Tabela de OC "rock solid"

pa se correr o Pi32M e o OCCT podes considerar ESTAVEL isso te garanto e estes 2 testes nao demoram assim tanto tempo , um CPU k faça estes 2 testes te garanto k esta minimamente estavel e corre tudoooooo o resto , á parte do prime k em alguns CPUs da erro até ao 1 minuto mesmo estando eles estaveis ;) .

Mete logo nas regras OCCT (30m) e o Pi32M e ta andar de mota , senao ja sabes k para a semana ainda se esta a discutir k programas usar, nao é a toa k por exemplo no forum da extreamsystems os programas mais usados sao o OCCT e o Pi32M


cumprimentos
 
é de mim ou esta tabela não vai ter la muita adesão..? é que eu acho muito mais aliciante ver os mhz a subir do que ter de faze-los descer!!:hehehmn:
 
Não é faze-los descer, se sobem e crasha não é overclock que sirva para muito :D

Overclock sem ser pra exibicionismos quer-se estável.

Instavel só interessa o da garagem de setubal e os da Sobreda, de resto nada :D
 
Para mim a melhor opção penso que seria Superpi de 32Mb para toda a gente,porque mm que não esteja estável,o programa puxa o mm em qualquer sistema em que for posto,logo se der erro num,dá erro tambem noutro que esteja instável ao mesmo ponto!Mesmo que passe,e não teja rock solid,tambem vai passar,noutro sistema identico,logo penso que um programa para todos,e uma prova como um screen do Superpi 32mb,ao lado de um cpuz seria a melhor opção para depois a construcção de uma tabela..

Obrigado
Cumps
 
pois.... se toda a gente fizer so o teste de Spi 32Mb, chega a uma altura ke ja n estão a provar a estabilidade do OC, mas a mostrar o resultado do SPi. n sei se me faço entender...

e como o Maddog, disse e bem, esse topico de Spi já existe... portanto eu vou manter o ke disse no post inicial, para manter o "picanço" no OC. cada um usa o teste (conhecido para este fim) que quiser e será usado como prova da estabilidade do dito OC, juntamente com a autenticação do CPU-z.

Axo ke assim é o ideal....
 
bem para começar a tabela bob marley ca vai, senao nunca mais :

USER: Mascarilha
CPU : opty 148/[email protected]
MEMORIAS: Patriot TCCD-300Mhz@cl2,5-4-3-7 [email protected]
GRAFICA: Conect3d X800GTO
Watercooling


OCCT Screenie >>


PI 32M Screenie >>


Vá ppl comecem a postar pa começarem a fazer a tabela :)
 
Última edição:
|RickY| disse:
de ***** forma podem sempre subir o oc depois de correr o superpi!


com o OCCT nao ha hipostses de aldrabar pk akilo no fim do teste tem um grafico( igual ao k tenho na pic) k so aparece se passar o teste e tem la os MHz a k o teste foi feito ;) Por isso e k axo k deve ser o OCCT e o superpi , pk só com o pi32m da pa aldrabar o resultado com o tweaker, por exemplo fazem o pi a XXMhz e depois do Pi32m feito aumentam o OC no tweaker e abrem o cpu-z mas isso com OCCT no chancesss pk como ja disse akele grafico so aparece se o teste for feito ate ao fim.


cumprimentos
 
Última edição:
Opteron 148@3050mhz 6600GT@375/1150
Nao percebo pq diz unknown CPU e so aparece o fsb a 200 qd ta a 250 e qq coisa :S
Cumps
Aqui
 
Última edição:
tao pll??? bora la postar esses rock solid para a tabela se começar a compor :) .

OCCT 30m com o grafico k aparece no fim do teste para confirmaçao dos Mhz e ta andar de mota



cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo