Tabela preços para sites

Convém não aceitares coisas que não vai conseguir fazer :/
Crias uma pasta e restringes por htaccess, para não acederem diretamente, depois com o php(ou outra) é so ir la buscar
Obrigado.
E sem quer abusar e tendo em conta que o cliente quer site com backoffice,as areá reservada para editarem anuncio e com gestão de pagamento paypal , quanto levarias?

Nota o design é pouco importante, não dá relevância nenhuma, objectivo a ser igual ao frutoproibido ou massagens
 
boas amigos

ando aqui com umas dúvidas e se calhar aqui é o local ideal para mandar o bitaite, é só malta mais experiente:


Quanto cobrariam ou costumam cobrar, grosso modo, claro está, por um site com as seguintes características:

-> 5 páginas, as típicas "sobre", "contacto" e a landing page e duas páginas "específicas" ao projecto + 5 páginas de backoffice.

-> através do backoffice o cliente poderá modificar detalhes das págs "sobre" e "contacto", bem como alguns textos, e adicionar/apagar galerias de imagens nas págs específicas. Tem também um formulário para me contactar em caso de desastre.

-> site responsive via bootstraps

-> tratar de toda a burocracia de alojamentos e afins: chave na mão.

-> não preciso de pensar em coisas mais "fora" e gráficas, tipo logótipo

-> nada de templates e afins



Sei que é complicado assim por alto, mas tentei definir o melhor possível o site. Outra questão que eventualmente possa desvalorizar (?) é ser o meu primeiro site. Preço mais ou menos de amigo hehe. Atingindo os objectivos estéticos e funcionais acordados.

Como fariam?


Obrigado desde já
 
boas amigos

ando aqui com umas dúvidas e se calhar aqui é o local ideal para mandar o bitaite, é só malta mais experiente:


Quanto cobrariam ou costumam cobrar, grosso modo, claro está, por um site com as seguintes características:

-> 5 páginas, as típicas "sobre", "contacto" e a landing page e duas páginas "específicas" ao projecto + 5 páginas de backoffice.

-> através do backoffice o cliente poderá modificar detalhes das págs "sobre" e "contacto", bem como alguns textos, e adicionar/apagar galerias de imagens nas págs específicas. Tem também um formulário para me contactar em caso de desastre.

-> site responsive via bootstraps

-> tratar de toda a burocracia de alojamentos e afins: chave na mão.

-> não preciso de pensar em coisas mais "fora" e gráficas, tipo logótipo

-> nada de templates e afins



Sei que é complicado assim por alto, mas tentei definir o melhor possível o site. Outra questão que eventualmente possa desvalorizar (?) é ser o meu primeiro site. Preço mais ou menos de amigo hehe. Atingindo os objectivos estéticos e funcionais acordados.

Como fariam?


Obrigado desde já

Cerca de 400 Euros.
 
Não são duas escolhas separadas.. existe pessoal que faz bom trabalho e os seus preços são baratos.. como existe pessoal que cobra muito e faz só asneiras.

Sim é verdade, mas se formos so procurar pelo preco acredito que se fica a perder muito em termos das opcoes extras e detalhes, mas vai da pessoa que fassa o trabalho.
 
Tudo vai depender do tipo de trabalho que tenhas, do tipo de orçamento e tempo de conclusao.

A linguagem tambem varia como os dados em cima, agora cada pessoa especificase mais a trabalhar em certas linguagens.
 
@vrael sobre o mercado que tenho apanhado e requerem back-office é maioritariamente para blog, lojas online, ou web-app, depois dependendo do planeamento da quantidade de visualizações que vai receber a pagina para escolher um sistema com back-office ou entao criar um.

Depois tem pros e cons em escolher um pre-made ou criar um novo, mas tudo vai depender do trabalho a fazer.

Quase que é o mesmo quando te pedem para criar logo, existem pessoal que vai ao pre-made testar varias teorias e outros que fazem realmente o estudo do logo, e estou a referir-me pessoal que são pagas por igual.

Nao procures seguir como alguns fazem os trabalhos, cada pessoa tem a sua maneira de fazer as coisas, se começares neste negocio, ao fazer as coisas de forma mais lenta da-te o espaco de aprenderes melhor como fazeres as coisas para melhorares o teu sistema de trabalho.
 
Boas, pessoal!

Tenho um pequeno dilema, para o qual ainda não tenho resposta.
Um cliente potencial encomendou-me o orçamento de um marketplace para o sector imobiliário.
Os requisitos são coisas tais como diferentes níveis de utilizadores: utilizador comprador (regular e premium), utilizador vendedor (tb regular e premium), utilizador comprador/vendedor (regular e premium).
As listagens serão algo complexas, com múltiplos parâmetros, como os parâmetros de um casa sapo (pesquisa por intervalos de valor, tipo de negócio, tipo de propriedade, localização geográfica em três níveis, etc.).
Eu tenho receio de pedir um valor demasiado baixo, quer pela complexidade do projecto, quer por aquilo que conheço do cliente, que é uma empresa forte, com um departamento informático implantado internamente.

Tenciono trabalhar em wordpress, com um tema específico e/ ou plugins. A menos que os desenvolvedores desses plugins me introduzam os requisitos que pretendo, provavelmente necessitarei de ter o apoio de um programador, para realizar alguns dos scripts para as funcionalidades necessárias.

As minhas questões aqui são:
1 - como faço para encontrar alguém que trabalhe comigo em parceria, ou pelo menos alguém que desenvolva alguns scripts para implementar no site?
2 - De que valores mínimos estaremos a falar para eu ganhar o serviço, sabendo que:
a) O meu valor hora para webdesign, consultoria, desenvolvimento e SEO será 20€;
b) A minha concorrência são empresas estabelecidas da região de LX?
c) Provavelmente terei de contratar alguém que programe em php ou ajax para realizar alguns scripts para implementar as funcionalidades não standard no tema ou plugin.

Alguém me podeelucidar, por favor?

Cumprimentos
 
Boas, pessoal!

Tenho um pequeno dilema, para o qual ainda não tenho resposta.
Um cliente potencial encomendou-me o orçamento de um marketplace para o sector imobiliário.
Os requisitos são coisas tais como diferentes níveis de utilizadores: utilizador comprador (regular e premium), utilizador vendedor (tb regular e premium), utilizador comprador/vendedor (regular e premium).
As listagens serão algo complexas, com múltiplos parâmetros, como os parâmetros de um casa sapo (pesquisa por intervalos de valor, tipo de negócio, tipo de propriedade, localização geográfica em três níveis, etc.).
Eu tenho receio de pedir um valor demasiado baixo, quer pela complexidade do projecto, quer por aquilo que conheço do cliente, que é uma empresa forte, com um departamento informático implantado internamente.

Tenciono trabalhar em wordpress, com um tema específico e/ ou plugins. A menos que os desenvolvedores desses plugins me introduzam os requisitos que pretendo, provavelmente necessitarei de ter o apoio de um programador, para realizar alguns dos scripts para as funcionalidades necessárias.

As minhas questões aqui são:
1 - como faço para encontrar alguém que trabalhe comigo em parceria, ou pelo menos alguém que desenvolva alguns scripts para implementar no site?
2 - De que valores mínimos estaremos a falar para eu ganhar o serviço, sabendo que:
a) O meu valor hora para webdesign, consultoria, desenvolvimento e SEO será 20€;
b) A minha concorrência são empresas estabelecidas da região de LX?
c) Provavelmente terei de contratar alguém que programe em php ou ajax para realizar alguns scripts para implementar as funcionalidades não standard no tema ou plugin.

Alguém me podeelucidar, por favor?

Cumprimentos

Essa cena dos níveis de utilizadores está a fazer-me confusão. Mete por defeito comprador e a possibilidade de pedir para ser vendedor.

Na parte do premium para o vendedor entendo para o comprador não, mas de qualquer forma é mais uma qualidade que podes atribuir ao utilizador.
 
Última edição:
Boas , sou estudante universitario na area de IT e com alguns conhecimentos em java(o meu curso e mais virado para a parte das telecomunicacoes)..a qualquer momento irei ficar sem emprego dado que esta a chegar aquela altura em que deveria passar para a casa e ja se sabe como funcionam as empresa de trabalho temporario.
Sempre gostei muito do tema de web develop mas nunca tive a oportunidade de começar nestes meios..parece me que neste momento e ideal para começar a entrar no mundo em questao e quem sabe ate tentar fazer uns trocos quando tiver mais "garimpa" na area.
Existe alguns sites/wiki/domains onde possa começar a "desenhar" esta arte? De preferencia conteudo free dado que nao sei se irei gostar deste tipo de programaçao.

Peço desculpa se for repost.
Cumps
 
Back
Topo