Tabela preços para sites

Pela vossa experiência, qual seria o valor adequado a cobrar num site com uma estrutura semelhante a esta:

Site Principal:
  • Página inicial personalizável
  • Sobre - editável via backoffice
  • Contactos - editável via backoffice
  • Informações - editável via backoffice
  • Pedido de inscrição como sócio
  • Eventos
    • Inscrição em eventos
  • Notícias
  • Galerias de fotos e vídeos

Backoffice com autenticação
  • Gestão de Evento (criar, editar e apagar
  • Gestão de Notícias (criar, editar e apagar)
  • Gestão de associados
  • Envio de emails tipo newsletter
 
Não tenho grande conhecimento sobre orçamentos, mas o que tu dizes é muito vago. Tencionas fazer em Wordpress? Tencionas fazer de raiz sem um CMS? Que tecnologias sabes usar? Acho que com isso seria mais fácil o pessoal ajudar-te.
 
Não tenho grande conhecimento sobre orçamentos, mas o que tu dizes é muito vago. Tencionas fazer em Wordpress? Tencionas fazer de raiz sem um CMS? Que tecnologias sabes usar? Acho que com isso seria mais fácil o pessoal ajudar-te.

Estou a pensar fazer tudo de raiz. Usar apenas o bootstrap.
PHP, Javascript (Jquery), MySQL para a BD
 
Boas pessoal
Queria perguntar quanto é vocês pediam por um site com 7 páginas(estou a pensar fazer em HTML5,CSS,PHP haverá uma galeria de fotos,MySQL),talvez devesse fazer com CMS porém ainda não sei ainda muitos pormenores do projecto queria ter uma ideia base de quanto devia pedir?
Cumps
 
Penso que não deviam andar a perguntar quanto ficaria uma pagina web mesmo a dar alguns detalhes do trabalho, vocês teem de ver qual a vossa experiência, calcular todo o tempo que iriam usar para a conclusão do projecto e tambem saber quanto os vossos clientes estão dispostos a gastar, a partir é so fazer as contas.
 
Boas,
Desenvolvi uma plataforma de gestão de um hotel.
Utilizei: JS, php, HTML, css, MySQL e ajax.
Base de dados de 22 tabelas.
A plataforma é capaz de:
- gerir reservas, clientes, empresas, consumos de bar e serviços
- sistema de logins
- reservas com quartos e clientes múltiplos
- estatísticas de resumos diários de todas as reservas
- site responsivo

Demorei 89 horas a desenvolver tudo de raiz. Que preço +- deveria cobrar por hora?

Obrigado.
 
Última edição:
Chama um canalizador a tua casa, ou vai a uma oficina oficial mudar o óleo do carro.

Depois pede uma consulta a um advogado.

E no final chama uma "empregada" para ir fazer umas horas a tua casa.

Agora pensa que se pedires 5€ estás próximo de um trabalho, se pedires 50€ estás próximo de outro.

Espero ter ajudado.
 
Boas,
Desenvolvi uma plataforma de gestão de um hotel.
Utilizei: JS, php, HTML, css, MySQL e ajax.
Base de dados de 22 tabelas.
A plataforma é capaz de:
- gerir reservas, clientes, empresas, consumos de bar e serviços
- sistema de logins
- reservas com quartos e clientes múltiplos
- estatísticas de resumos diários de todas as reservas
- site responsivo

Demorei 89 horas a desenvolver tudo de raiz. Que preço +- deveria cobrar por hora?

Obrigado.

Eu nao sou developer e nao posso dizer algo certo para developers, eu trabalho um pouco diferente, podes trabalhar pelo valor de horas que demoraste ou podes trabalhar e ser pago pelo trabalho, ambos os dois tem a haver pela qualidade do trabalho, se for entregue a tempo, etc.

Se es novo em developer e o resultado do trabalho foi o que esperavas e se foste sub-contratado por outra empresa trabalhar pela quantidade de horas penso que deve ser a melhor.

Agora no meu caso, eu quando comecei, ao criar um design de pagina de internet, demorava 16h, e agora imaginemos que demoro 2h e ambos sao entregues com a mesma qualidade, se fosse a trabalhar por quantidade de horas agora ia perder dinheiro e visto que o trabalho tinha a mesma qualidade final, sendo assim experiencia=fraco trabalho por ter sido feito em menor tempo.
 
Eu nao sou developer e nao posso dizer algo certo para developers, eu trabalho um pouco diferente, podes trabalhar pelo valor de horas que demoraste ou podes trabalhar e ser pago pelo trabalho, ambos os dois tem a haver pela qualidade do trabalho, se for entregue a tempo, etc.

Se es novo em developer e o resultado do trabalho foi o que esperavas e se foste sub-contratado por outra empresa trabalhar pela quantidade de horas penso que deve ser a melhor.

Agora no meu caso, eu quando comecei, ao criar um design de pagina de internet, demorava 16h, e agora imaginemos que demoro 2h e ambos sao entregues com a mesma qualidade, se fosse a trabalhar por quantidade de horas agora ia perder dinheiro e visto que o trabalho tinha a mesma qualidade final, sendo assim experiencia=fraco trabalho por ter sido feito em menor tempo.

O resultado foi o esperado e agradou o cliente.
As horas e preço foram divididas por níveis consoante o trabalho a fazer.
Nível 1: 5€
Nível 2: 8€
Nível 3: 10€
 
Assim como outros usuários já responderam, mas gostaria de complementar que desenvolvimento de sites personalizados, fica difícil trabalhar com uma tabela de preços. O que existe no mercado são sites institucionais pré-prontos, onde já existem layout que podem ser customizados com painel administrativo de conteúdo.
Para estes tipos de projetos é possível definir valores tipo tabela com preço.
Nós desenvolvemos sites e atualmente trabalhamos com preços de R$ 750,00 para sites institucionais com painel administrativo de conteúdo. Favor veja mais em: https://ellodigital.com.br/
Agradecemos oportunidade deste post.
 
Aqui na VPC Digital, também atuamos como empresa que faz site, porem nos cobramos baseado no nível de complexidade do projeto.
Um site institucional simples por exemplo o preço médio é de 1500 reais, já um projeto de website com estratégia de SEO, é calculado a quantidade de palavras chaves e enviado uma proposta de pagamento. Mas cada agência tem uma tabela de preço diferente, depende muito de cada caso.
 
Viva,

Sou CTO de uma startup francesa, e estamos a procura de um freelancer webdesigner para nos ajudar a fazer o design de um site. Alguem estaria interessado ou conhece alguem que possa estar? Também agradecia se conhecerem plataformas de freelancers focadas no mercado Português (do gênero de Toptal ou Malt).

Tem ideia qual a rate/h praticada em Portugal?
 
Boas,
Desenvolvi uma plataforma de gestão de um hotel.
Utilizei: JS, php, HTML, css, MySQL e ajax.
Base de dados de 22 tabelas.
A plataforma é capaz de:
- gerir reservas, clientes, empresas, consumos de bar e serviços
- sistema de logins
- reservas com quartos e clientes múltiplos
- estatísticas de resumos diários de todas as reservas
- site responsivo

Demorei 89 horas a desenvolver tudo de raiz. Que preço +- deveria cobrar por hora?

Obrigado.

Chama um canalizador a tua casa, ou vai a uma oficina oficial mudar o óleo do carro.

Depois pede uma consulta a um advogado.

E no final chama uma "empregada" para ir fazer umas horas a tua casa.

Agora pensa que se pedires 5€ estás próximo de um trabalho, se pedires 50€ estás próximo de outro.

Espero ter ajudado.


Um amigo meu que é freelancer disse que antes cobrava 500 a 750€ por uma semana de trabalho.
E era subcontratado por outro freelancer que lhe pagava um valor bem superior em projetos com uma equipa maior.

Apos perder muitas propostas para projetos em empresas grandes falou com esse 'patrão' que reviu as propostas e aconselhou a pedir
antes 5k que se uma empresa tem um budget de 10k nunca ia contratar por 500

Ele diz que agora tem projetos muito melhores onde tem t€mpo para desenvolver um trabalho com mais qualidade.
E clientes mais fáceis de satisfazer que sabem o que pretendem.
Contratos com âmbito fechado onde fica tudo esclarecido e documentado.

Gostei do exemplo da empregada domestica.
Imaginem a empregada domestica facilmente podem lhe pedir para passar na padaria e comprar um pão, ficar mais 30min com uma criança porque estão atrasados, ou voltar a limpar.

Um médico/advogado já ninguém pede isso ... e estão a pagar 10x mais pelo serviço/tempo.
 
Boa tarde, tenho uma questão, alguém me poderia dizer se conhece alguma maneira de eu criar um site independente, sem ter o nome de outros sites no nosso link. Eu sei que seria só a pagar mas se alguém conhecer alguma maneira de criar agradecia bastante. Obrigado.
 
Bom dia Pessoal,

Estou a entrar no mundo dos "Freelancer" e gostaria de perceber qual o valor que normalmente um iniciado cobra por site em wordpress.
Gostaria de saber dois valores, um site com uma pagina só e 4/5 seções(Contactos/Sobre/imagens...) e outro com WooCommerce.
Alguém pode esclarecer-me?

Obrigado.
 
Back
Topo