Tabela preços para sites

Bom dia Pessoal,

Estou a entrar no mundo dos "Freelancer" e gostaria de perceber qual o valor que normalmente um iniciado cobra por site em wordpress.
Gostaria de saber dois valores, um site com uma pagina só e 4/5 seções(Contactos/Sobre/imagens...) e outro com WooCommerce.
Alguém pode esclarecer-me?

Obrigado.

Um iniciado que apenas entra no mundo do wordpress porque pensa que é só instalar plugins está a cavar a própria cova.
Um site não tem preço especifico, tudo irá depender do que o cliente quer, onde quer chegar e quanto tempo tem.
O mesmo se aplica ao WooCommerce.
 
Como sabem abri o meu negócio de venda de bolos em casa.
Alguém sabe onde posso arranjar um site baratinho para colocar os meus bolos, que tenha loja online, para vender os meus bolos de cake design e acessórios cake design.
Estou a zeros nisto e com parcos recursos.
 
Existem plataformas gratuitas...que depois podem ser pagas (supondo que o negócio até corre bem e tem outras exigências futuramente (esperar que sim!)) e migrar entre esses sistemas.

Vou deixar 2 opções que conheço, mas decerto que haverão mais e melhores :)

Wix (penso que tenha publicidade) - interface mais intuitivo e sem grandes conhecimentos
Wordpress - penso que mais complexo
 
Como sabem abri o meu negócio de venda de bolos em casa.
Alguém sabe onde posso arranjar um site baratinho para colocar os meus bolos, que tenha loja online, para vender os meus bolos de cake design e acessórios cake design.
Estou a zeros nisto e com parcos recursos.

Posso te ajudar nisso se pretenderes.
 
Como sabem abri o meu negócio de venda de bolos em casa.
Alguém sabe onde posso arranjar um site baratinho para colocar os meus bolos, que tenha loja online, para vender os meus bolos de cake design e acessórios cake design.
Estou a zeros nisto e com parcos recursos.
Vê também o SquareSpace, acho mais simples que o Wix.
 
Back
Topo