Tabela de OC "rock solid"

Sim a 3200 tive de por as mems /13 ou seja tavam so prai a 219 fsb ... a 3050 e 3100 ainda aguentao os 263fsb/12 e ontem ainda me dei ao trabalho de clockar a grafica hoje tava em default.
 
O max que tentei foi os 3.5... qd tiver com disposiçao para keimar as mems ou assim dou-lhes 3.9 a ver o que elas dizem lolol
 
as minhas mushkin bh6 ja bencharam a 270 com 3,78v no lombo
não te eskeças k podes keimar mais coisas para além das mems com 3,9....
os amd 64 têm o controlador de memória integrado no cpu.....
com essas voltagens de vdimm deves subir o vcore.....
e ainda.......as minhas ch5 acima de 3,5 v nao gostam....erros atrás de erros....depende muito da memória...e do burn in k lhes fizeres

cumps
 
Mas alguem me consegue explicar os clocks da minha 6600GT ? Ou o rivatunner ta a mostrar mal ou entao n compreendo :| se é suposto vir com 500 de core de origem ... e la so vai ate aos 450 max lol e a 376 ja da erro...
 
ataum e a malta dos athlon
o meu antigo mobile sei pk não está ali na tabela....boa sorte com isso....
mas e o resto....hhhmm
agora é k é altura de mostrar essa estabilidade

socket A ainda rulla....k saudades..eheh

cumps
 
Elias isso a 3200Mhz faz o OCCT ou pi32M??? Tenho um opty com o mesmo steping e tb consigo fazer o 2k1 a 3200Mhz e o sandra os benchs do CPU e das memorias mas nao consigo te-lo estavel no pi32m nem no OCCT, tb tas com WC???

A 3200mhz faz kuase 8100 de banda no sandra :


>>



CPU >>


cumprimentos
 
Última edição:
365418hk.jpg



só um cheirinho :002:


Abraço.
 
steelballzz disse:
ataum e a malta dos athlon
o meu antigo mobile sei pk não está ali na tabela....boa sorte com isso....
mas e o resto....hhhmm
agora é k é altura de mostrar essa estabilidade

socket A ainda rulla....k saudades..eheh

cumps


Bem eu tenho aqui um mas é em 3d'01 ( sabes qual é ) mas ainda não tive tempo pois esta última semana de aulas é sempre a bombar nos trabalhos. Este fds se calhar já se arranja qq coisita. Cumps
 
nao tinha posto o link 3mdark 2001 pk nao considero k seja bem um programa k teste a estabilidade do CPU a 100% ,escapa , mas tipo has-de reparar k consegues fazer cerca de 150/200MHZ a mais com o 2k1 do k num programa de estabilidade mesmo o sistema estando instavel faz o 2k1 , mas sendo assim aki fika um link com download NACIONAL pos mais poupadinhos na net :) :


>>> http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=85



cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo