    Alguém sabe onde posso fazer o download do software com os Iões?
    Ou algum software que possa passar texto do PC para a calculadora?

tipo queria passar isto mas nao sei se existe um programa porque, meus amigos, passar texto para a máquina é. . . Cansativo :rolleyes:

Common Cations Common Name Formula Historic Name Simple Cations Aluminium Al3+
    Barium Ba2+
    Beryllium Be2+
    Caesium Cs+
    Calcium Ca2+
    Chromium(II) Cr2+ Chromous Chromium(III) Cr3+ Chromic Chromium(VI) Cr6+ Chromyl Cobalt(II) Co2+ Cobaltous Cobalt(III) Co3+ Cobaltic Copper(I) Cu+ Cuprous Copper(II) Cu2+ Cupric Copper(III) Cu3+
    Gallium Ga3+
    Helium He2+ (Alpha particle) Hydrogen H+ (Proton) Iron(II) Fe2+ Ferrous Iron(III) Fe3+ Ferric Lead(II) Pb2+ Plumbous Lead(IV) Pb4+ Plumbic Lithium Li+
    Magnesium Mg2+
    Manganese(II) Mn2+ Manganous Manganese(III) Mn3+ Manganic Manganese(IV) Mn4+ Manganyl Manganese(VII) Mn7+
    Mercury(II) Hg2+ Mercuric Nickel(II) Ni2+ Nickelous Nickel(III) Ni3+ Nickelic Potassium K+
    Silver Ag+
    Sodium Na+
    Strontium Sr2+
    Tin(II) Sn2+ Stannous Tin(IV) Sn4+ Stannic Zinc Zn2+
    Polyatomic Cations Ammonium NH4+
    Hydronium H3O+
    Nitronium NO2+
    Mercury(I) Hg22+ Mercurous Common Anions Formal Name Formula Alt. Name Simple Anions Arsenide As3−
    Azide N3−
    Bromide Br−
    Chloride Cl−
    Fluoride F−
    Hydride H−
    Iodide I−
    Nitride N3−
    Oxide O2−
    Phosphide P3−
    Sulfide S2−
    Peroxide O22−
    Oxoanions Arsenate AsO43−
    Arsenite AsO33−
    Borate BO33−
    Bromate BrO3−
    Hypobromite BrO−
    Carbonate CO32−
    Hydrogen carbonate HCO3− Bicarbonate Hydroxide OH−
    Chlorate ClO3−
    Perchlorate ClO4−
    Chlorite ClO2−
    Hypochlorite ClO−
    Chromate CrO42−
    Dichromate Cr2O72−
    Iodate IO3−
    Nitrate NO3−
    Nitrite NO2−
    Phosphate PO43−
    Hydrogen phosphate HPO42−
    Dihydrogen phosphate H2PO4−
    Permanganate MnO4−
    Phosphite PO33−
    Sulfate SO42−
    Thiosulfate S2O32−
    Hydrogen sulfate HSO4− Bisulfate Sulfite SO32−
    Hydrogen sulfite HSO3− Bisulfite Anions from Organic Acids Acetate C2H3O2−
    Formate HCO2−
    Oxalate C2O42−
    Hydrogen oxalate HC2O4− Bioxalate Other Anions Hydrogen sulfide HS− Bisulfide Telluride Te2−
    Amide NH2−
    Cyanate OCN−
    Thiocyanate SCN−
    Cyanide CN−

Cumps :D

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

fogo tao pouca coisa pa decorar

3. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Não sei se é do teu conhecimento mas há uma tabela periódica que tem lá os Iões e trambulhões......hehe......boa sorte...(és tu e eu):P

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Não sei se ainda te pode ser útil mas só agora vi este tópico.

Tens aqui um programa com a tabela de iões para a TI-83/84 feito por mim.

5. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

é dificil passar texto para lá porquê? há sempre o notefolio. é uma grande ajuda. :007:

6. evasiv3

evasiv3 Power Member

no site ticalc.org tens la tudo e mais alguma coisa. safa t por la

7. Pessoal tenho o notefolio na maquina mas e chato passar texto na maquina, o notefolio do pc pede-me um framework do windows que ja instalei e nao funciona na mesma!!! E pessimo, e e super cansativo nao poder passar o texto no pc e depois sim, passar o prog para a calculadora! pleasee help

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Tens que instalar exactamente a versão do framework que pedem, uma versão superior não serve.

9. DJ_PT

DJ_PT Power Member

mas o problema é que nao dá para instalar nenhuma!!
    e nao é a que pedem..eles pedem a 1.1 ou superior..mas n da para instalar nenhuma..

como é que instalaste?
    eu nao passo desta parte
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=441917

10. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Pedem igual ou superior mas dentro da versão 1, a 2 e 3 é que já não servem para substituir qualquer versão da 1.
    Mas se não consegues instalar nenhuma versão do framework então o problema é com o teu Windows.

11. DJ_PT

DJ_PT Power Member

ja tou noutro pc e pede-me para instalar o TI connect 1.5..

12. Boa noite , será que me podiam ajudar ? não percebo nada da minha calculadora TI-nspireCX :( gostava que me enviassem um programa para poder colocar na calculadora sobre Tabela dos ioes ( anioes e catioes)
    É URGENTE
    Obrigado,
    Daniela

Partilhar esta Página