1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tabelas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Gaminger, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 746)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Uma coisa que me chamou imensa atenção na techzone é que não dá para fazer tabelas. Acho que dá sempre jeito para a organização de posts especialmente quando têm muito conteúdo. Para listas e "bases de dados" em certos tópicos até dava imenso jeito. Uma pergunta: forums não costumam vir com as tags de tabelas por defeito? Essas tags são e
    . Eu acho que encontrei allo sobre esse assunto aqui: http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=107985 Mas não entendo bem como é que se implementa isto, e infelizmente acho que é preciso de um registo neste forum para que se possa ver o código de como se implementa as tags. Não tenho a certeza.

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sim era uma boa ideia! Gaminger por exemplo para os torneios que organizas isso ate dava jeito :)

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Olá :).

Eu tenho o problema que muitas vezes os meus posts e tópicos são grandes e/ou têm listas e para condensar/organizar melhor o conteúdo seria muito bom se desse para usar tabelas. Poblema é que estive à procura de tabelas para vBulletin fáceis de instalar mas não encontrei nada, e sinceramente também não entendo muito do assunto.

Que pensam? Alguém sabe como se instala um mod (ou qualquer coisa do género) para termos tabelas?

Partilhar esta Página