Nada
Power Member
https://www.codecademy.com/pt
É o ponto de partida
É o ponto de partida
Não tenho grande conhecimento sobre orçamentos, mas o que tu dizes é muito vago. Tencionas fazer em Wordpress? Tencionas fazer de raiz sem um CMS? Que tecnologias sabes usar? Acho que com isso seria mais fácil o pessoal ajudar-te.
Boas,
Desenvolvi uma plataforma de gestão de um hotel.
Utilizei: JS, php, HTML, css, MySQL e ajax.
Base de dados de 22 tabelas.
A plataforma é capaz de:
- gerir reservas, clientes, empresas, consumos de bar e serviços
- sistema de logins
- reservas com quartos e clientes múltiplos
- estatísticas de resumos diários de todas as reservas
- site responsivo
Demorei 89 horas a desenvolver tudo de raiz. Que preço +- deveria cobrar por hora?
Obrigado.
Eu nao sou developer e nao posso dizer algo certo para developers, eu trabalho um pouco diferente, podes trabalhar pelo valor de horas que demoraste ou podes trabalhar e ser pago pelo trabalho, ambos os dois tem a haver pela qualidade do trabalho, se for entregue a tempo, etc.
Se es novo em developer e o resultado do trabalho foi o que esperavas e se foste sub-contratado por outra empresa trabalhar pela quantidade de horas penso que deve ser a melhor.
Agora no meu caso, eu quando comecei, ao criar um design de pagina de internet, demorava 16h, e agora imaginemos que demoro 2h e ambos sao entregues com a mesma qualidade, se fosse a trabalhar por quantidade de horas agora ia perder dinheiro e visto que o trabalho tinha a mesma qualidade final, sendo assim experiencia=fraco trabalho por ter sido feito em menor tempo.
Boas,
Desenvolvi uma plataforma de gestão de um hotel.
Utilizei: JS, php, HTML, css, MySQL e ajax.
Base de dados de 22 tabelas.
A plataforma é capaz de:
- gerir reservas, clientes, empresas, consumos de bar e serviços
- sistema de logins
- reservas com quartos e clientes múltiplos
- estatísticas de resumos diários de todas as reservas
- site responsivo
Demorei 89 horas a desenvolver tudo de raiz. Que preço +- deveria cobrar por hora?
Obrigado.
Chama um canalizador a tua casa, ou vai a uma oficina oficial mudar o óleo do carro.
Depois pede uma consulta a um advogado.
E no final chama uma "empregada" para ir fazer umas horas a tua casa.
Agora pensa que se pedires 5€ estás próximo de um trabalho, se pedires 50€ estás próximo de outro.
Espero ter ajudado.
Preciso de alguém que crie um site para uma clínica de procedimentos estéticos. Podem indicar-me contactos. Obrigado