1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tabela html

Discussão em 'Web Development' iniciada por REAK, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 943)

1. Boa tarde a todos.

O meu problema é o seguinte,

Caso eu tenha uma tabela como a seguinte (por exemplo):

Código:
    <table width="100" border="1">
      <tr>
        <td width="100">testeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee</td>
      </tr>
    </table>

...embora eu defina a largura para 100px, essa largura nunca se mantém, já que a linha de texto é maior.

O que eu gostaria de saber, era se havia uma forma de quebrar a linha de texto para que a width nunca se alterasse (fosse sempre 100px).

Desde já obrigado.

Cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

metes um <br /> no meio do texto para fazer uma quebra de linha.

tipo <td width="100">teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee<br />eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee</td>

Cumps

3. Pois, mas isso é um pequeno exemplo daquilo que quero.

A finalidade daquilo que pedi, será para ser usado numa página de conteúdo dinâmico.

Logo, não terei controlo sobre as quebras de linha do texto inserido (é um fórum).

Cumps

4. Biofobico

Biofobico Power Member

Tenta colocar 100% e não 100px

5. Nastase

Nastase Power Member

Isso não vai dar para fazer o que queres (se estiver enganado, estou bastante curioso quanto a uma possível solução ;) ). Funciona se as palavras não excederem a width que definiste. Tens a certeza que vais ter palavras assim tão grandes?

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Podes usar o seguinte na table: style="word-wrap: break-word"

Mas esta propriedade não faz parte do standard do CSS e apenas funciona no Internet Explorer.

7. Já tentei e fica na mesma desfigurada a página.

Sim. Quando se coloca duas imagens seguidas (por exemplo), ao pesquisar pelos posts, aparece as tags [​IMG][​IMG] o que cria muitos caracteres, alargando (muito) a página. Exemplo: http://www.softdown.info/search.php?search_author=REAK

Com isto, fui experimentar a página no IE, e mesmo sem aplicar o style, a página não se deforma (tanto) O.o

Depois há páginas como esta: http://www.softdown.info/viewtopic.php?t=318

Que no IE se deformam e no FF não.

Haverá alguma solução?

Obrigado a todos pela atenção.

8. mascker

mascker Power Member

9. mascker

mascker Power Member

Viva,

Não é este o ficheiro que tens de editar, mas sim o template

Inté

10. Oi,

Mas o template não está escrito em php, logo penso não poder usar aquela variável.

Os ficheiros de template são ficheiros .tpl.

Cumps

Partilhar esta Página